39_ Novo funcionário?

142 13 0
                                    

  Sabe aquele momento em que você está cercada por uma dúvida que você não faz ideia de como reagir e muito menos processar? Era isso que eu senti naquele exato momento em que o doutor Cohen terminou de falar.

Como assim o Asher se alto nomeou meu namorado??? Se bem que eu nunca mais pensei nisso depois da grande decepção com o Lucca.

Dali eu passei a me fechar com o fato dos relacionamentos porque eu não me sentia preparada para confiar em alguém de novo.

Não por medo, e sim pelo fato de eu ter CONFIADO no Lucca e depois ele usou a minha franqueza contra mim. Aquilo foi... um balde de água fria em cima de mim.

Então... dali eu nunca mais confiei em alguém depois dele. Eu sabia que não estava na hora. 

Dr. Cohen- Senhorita Moore? Tá ai?

Hope- Sim, eu... tô sim. ㅡ Respondo-o me virando para a Daniele fazendo a mesma me encarar confusa. Não tanto quanto eu. ㅡ Doutor, sabe... o por que o Asher disse que era meu namorado?

ㅡ O QUE?? ㅡ Daniele gritou de olhos arregalados. ㅡ Mas já? Que rápido!

Dr. Cohen- Os motivos são óbvios, senhorita Moore. Quando ele parou para falar de você deu para receber o quanto ele tá adora. Na verdade... acho que até mais que isso.

Naquele momento eu não sabia se sofria, chorava, gritava ou corria para me esconder daquele grande e enorme sentimento.

Eu não sei como lidar com ele! Na real quem sabe? Só de senti a pessoa que gosta perto de você já é o motivo para você ter um surto interno.

Dr. Cohen- Quer marcar uma reunião? Aí podemos conversar direito sobre o adiantamento.

Hope- Sim, claro. Vai ser ótimo! Qual dia o senhor tá livre?

Dr. Cohen- Amanhã mesmo. Podemos nos encontrar no meu consultório as 15h?

    Hope- Claro. Amanhã mesmo. Até amanhã doutor Cohen.

  Dr. Cohen- Até amanhã, senhorita Moore.

Desligo a ligação com uma careta estranha. Na verdade... Depois dessa ligação esclarecedoras com o doutor Cohen nunca mais vou ter reação ou qualquer tipo de careta para fazer.

ㅡ O que foi? ㅡ Daniele me encarou confusa.

ㅡ Dani... ㅡ Puxo a mesma para sentarmos na cama. ㅡ Como... como é isso?

ㅡ Isso o que?

ㅡ Isso! Saber que você gosta de alguém e não faz ideia de como reagir, sentir, falar, desabafar e principamamte... saber que a pessoa que você gosta também gosta de você. ㅡ Dou de ombros fazendo a mesma ri pegando minhas mãos.

ㅡ Essa coisa de confusão ou não saber o que é isso já é seu, Hope. Não é a outra pessoa, eu, ou qualquer outra que vai dizer isso. Tem que vir de você, a solução, a resposta só quem vai seber é você mesma. Apenas... você. ㅡ Ela sorriu de lado para mim.

ㅡ Obrigada, Dani. ㅡ Sorrio para a mesma terminado de processar tudo o que ela disse. E fez sentimento em minha cabeça, eu acho.

[...]

ㅡ Por que estamos aqui, Cláudio? Sono. ㅡ Asher reclamou ao meu lado. Agora estavam TODOS os dicionários do hotel reunidos em uma parte do salão esperando que o Cláudio comunique o que ele quer tanto falar.

Não fazia ideia do que esperar.

ㅡ É! ㅡ Uma pessoa assentou olhando para o Cláudio.

ㅡ Bom, o que eu queria falar é que testamos, a partir de hoje, um novo funcionário aqui no hotel. Por ele ser discreto na sua profissão, provavelmente vocês não o conhecem. E espero que vocês recebam-o de braços abertos, porque ele foi muito bem recomendado. ㅡ Cláudio falou enquanto a porta ao seu lado abria mostrando que uma pessoa tinha entrado. E parecia mais um garoto. ㅡ Esse é o Bryan.

•••

Em busca da FelicidadeWhere stories live. Discover now