34_ O beijo.

180 15 1
                                    

Enquanto eu ainda dirigia eu pensava em tudo que tinha acontecido hoje. Por que eu queria chutar tudo quando eu vi o Asher com aquela menina??? Aliás, por que eu aceitei o convite do Asher??

Se fosse dias atrás eu socaria a cara dele assim que ele chegasse perto de mim. Mas o caso é que eu não fiz isso, na verdade eu não senti a mínima vontade de soca-lo.

Depois de pararmos com as nossas brigas eu tive a oportunidade de conhece-lo como eu não pensava. Ele era... uma pessoa boa por dentro, ele só escondia.

E eu entendia ele. Ter problemas que fazem a gente se fechar para as pessoas é uma coisa terrível. Tá, todo mundo tem problemas. E... por entende-lo eu gostei dessa parte. Gostei de saber que ele queria me chamar para sair, gostei da sua forma tímida. Eu gostei... de tudo.

ㅡ Hope? ㅡ Asher estalou os dedos na frente do meu rosto. ㅡ Ta viajando?

ㅡ Ah... eu... não. ㅡ Gagujo nervosa saindo dos meus pensamentos e olhando para ele.

ㅡ Chegamos em casa. ㅡ Olho para atrás dele vendo que já estávamos na frente de casa. ㅡ No que tava pensando?

ㅡ Em... nada demais. ㅡ Dou de ombros pegando a minha bolsa rapidamente. ㅡ Vamo? ㅡ Ajeito a minha bolsa saindo do carro.

ㅡ Tudo bem. ㅡ Asher assentiu saindo do carro também. Jogo a chave para ele e indo na frente, eu fiquei pensando nele enquanto dirigia que não percebi que tinha chegado.

Por que ele estava na minha mente tanto assim?? Ele só é meu amigo. Eu só vejo ele como amigo, né?

ㅡ Ok, Hope. Não surta. Nao surta. ㅡ Falo para mim mesma na frente da porta enquanto respirava fundo para entrar.

ㅡ Surtar com o que? ㅡ Asher apareceu no meu lado fazendo eu abri meus olhos rapidamente e encara-lo.

ㅡ Nada. ㅡ Dou de ombros abrindo a porta. Logo sou surpreendida pelo Leon saindo da cozinha.

ㅡ Até que enfim! ㅡ Ele ergueu as mãos. ㅡ Cadê meu sorvete?

ㅡ Aqui. ㅡ Asher entregou a ele.

ㅡ Ai valeu! ㅡ Leon sorriu animado. ㅡ Hope? Tudo bem? ㅡ Me encarou.

ㅡ Aham. ㅡ Balanço a cabeça concordando.

ㅡ Já perguntei várias vezes. ㅡ Asher falou em seguida. ㅡ Ta tudo bem mesmo?

ㅡ Sim. Eu... vou dormir. ㅡ Falei indo até as escadas.

ㅡ O que? Mas a gente ainda tem que estudar, Hope. ㅡ Asher falou.

ㅡ Amanhã a gente faz isso. ㅡ Respondo-o subindo as escadas rapidamente. Jogo as minhas coisas no chão e deito em minha cama, eu precisava dormir e esquecer tudo o que tinha acontecido.

[...]

>>>

ㅡ Ai eu tô nervosa! ㅡ Falo andando de um lado para o outro enquanto sentia o nervosimo me alcançar. Estávamos do lado de fora do estúdio, onde seria a minha tal sessão de fotos romântica com o Asher. ㅡ Asher, Tem certeza que eu estou fazendo o certo? É a minha primeira vez!

Ele suspirou enquanto revirava os olhos vindo até a mim.

ㅡ Hope, você já perguntou isso. E eu já te respondi. ㅡ Ele falou vindo até a mim, em seguida colocou as mãos nos meus ombros. ㅡ Olha, ninguém nasce sabendo. Vamos aprendendo com o passar do tempo, então não precisa se sentir nervosa. Na minha primeira sessão foi assim. ㅡ Ele falou enquanto olhava diretamente para meus olhos. Naquele momento olhando em seus olhos eu sentia era meu coração acelerado. Por um momento eu esqueci da sessão e do meu nervosismo. ㅡ Como eu já disse, você é linda. Não precisa se preocupar com o que vão achar ou não, só seja você mesma e brilhe.

Ainda olhando em seus olhos eu me esqueci novamente do eu estava prestes a fazer, eu me sentia bem ao lado dele que esquecia de tudo em minha volta. A única coisa que se ouvia era o meu coração.

As minhas pernas bambearam, minha boca secou, minhas mãos tremeu, estava quase dando um treco! E tudo o que sentia piorou assim que ele juntou nossos lábios em um beijo.

<<<

ㅡ AH! ㅡ Grito me levantando rapidamente. Eu estava assustada, meu coração estava acelerado. Por que eu estava assim??? E por que eu sonhei com o Asher?? Ainda mais ele me beijando!

Levanto da cama num ato rápido enquanto coçava os olhos. Ainda me sentia nervosa com o que eu tinha sonhado. Logo com o Asher? Não poderia ser com o Dylan O'brien?

ㅡ Droga, Hope! ㅡ Reclamo enquanto descia às escadas. A minha cabeça estava mil, eu tinha sonhado que eu estava beijando Asher. O ASHER! Era demais para a minha cabeça. Não podia estava pensando nele assim. ㅡ Não, eu não posso. ㅡ Falei para mim mesma enquanto abria geladeira e pegava a jarra.

ㅡ Não pode o que? ㅡ Congelei no mesmo lugar assim que ouvir a voz do Asher.

Droga, Asher. Agora não.

ㅡ O que? ㅡ Me viro para ele rapidamente. Em seguida me arrependi, só de olha-lo o frio em minha barriga voltou.

ㅡ Você falou que não podia. ㅡ Ele deu de ombros encostado no batente da cozinha. ㅡ O que você não pode?

ㅡ Eu não posso... eu nao posso dormir tarde. ㅡ Dou de ombros com um sorriso tímido colocando a água no copo.

ㅡ Talvez. ㅡ Ele deu de ombros. ㅡ Ta tudo bem?

ㅡ Sim. ㅡ Assenti sentindo as minhas mãos tremerem, levo o copo até a minha boca. Na verdade estava tentando.

ㅡ Tem certeza que tá bem?

ㅡ Sim, só tô assim porque eu sonhei com você e... ㅡ Paro de falar ao perceber que tinha falado demais. Não deu tempo de eu abri a boca para falar nada ao senti o Asher me puxando pela cintura, levantando minha cabeça para olha-lo. Ele alisou a minha bochecha com um sorriso antes de juntar nossos lábios. Ele tinha me beijado.

•••

Em busca da FelicidadeWhere stories live. Discover now