Capítulo 18

539 78 2
                                    

Entrei no quarto Yoongi estava deitado de costas para a porta, fechei a porta atrás de mim e fui até ele,o abracei e puxei para ficar colado ao meu corpo.

Yoongi é muito confiante, e as pessoas sempre caem na sua lábia e no seu charme, mas quando o assunto é a pessoa que ele ama, ele desmonta, não tem confiança que aguente as paranóias que ele cria em sua cabeça e eu já aprendi a lidar com elas, ele só precisa ficar quietinho no canto dele e receber todo carinho do mundo, ele pensa com ele mesmo, ele vê que está exagerando, ele volta a si para não explodir com os outros, o problema é que o carinho que ele queria receber não era o meu e até meu abraço poderia faze–lo explodir.

Yoon se virou para mim e escutamos alguem abrir a porta, eu sabia que era Taehyung só estávamos nos três em casa, Yoon o encarava na porta, olhar triste, cabisbaixo, então surpresa estampou aquele olhar, Taehyung se aproximou, veio em direção a nossa cama e se aconchegou atrás de Yoongi colocou um braço por baixo de nossos pescoços e a outra mão acariciava a cintura de Yoongi, havia lágrima acumulada no olhar dele, ele estava apreciando o momento e eu também, fiquei feliz em notar que a primeira vez que Taehyung entrou em nosso quarto não foi para uma noitada de sexo, não, foi para abraçar Yoon e o confortar num momento que ele não estava bem, era isso que eu esperava de nossa futura relação.

Quando acordei havia um espaço vazio na cama, Yoon saiu de nosso meio, pude ouvir o barulho do chuveiro então não sai procurá–lo, fiquei ali um tempo admirando Taehyung dormindo calmamente.

Um anjo.

Um tempo depois ele abriu os olhos e me fitou sorrindo pequeno, acariciei os fios de seu cabelo.

– Obrigado por vir até aqui, acho que hoje o meu abraço não seria o suficiente. – eu disse enquanto ele fechava os olhos recebendo o carinho.

– É suficiente – ele afirmou – Mas tem momentos que nós queremos um abraço bem específico era o meu que ele queria eu sei disso, e eu sei também como é sentir falta desse abraço – ele agora me encarava – não quero que nem um de vocês sintam essa falta, se depender de mim nunca vão sentir.

Eu segurei o choro nesse momento, quantos abraços especificamente meus ele precisou e eu não estava lá, me aconcheguei em seus braços e o abracei o mais forte que pude, ele beijou minha testa e eu o beijava onde conseguia, seu pescoço, seu maxilar, seu ombro, não eram carinhos sexuais, era apenas carinho.

Yoongi saiu do banho já vestido – talvez por respeito a Taehyung – e nos encontrou ainda abraçados e veio até nós, nos arrumamos na cama para ele se deitar ao meu lado.

– Desculpa pelo drama todo – ele disse enquanto tentava abraçar a nós dois com seus bracinhos.

– Ta tudo bem Yoon, foi bem assustador ter você calado no meu carro todo percurso, mas eu consegui sobreviver – eu falei brincando com ele.

– Ah Jungkook que exagero, eu nem estava tão calado assim – ele me olhava indignado.

– Não ? Eu entrei por aquela porta maravilhoso, de look novo e você me olhou e disse: lindo. E saiu, só lindo Yoongi, eu esperava mais de você. – Taehyung falou emburrado e me lembrei de perguntar o por que daquela mudança mas quem perguntou foi Yoon.

– Aliás, por que a mudança ?

– Ah, mais tarde meus caros, mais tarde – Taehyung já se levantava da cama deixando um vazio ali e em nossos braços.

– Ok, vou começar a me arrumar – Yonngi pulou da cama me deixando sozinho. – Vamos Kookie, vamos começar nós arrumar, estou ansioso para mais tarde.











VazioOnde as histórias ganham vida. Descobre agora