23_ Seu verdadeiro amor.

167 17 0
                                    

<<<

Não foi eu, Lucca. Me escuta! ㅡ Peço segurando as suas mãos, na verdade parecia mais uma súplica.

ㅡ Pelo amor, Hope. Era nítido. ㅡ Ele se afastou de mim rapidamente. ㅡ FOI VOCÊ SIM!

NÃO FOI EU! ㅡ Grito também. Ele estava gritando muito, e não era a primeira vez. Estava cansada de ouvi-lo gritar e ficar calada.

ㅡ Para de mentir, Hope. Você também queria beija-lo! Não sei por que você ainda comigo. ㅡ Ele revirou os olhos.

ㅡ Eu com você porque eu gosto de você. ㅡ Me aproximando pegando as suas mãos de novo, porém ele se afastou. ㅡ Na verdade... ㅡ Ele me interrompeu.

NÃO! ㅡ Ele gritou me empurrando. ㅡ Eu sei muito bem que você queria ele! O que todo mundo estava falando era verdade, você é com sua mãe. ㅡ Arregalo meus olhos encarando ele. ㅡ se comportando como uma vadia. ㅡ Nem deixei ele terminar dando um tapa em sua cara. Agora sim ele tinha passado dos limites, ele sabia do meu problema. Do problema de ser julgada pelo que a minha mãe era, mas mesmo assim ele foi como os outros. E ainda pior.

Sério, Lucca? ㅡ Encaro ele sentindo as lágrimas descendo. ㅡ Você não tem noção da decepção que eu estou agora... ㅡ Levanto meu dedo e aponto para ele. ㅡ Nunca mais eu quero te ver na minha vida! ㅡ Antes de sair, dei um chute no meio das suas pernas. Em seguida peguei a minha bolsa e sair dali.

>>>

Era esse motivo. A minha pergunta tinha uma resposta, uma resposta nítida que me deixou bastante magoada. O Lucca foi a única pessoa que naquela época eu tinha confiado para falar dos meus problemas.

E ele usou aquele problema contra mim, me ofendendo da pior palavra. Mesmo sabendo da minha mãe, da minha história e da minha vida.

ㅡ Você não respondeu a minha pergunta. ㅡ Daniele falou me fazendo voltar a tona. ㅡ Por que não pode passar apenas de uma amizade com o Asher?

ㅡ Porque eu não tô a procura do amor, Daniele. ㅡ Falo olhando diretamente para o chão para não encara-la.

ㅡ Sabe que todas as garotas que falam que não estão a procura do amor sempre acaba encontrando no final, né? ㅡ Perguntou com um pouco de desdém. ㅡ Se estivéssemos num livro, e você fosse uma personagem com esse pensamento. Odiaria a autora por te fazer assim.

ㅡ Ué? ㅡ Levanto minha cabeça para encara-la. ㅡ Que tipo de pensamento?

ㅡ Desse pensamento que o amor atrapalha tudo. Eu não acho. ㅡ Ela cruzou os braços levantando. ㅡ Encontrar o amor seria incrível para mim! ㅡ Sorrio virando de costas.

ㅡ Achei que não gostasse. ㅡ Ri.

ㅡ Quem não gostaria de encontrar o amor verdadeiro, Hope? ㅡ Virou-se novamente e me olhou.

ㅡ Eu. ㅡ Dou de ombros rindo.

ㅡ Ata. ㅡ Ela riu sarcástica. ㅡ Até o garoto mais babaca do mundo gostaria, Hope. O amor é tão lindo e puro. ㅡ Ela sorriu mais uma vez.

ㅡ Talvez eu não seja a pessoa que espera o amor verdadeiro. ㅡ Esfrego as minhas mãos.

ㅡ Eu não acho. ㅡ Falou me fazendo olha-la de novo. ㅡ Na real eu acho que você já encontrou o seu verdadeiro amor, só não quer enchegar. ㅡ Ela piscou o olho antes de abri a porta do quarto e sair.

•••

Em busca da FelicidadeWhere stories live. Discover now