25_ Quer uma xícara de café?

158 16 0
                                    

Não tive palavras para descrever as sensações boas que aquele sorriso me causou. Na verdade não obtive reação, ao ver aquele sorriso do Asher eu... paralisei.

Parecia que meus pés tinham se colado no chão, e eu fiquei parada olhando para ele. Que ainda me encarava com um sorriso. Tinha que admitir, aquele sorriso é um dos sorrisos mais lindos que eu já vi.

ㅡ Tudo bem. ㅡ Falo após ficar segundo sem falar nada apenas o encarando. ㅡ Mas tem certeza que não te atrapalha? Você deve ter um compromisso ou sei lá!

ㅡ Tinha. ㅡ Ele respondeu. ㅡ Mas a sua segurança é mais importante do que esse compromisso. ㅡ Ele deu de ombros.

ㅡ Asher... ㅡ Ok, ignorando o fato dele dizer que a minha segurança era mais importante. Ele tinha um compromisso, Não queria que ele perdesse tempo comigo. ㅡ Eu posso ir para casa sozinha. Não quero te atrapalhar.

ㅡ E quem disse que atrapalha? ㅡ Me encarou. ㅡ Na verdade eu acho que vou gostar mais da sua companhia do que o do Chico.

ㅡ Quem é Chico?

ㅡ Um fotógrafo. ㅡ Ele respondeu. Assim não voltamos a andar para a saida. ㅡ Ele quer marcar logo a sessão, porque a revista tem que sair até o final da semana que vem.

ㅡ Quer dizer que... ㅡ Ele me interrompeu.

ㅡ Quer dizer que a qualquer momento vamos ser chamados para sessão. ㅡ Ele respondeu. Saímos do hotel, indo até a calçada onde estava o carro dele. ㅡ Por isso temos que nos preparar.

ㅡ Ai Asher! ㅡ Fico nervosa só de lembrar que eu tenho que fazer essa sessão. ㅡ Acha que eu vou me dá bem nisso? Eu não sou nada boa! Além do mais, não sou acostumada com isso.

ㅡ Relaxa, Hope. Você é linda, não precisa se preocupar com isso. ㅡ Ele falou tirando as chaves do bolso. Abaixei a minha cabeça ao perceber do que ele tinha me chamado. ㅡ E você acha que eu nasci já sabendo? Claro que não.

ㅡ Mas você tem mais experiência. ㅡ Abro a porta do carro e entro. ㅡ Eles vão ri de mim!

ㅡ Quem? O Chico, o Léo, a Cora? Não. ㅡ Ele riu entrando no carro também. ㅡ Eles são acostumados com iniciantes. ㅡ Olho para frente me sentindo mais nervosa. ㅡ Ei. ㅡ Asher pegou em minha mão me fazendo encara-lo. ㅡ Não se preocupe, Hope. Eu vou tá lá com você. ㅡ Ele sorriu. Não sabia o que aquele sorriso tinha para me passar tanta segurança, mas eu senti que poderia confiar.

Assenti com a cabeça fazendo o mesmo sorri e começar a dirigir.

[...]

ㅡ Já vai! ㅡ Reviro os olhos saindo da cozinha com um pedaço de pizza na mão ao ouvir alguém batendo na porta. Ao abri-la vejo o Nathan. ㅡ Nathan???

ㅡ Oi Hope. ㅡ Ele pareceu meio tímido ao falar meu nome. Abaixo meu olhar vendo que ele tinha um buquê de flores na mão.

ㅡ Ai que lindas, Nathan. ㅡ Sorrio para o mesmo. ㅡ Para quem é?

ㅡ Para a Olivia. ㅡ Ele sussurou o nome dela. ㅡ Mas eu tenho vergonha de entrega-la.

ㅡ Por que? Ela vai adorar!

ㅡ Mas... ㅡ Ele pensou. ㅡ Vai! Entrega você. ㅡ Ele me entregou as flores rapidamente.

ㅡ O que? Mas eu não... ㅡ Sou interrompida por passos descendo as escadas. E quem estava descendo era o Asher.

ㅡ Oi Nathan. ㅡ Asher falou encarando o Nathan. E pela sua cara. ㅡ Que flores bonitas. De quem são?

ㅡ Dele/dela. ㅡ Eu e Nathan falamos ao mesmo tempo apontando um para o outro. Isso fez com que o Asher ficasse mais confuso.

ㅡ Quer uma xícara de café para completar? ㅡ Asher debochou olhando para o Nathan seriamente.

•••
Namaste.
Desculpem pelo capítulo horrível, infelizmente eu passando por um momento muito difícil. Hoje o dia foi... terrível para mim. Mas mesmo assim eu fiz um esforço para escrever.

Desculpe-me de novo, tudo bem? Espero que a minha dor passe, mesmo sabendo que ela não vai está aqui mais. É... isso mesmo.

Beeijoos!

Em busca da FelicidadeWhere stories live. Discover now