50_ Presos no elevador?

133 9 0
                                    

ㅡ Quer dizer que nos somos famosos agora? ㅡ Encaro o Asher na minha frente. Agora eu estava meio confusa com tudo aquilo, a revista nem tinha saído direito e estavam me chamando de senhora Gomes.

ㅡ Na verdade eu já era um pouco famoso, né? ㅡ Ele sorriu convencido me fazendo encara-lo. ㅡ Ok. Você está famosa agora por causa que todos estão te chamando de senhora Gomes.

ㅡ Mas... ㅡ Abaixo minha cabeça respirando fundo. Tudo aquilo de " fama " por causa das fotos, eu já sabia que poderia acontecer. Mas só que olhando agora eu percebi que não estou preparada.

ㅡ O que foi? Por que tá com essa carinha? ㅡ Levantou meu rosto com o polegar me fazendo encara-lo.

ㅡ É que... é estranho para mim saber que eu estou " famosa ". ㅡ Faço aspas com os dedos. ㅡ Entende?

ㅡ Claro que eu entendo, minha linda. ㅡ Ele sorriu de ladinho. ㅡ Você não é acostumada com isso. Na verdade nem eu sou... só que eu tento ao máximo ver isso como apenas uma coisa que seja normal. Mesmo não sendo. ㅡ Ele riu. ㅡ Por isso, saiba que isso é importante para mim. Quero que sejamos sinceros um com o outro, sempre.

ㅡ Obrigada. ㅡ Sorrio para o mesmo assim que ele terminou de falar. ㅡ Não sabe o quanto é importante para mim que você saiba e entenda dos meus sentimentos. Você... ㅡ Naquele momento eu senti meu coração acelerando ao sentir que aquele sentimento estava crescendo.

Era apenas mais que gostar o meu sentimento pelo Asher. Eu estava apaixonada. O Asher tinha se tornado uma pessoa importante na minha vida, em apenas uma semana ele mudou a minha vida.

Nos primeiros dia a gente só brigava, depois a gente começou a ter uma relação de amigos. Depois eu comecei a sentir coisa até que eu sonhei com e ele e acabamos no beijando. Descobri que comecei a gostar dele em apenas uma semana. E agora eu... estou apaixonada.

Um frio na barriga surgiu em minha barriga assim que eu terminei de processar aquela frase em minha mente.

ㅡ Você se tornou importante para mim, Asher. ㅡ A frase soltou da minha boca antes que eu pensasse demais e acabasse desistindo. ㅡ Em menos de uma semana. Como fez isso?

ㅡ Nada. ㅡ Ele alisou a minha bochecha. ㅡ Não fiz nada além de só querer te fazer sorri. ㅡ Com isso eu acabei sorrindo de novo me aproximando mais dele fazendo com que o nossos lábios se juntassem.

[...]

ㅡ Opa! ㅡ Bryan segurou a porta do elevador antes que fechasse. ㅡ Quase. ㅡ Ele riu entrando no elevador. ㅡ Ér... bom dia Hope.

ㅡ Bom dia. ㅡ Sorrio fraco para o mesmo enquanto passava minha mão no cobertor.

ㅡ Como tá seu dia?

ㅡ Bom... ㅡ Naquele momento meu celular tocou no mesmo instante. ㅡ Espera. ㅡ Pego o mesmo vendo que era uma mensagem da Helena.

Helena- A mamãe e o papai estão brigando.

ㅡ Acabou de ficar ruim. ㅡ Falei no mesmo instante com uma careta. Essa só o que me faltava!

ㅡ Por qu... ㅡ No mesmo segundo um estrondo soou fazendo o elevador tremer. ㅡ O que é isso??? ㅡ Bryan me olhou assustado.

ㅡ Não... ㅡ A luz apagou antes mesmo que eu pudesse terminar a frase. ㅡ Não acredito nisso.

ㅡ Estamos... ㅡ Bryan arregalou os olhos. Eu não podia ver seus olhos, mas dava para ver que ele estava um pouco eufórico pela sua respiração ofegante.

ㅡ ESTAMOS PRESOS NO ELEVADOR!! ㅡ Grito desesperada.

•••

Em busca da Felicidadeजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें