45_ Aquele sorriso.

136 10 2
                                    

ㅡ Hope... ㅡ Asher sussurou. Eu continuava com minha cabeça em seu peito escutando os batimentos do seu coração, enquanto sentia a lágrima descendo. ㅡ Eu não sou bom com as palavras. Mas eu quero que saiba que o que você fizer, qual decisão tomar, qualquer coisa que fazer eu vou está ao seu lado.

Nesse momento eu me esqueci completamente da minha reação estranha e sorri. Acabei sorrindo ouvindo as suas palavras, ele sabia como fazer alguém bem. Ele sabe como fazer alguém mesmo depois de ter um surto.

ㅡ Desculpa. ㅡ Falei me afastando dele me recuperando.

ㅡ Por que?

ㅡ Por ter dado esse surto em sua frente. É que eu não consigo ficar calada ao não saber como fazer as coisas. ㅡ Explico. ㅡ Desculpa, Asher.

ㅡ Hm. ㅡ Ele riu se aproximando e colocando sua mão na minha bochecha. ㅡ Não precisa se desculpar, Hope. Todos nós temos nossos momentos de fraqueza, não há nada que podemos fazer. Apenas... ㅡ Ele deu de ombros. ㅡ Ser nos mesmo. ㅡ Ele riu novamente. ㅡ E aliás, você fica linda até mesmo chorando.

Olhando em seus olhos a única coisa que eu fiz foi sorri. Naquela hora meu sorriso tinha sido sincera, em só ouvir as palavaras dele.

ㅡ Obrigada. ㅡ Sussuro me aproximando mais dele, ficando com meu rosto mais próximo do dele. ㅡ Obrigada, Asher.

ㅡ Não agradeça. ㅡ Ele alisou a minha bochecha com um sorriso de ladinho. ㅡ Fiz para te ajudar. ㅡ Ele sorriu por completo. Olhando diretamente para seus olhos novamente, eu... paralisei.

Eu nem sei o que aqueles olhos tinham, mas só de olha-los era como se tudo o que aqueles olhos pedissem eu faria.

ㅡ O que foi? ㅡ Asher riu ao ver que eu estava encarando-o. O que eu estava pensando em fazer poderia ser loucura, mas eu queria. Olhando em seus lábios, a única coisa que eu queria era beija-los.

Num ato rápido levo minha mão até seu pescoço puxando-o para um beijo. Podendo sentir o gosto dos seus lábios. Fazendo com que o Asher levasse sua mão até a minha cintura e apertando-a.

ㅡ Hope. ㅡ Asher riu ao afastar nossos lábios. ㅡ Tá maluca? Alguém podia ter nos visto.

ㅡ Bom... ㅡ Dou de ombros sorrindo tímida enquanto tirava minhas mãos do seu pescoço. ㅡ Não ligo.

ㅡ Sério?

ㅡ Aham. ㅡ Assenti mais tímida vendo o mesmo sorrio na mesma hora. Fazendo-me paralisar novamente vendo o seu sorriso.

Aquele sorriso.

[...]

ㅡ Ohhhhh... ㅡ Murmuro andando de um lado para o outro enquanto sentia meu coração acelerando os poucos. Agora eu estava na sala esperando que a Helena ou até mesmo a minha mãe batesse na porta. ㅡ Ohhhh... ㅡ Murmuro novamente levando minhas mãos até meu cabelo. No mesmo instante alguém bateu na porta, me fazendo paralisar no mesmo lugar sentimento meu coração acelerando cada vez mais rápido.

Respiro fundo indo até a porta lentamente, levando minha mão até a maçaneta e abrindo a porta. Ao abri-la e olhar para a pessoa, a minha mãe, o mundo ao meu redor parou no mesmo instante em que nossos olhos se encontraram depois de anos.

ㅡ Mãe...

•••
Demorei para postar? Desculpa kkkk. Deu merda na minha vida aqui, Na verdade ela é.
  Então me desculpem de novo.

Beeijoos!

Em busca da FelicidadeWhere stories live. Discover now