Capítulo 12

694 94 31
                                    


Yoongi

Conheci Jeon na faculdade, dois calouros em Direito na Columbia, de início não conversava muito com ele, ele nunca foi muito de se enturmar, sempre foi na dele, quietinho e nerd. Eu não era aquele cara popular, mas conhecia boa parte do campus e amava uma festa, bom foi em uma dessas festas que nos conhecemos de verdade, eu ainda namorava, tinha um namorado abusivo por sinal, eu não podia olhar para o lado que ele perguntava onde eu estava olhando se visse que eu ou a pessoa tinha alguma outra intenção já acabava em briga, foi o que aconteceu no dia que nos falamos, meu namorado achou que o Jeon olhou demais para mim e foi para cima dele, claro que não deixei ele bater no menino e acabei levando um soco, terminei com ele.

Anos se passaram e a minha amizade com o Jeon só aumentava, nos tornamos grandes amigos e sócios na boate ele sempre me falou muito do passado dele, parecia estar presente ainda de tanto que conversávamos sobre.

Nunca esqueci da primeira vez que ele mencionou Taehyung, seus olhos brilhavam ele me contava daquele ser fofo e carismático de um jeito lindo, me apaixonei, não, não me apaixonei pelo Jungkook, me apaixonei pelo Taehyung antes de vê-lo, antes de saber das suas características físicas, me apaixonei por aquilo que Jungkook contava dele eu tinha certeza que Jungkook também era apaixonado por ele e ele por Jungkook, só o próprio não notava isso. Comecei a ficar preocupado, como eu poderia ter me apaixonado por alguém que não conhecia, então comecei a ler sobre, mas nada me ajudava então recorri ao meu amigo, contei tudo a Jungkook, achei que ele se afastaria mas foi o contrário, esse sentimento que nos tínhamos por Taehyung fez com que nos aproximassemos mais e isso fez com que nos apaixonassemos um pelo outro.

Até o dia em que, o agora meu parceiro, recebe a notícia que Taehyung, aquele que praticamente nos juntou está vindo para nosso apartamento passar um tempo, e o medo que achei que teria de Taehyung nos separar nunca veio, o que veio foi um sentimento de soma, nós dois queríamos que Taehyung somasse a nós, o problema era Taehyung aceitar uma situação dessas, trisais não são bem vistos pela sociedade, imagine um trisal completamente gay.

Mas nós queremos tentar, queremos conquistar Taehyung, os dois, juntos.

「❁」

Vou até a sala e encontro Jeon sentado na poltrona amarela olhando o nada.

- O que está fazendo ? - pergunto já me sentando em seu colo.

- Ele estava aqui conversando comigo - ele responde me fazendo carinho na mesma bochecha que Taehyung fez minutos atrás, tão parecidos em algumas coisas.

- E como foi ?

- Ele me disse para ter paciência, que ele está tentando - ele me olha esperançoso - é um bom sinal não é ?

- Claro que é, ele me convidou para sair com ele sexta, você acha que é algo sério, ou ele quer apenas sair ? - fiquei com essa dúvida na cabeça, ainda mais depois do gesto de carinho.

- Não sei Yoon, mas espero que tudo se resolva como queremos.

- Sim, espero que sim - me aconchego um pouco mais em seus braços e ficamos ali perdidos em nossos pensamentos.

「❁」

Sexta feira chega mais rápido do que eu queria, estou com medo do que pode sair desse "encontro", Taehyung pode simplesmente olhar para mim e dizer olha Yoongi eu quero o Jungkook, o que faremos ?

Bom, eu cederia Jungkook a ele, com toda a certeza prefiro ver meus dois amores felizes, eles já sofreram tanto na vida, merecem isso, nem que eu tenha que sofrer dessa vez afinal fui eu que me meti no meio.

Coloquei uma blusa azul bebê, uma calça branca e um sapato combinando, coloquei alguns brincos e uma maquiagem leve, Jeon entrou no quarto me avaliou mas não disse nada, ele avisou que Taehyung estava esperando na sala e descemos, quando Taehyung me viu me olhou dos pés a cabeça a fitou Jeon que sorria de volta para ele, não estava entendendo e também não estava gostando da situação.

VazioOnde as histórias ganham vida. Descobre agora