Capítulo 14

588 80 27
                                    


E assim ele fez, as 19h em ponto tocava a campanhia como doido. As vezes eu esqueço que fora do hospital Namjoon não era tão sério quanto aparenta, e la estava ele brincando de tocar aquilo e nos deixando loucos dentro do apartamento, quando abro a porta com cara seria ele sorria abertamente, aquele sorriso com covinhas fofo, lindo - pronto esqueci a raiva.

- Feliz aniversário Tae. - ele abriu os braços me abraçou e me entregou um presente.

- Obrigado Jonie, entre, venha, vou te apresentar aos meninos - puxei ele para dentro.

Jimin já havia chegado e estava ajudando Yoongi na cozinha, então fui primeiro até Jungkook que estava na sala para poder apresentá-los.

- Kookie, esse é Kim Namjoon, meu chefe, Namjoon esse é o Kookie - falei apontando de uma para o outro.

- Ah que horror Taehyung, me apresente direito. - Jeon falou para mim com um sorriso brincalhão.

- Está tudo certo Jeon, já lhe conheço mesmo sem te conhecer, de tanto que esse aqui fala de você - Jonie apontou para mim.

- Exposição essas horas Namjoon ? Obrigado, algo mais ? - perguntei encarando-o, os dois sorriram, mas não dei tempo deles puxarem mais conversa, queria apresentá-lo a todos e puxei ele até a cozinha.

Foi um momento bem engraçado assim posso dizer. Jimin estava de costas para a porta e foi Yoongi que nos avistou logo vindo em nossa direção, mas então Jimin se virou e encarou Namjoon que simplesmente parou, não tinha nenhuma reação, ficou ali estático encarando Jimin enquanto era encarado da mesma forma, Yoon estava parado em sua frente com uma das mãos estendida, essa que estava sendo ignorada por meu chefe babão pelo Park.

- Ótimo, até que horas devemos deixar o momento acontecer ? - Yoongi cochichou para mim.

- Não faço ideia, será que eles voltam para a terra hoje ainda ? É meu aniversário poxa - falei fazendo bico, Yoongi sorrio e veio me abraçar, seu movimento acabou fazendo os dois voltarem a realidade.

- Oh, desculpe, olá - foi Jimin quem falou.

- Olá - foi tudo o que Namjoon disse, simpático!

- Jonie, esse é Min Yoongi e este Park Jimin - apontei para os meninos.

- Meninos esse é Kim Namjoon - falei sorrindo para Jimin.

- Prazer - Namjoon disse meio sem graça.

Yoongi nos mandou sair da cozinha dele pois ele queria terminar o jantar e assim fizemos, claro que eu não perderia a oportunidade.

- Jonie, o que foi aquilo ? - eu o questionei enquanto sentavamos no sofá.

- Eu não sei Tae, ele parece um anjo, não parece ? Ele é lindo, acho que estou hiperventilando Taehyung. - ele me disse assustado, eu gargalhei, não acredito, Namjoon se apaixonou pelo Jimin, estou rindo até ficar sem fôlego olhando a cara de desespero do meu amigo.

- Calma, você não está hiperventilando coisa nenhuma, meu anjo parece um anjo mesmo, em todos os sentidos. - encarei Nanjoom sugestivo.

- Ah, droga Taehyung, eu não tenho tempo para isso não - ele deitou a cabeça no encosto do sofá - vou fingir que essa vergonha que acabei de passar não aconteceu.

- Não sei se você notou mas a vergonha meio que foi recíproca. - alertei ele.

- Nada a ver Tae, não quero relacionamentos agora - a preocupação tomou conta de mim.

Jimin sempre acreditou muito nessas histórias de conhecer a pessoa certa na hora certa, que tudo era uma obra muito bem planejada do destino, nós estarmos ali era o destino, o que passamos para chegar até ali era pra que estivéssemos exatamente assim, juntos, não quero que meu amigo sofra o que sofri por ficar longe de alguém que gosto, não quero mesmo isso.

- Jonie, pare com isso, é apenas seu medo falando, não se sabote assim, deixe as coisas acontecerem.

Ele apenas ascentiu mas não disse mais nada, a campanhia tocou mais uma vez, era Hoseok só ele que faltava, o jantar foi servido assim que ele chegou, os meninos se deram muito bem, conversaram sobre tudo, vi ali nascer novas amizades, todos se completando tão bem, Yoongi e Jungkook sao estremamente opostos enquanto Yoon analisa e sabe ler as pessoas Kookie não presta atenção em ninguém mas sabe muito bem aconselhar quando é preciso, Jimin é aquela parte que te joga a verdade na cara para te libertar, mas também aquela parte que te conforta, Hoseok é nosso sol, não tenho outra explicação para esse ser iluminado, entrou aquecendo todos os cantinhos dos nossos corações, e Namjoon é nossa centro, aquele que nos guia já é de sua natureza ser assim.

Yoongi parece ler meus pensamentos, sorri para mim e fala em meu ouvido.

- Você é a nossa conexão, sem você, não existe nós. - ele beija meu rosto e se afasta.

Mas para mim falta algo, sempre falta, e eu estou aprendendo, aprendendo a ser feliz, mesmo me faltando esse pedacinho.

Agradeço por mais um ano, agradeço pela oportunidade de conhecer cada um desses meninos que estão aqui, cada um tem me ajudado de alguma forma, cada um tem me amparado como pode.

Talvez eu esteja mesmo é aprendendo a amar de novo.

Tanto a mim mesmo, quanto aos outros.

Graças a eles.

VazioOnde as histórias ganham vida. Descobre agora