51_ Eu vou está aqui.

115 10 0
                                    

Sabe aquele momento em que você entra em uma situação completamente sem nexo e você entra em pânico? É exatamente isso que eu estou sentindo.

Com a respiração pregando do Bryan ao meu lado, com A MINHA respiração ofegante eu não sabia o que fazer. Na real eu nunca sei o que fazer em situação alguma, só que agora eu fiquei em transe que eu nem pensei em nada a não ser gritar.

ㅡ AH!!! ㅡ Grito indo até a porta. ㅡ ESTOU PRESA NESSA MERDA DE ELEVADOR!!!! ALGUÉM??? SOCORRO!!! ㅡ Gritei enquanto batia na porta. ㅡ Ajuda, Bryan! ㅡ Viro minha cabeça para encara-lo.

ㅡ Como é que eu vou te ajudar?? Não tá vendo que eu estou em pânico?

ㅡ E eu também não tô? Eu tô aqui quase tento o treco e mesmo assim tô fazendo uma coisa que favorece a NÓS DOIS! ㅡ Grito de novo. Ok, toda aquela situação estava me fazendo sair do sério. Só que eu não queria.

Na verdade era nítido que qualquer um sairia do sério nessa situação, mas só que não sou eu. Não mesmo.

ㅡ Ai Deus. ㅡ Abaixo minha cabeça respirando fundo enquanto fechava os olhos. Por que aquilo tinha que acontecer justo agora? ㅡ Droga! ㅡ Meu celular vibrou em minhas mãos, viro a tela no mesmo vendo que a Helena continuava me mandando mensagem.

Helena- O papai e a mamãe estão brigando, Hope. Tipo, BRIGANDO MUTO!

Mais essa? Não era possível!

ㅡ Droga! ㅡ Chuto a porta do elevador me sentindo uma idiota. O meu pai e a minha mãe estão brigando e eu tô presa nessa merda de elevador.

ㅡ Tudo bem?

ㅡ O que você acha? ㅡ Perguntei vendo o mesmo se afastar um pouco e respirar fundo. ㅡ Desculpa. ㅡ Suspiro.

ㅡ Tudo bem. ㅡ Bryan falou.

ㅡ Não, não tá tudo bem Bryan. ㅡ Viro para o mesmo sentindo lágrimas surgirem em meus olhos. ㅡ A minha vida tá um caus! Eu achei que saindo da minha antiga casa e vindo para cá esqueceria do meu passado e construiria uma vida nova. ㅡ Respiro fundo. ㅡ Mas fui tapeada. A minha mãe saiu da cadeia, o que é maravilhoso, só que nessa exato momento ela e o meu pai estão brigando. Meu ex namorado que me magoou bastante voltou para estragar a minha vida. ㅡ Uma lágrima escorreu do meu olho me fazendo fungar. De novo, tinha chorado na frente de pessoas que eu nao imaginava.

ㅡ Tudo bem, Hope. ㅡ A voz do Bryan soou calmamente. ㅡ São problemas que surgem na nossa vida como qualquer outro. E... ㅡ Ele colocou as mãos no meus ombros. ㅡ Mesmo que a gente tenha se conhecido agora, saiba que eu vou está aqui. Ok?

ㅡ Uhum. ㅡ Assenti rapidamente com a cabeça enquanto abraçava o mesmo. Não sabia o que tinha me dado para fazer isso, só que eu precisava disso. Precisava de um abraço.

Como meus olhos fechados enquanto abraçava o Bryan, não percebi que o as luzes acenderam e a porta do elevador se abriu.

ㅡ Opa. ㅡ A voz do Cláudio soou em meus ouvidos fazendo-me separar do Bryan e encarar a porta rapidamente. E lá estava o Cláudio me encarando confusa, a Daniele com um olhar surpreso e o... Asher.

•••
Depois de muitos dias sem atualizar aqui está kkkkk.
Sorry guys!

Beeijoos!

Em busca da FelicidadeWhere stories live. Discover now