13_ Eu vim me desculpar.

190 17 2
                                    

Sento na cama abraçando minhas pernas, sentindo as lágrimas escorrendo pelas minhas bochechas. Hoje era para ser meu segundo dia de glória pelo meu segundo dia no trabalho, mas não foi.

A minha mãe, a pessoa que destruiu o meu futuro, está sendo acusada de outro assassinato. Que morreu depois de meses que ela foi para cadeia. Realmente era uma coisa tão... sem sentindo.

E mesmo assim eu me sentia culpada pela forma que tratei a minha mãe. Não que eu tenha feito ignorância, fui seca ou algo do tipo. Mas poxa! Ela é minha mãe, a pessoa que me trouxe ao mundo.

Ela era uma parte de mim. E aquela situação com o Asher e a mãe dele mecheu comigo. Ele não devia tratar a mãe dele assim, além do mais tento gente que nem sabe que a mãe existe.

Ok, todos os familiares tem problemas. Mas a mãe... trata-la assim não era uma coisa legal. Na verdade era ridículo!

Duas batidas na porta me fez limpar meus olhos rapidamente.

ㅡ Entra. ㅡ Suspiro tentando me acalmar. A porta se abriu demostrando que o Asher está lá, e a sua cara não estava das melhores. ㅡ Olha, Asher, eu não... ㅡ Ele me interrompeu.

ㅡ Não, eu não com aqui brigar. ㅡ Ele ergueu as mãos. ㅡ Eu posso...? ㅡ Apontou para o meu lado da cama.

ㅡ Ta. ㅡ Reviro os olhos vendo o mesmo sentando ao meu lado. ㅡ O que você quer?

ㅡ Bom, acho que o motivo já é meio óbvio. ㅡ Ele juntou as mãos parecendo nervoso. ㅡ Ok, Hope. Eu... eu vim me desculpar. ㅡ Falou de uma vez me fazendo encara-lo surpresa. ㅡ Eu fui um grosso com você, e na real eu estava com a cabeça quente.

ㅡ Sabe que... ㅡ Ele me interrompeu de novo.

ㅡ Não, deixa eu terminar! ㅡ Me olhou seriamente. ㅡ Eu não sei qual a sua relação com a sua mãe, então deve ter ficado constrangida com a minha.

ㅡ A minha mãe tá presa. ㅡ Falo de uma vez. Eu não sabia o que me fez falar a minha vida por completo para ele, ainda mais PARA ELE. Mas eu senti que nele, mesmo não entendendo, eu sentia que podia confiar nele.

E na verdade eu precisava desabafar, ficar com esse assunto na minha garganta sem poder falar. Sem poder expressar meus sentimentos, eu me senti um pouco mais livre e com menos peso nas costas sobre esse quesito.

ㅡ Ah. ㅡ Asher pareceu surpreso com a minha revelação. ㅡ Eu sinto muito. Não... eu não sabia.

ㅡ Ela tá presa porque... ㅡ Sinto que vou começar a chorar de novo. Ao ver que eu estava emotiva demais para continuar, Asher pegou em minha mão me interrompendo.

ㅡ Não precisa contar, Hope. ㅡ Ele me olhou. ㅡ É um assunto seu, que só pertence a você. E da para ver que ainda não está preparada para contar. ㅡ Ele levou sua outra mao até a minha bochecha. ㅡ Mas quando estiver, quando precisar, quando estiver pronta... eu estou aqui. ㅡ Um sorriso sincero apareceu no canto dos lábios.

Aquele sorriso tinha passado sinceridade. E mesmo que no começo a gente não tenha se dado bem, pela primeira vez eu gostei de uma situação com o Asher.

•••

Em busca da FelicidadeWhere stories live. Discover now