17_ Processo?

160 16 1
                                    

Sabe aquele momento em que você quer se afundar em um buraco e não deseja sair? Então. É exatamente isso que eu estou sentindo nesse momento.

Sério, por que eu não consigo ficar de boca calada??? Além de eu ter acabado de pensar nele, eu falei " delícia " só de olhar para a sua barriga. Sinceramamte eu estou desistindo de mim mesma.

Continuei parada na mesma posição enquanto olhava para ele com os olhos arregalados. Asher, é claro, estava confuso e me encarando com a testa franzida.

ㅡ O que você disse? ㅡ Asher enclinou a cabeça, com um pequeno sorriso no canto dos lábios.

O que eu iria responder???? Que só de ver a sua barriga definida eu babei????

ㅡ Eu? Não falei nada! ㅡ Falo a primeira coisa que veiu em minha mente. Quando eu ficava nervosa demais a minha cabeça ficava confusa.

ㅡ Tem certeza que não falou nada? ㅡ Ele perguntou de novo entrando no elevador.

ㅡ Não. ㅡ Respondo de uma vez, mas me toquei logo em seguida. ㅡ SIM! Eu tenho certeza! Não abri minha boca. ㅡ Encosto-me na parede me sentindo mais nervosa do que já estava. Por que eu tinha ficado tão nervosa com a presença dele??? E para piorar ele ainda estava sem camisa! ㅡ Ér... Asher? ㅡ O chamo fazendo o mesmo virar para mim.

ㅡ O que foi?

ㅡ Pode vestir a camisa? ㅡ Pergunto tentando não transparecer nervosismo. Mas era praticamente impossível, o nervosimo estava escrito na minha testa.

ㅡ Por que? Tá calor, ué. ㅡ Ele deu de ombros.

ㅡ Asher, por favor. Vai ser bem melhor... pra mim. ㅡ Respondo controlando a minha respiração.

ㅡ Por que quer tanto que eu vista? ㅡ Ele se aproximou de mim em um ato rápido. ㅡ Te incomoda eu está sem camisa? ㅡ Cada vez ele se aproximava mais do meu corpo. E quanto mais ele se aproximava, mais o meu coração acelerava.

Eita meu Deus...

ㅡ É que vai ser bem estranho alguém nos ver aqui dentro, e você sem camisa. ㅡ Falei de uma vez. Ok, uma parte estava certo. Logo na minha primeira semana eu iria ser vista com um garoto sem camisa no elevador??? Ainda mais com o Asher.

ㅡ Tem razão. ㅡ Ele sorriu se afastando. Em seguida solto o ar que eu estava prendendo. ㅡ Adorei a nossa conversa. ㅡ Ele piscou o olho assim que a porta abriu, logo ele saiu do elevador me deixando sozinha.

Ok, o que acabou de acontecer aqui???? Eu tinha ficado nervosa com a presença do Asher??? Logo depois de eu chama-lo de delícia???

ㅡ Que vergonha. ㅡ Reclamo botando minha mão na testa me sentindo uma idiota. Com certeza, aquele não era meu dia.

[...]

ㅡ Droga. ㅡ Sento na cama assim que cheguei do trabalho. Pelo resto do dia eu ignorei completamente a presença do Asher no trabalho. Mas ele sempre estava perto.

Sinto meu celular vibrando em minha bolsa várias fez. Pego o mesmo com a maior preguiça, em seguida suspiro ao ver quem era; mãe.

Ligação on.

Hope- Mãe? ㅡ Atendo a ligação me abaixando para tirar meu sapato.

Mãe- Oi Hope. ㅡ A sua voz estava um pouco diferente.

Hope- O que aconteceu? ㅡ Massageio meu pé sentindo o mesmo dolorido. Sério, hoje o dia foi puxado.

Mãe- Tenho uma coisa para falar. ㅡ Fecho os meus olhos não me sentindo preparada. ㅡ Acho que vai demorar mais algum tempo para eu sair da prisão.

Hope- Por que? ㅡ Faltava apenas poucas semanas para ela sair de lá, não fazia sentindo.

Mãe- Estou sendo processada, Hope. De novo.

•••

Em busca da FelicidadeWhere stories live. Discover now