07_ Quem sabe na próxima encarnação.

202 19 6
                                    

ㅡ Por que eu aceitaria uma carona de um estúpido como você? ㅡ Cruzo meus braços encarando-o. 

ㅡ Porque moramos no mesmo lugar, ué. ㅡ Asher deu de ombros. ㅡ Além do mais não passa mais táxis por aqui esse horário. ㅡ Colocou um sorriso de ladinho.

Merda, um ponto para ele.

ㅡ Eu não tenho que aceitar carona de estranhos, sabia? Não sei nem quantos anos você tem. ㅡ Arqueio minha sombracelha ainda encarando ele. Ok, eu sabia que não tinha opção em escolher carona mas eu queria brincar com ele um pouquinho.

ㅡ A gente mora na mesma casa, Hope. Não faz sentido eu ir para casa sozinho sabendo que você está aqui... sozinha. ㅡ Deu de ombros novamente.

Merda de novo, ele é bom.

ㅡ Mas se você não quiser, eu... ㅡ Ele falou apertando o botão para fechar o vidro.

ㅡ Espera. ㅡ Interrompi o mesmo antes que fechasse. ㅡ Você venceu, Asher. ㅡ Abro a porta do carro vendo um sorriso nós seus lábios. Só agora eu percebi, que des do dia que a gente se conheceu é a primeira vez que ele sorri pra mim, de verdade. E eu tinha que admitir, o sorriso dele era incrívelmente maravilhoso. ㅡ Só dessa vez. ㅡ Fecho a porta ajeitando a minha mochila no colo.

Asher riu acelerando o carro. Não pude evitar um sorriso.

ㅡ Como foi seu primeiro dia de trabalho? ㅡ Perguntou quebrando o silêncio.

ㅡ Tirando o fato de você ter estragado o meu primeiro serviço no meu primeiro dia de trabalho? ㅡ Debocho virando-me para olha-lo. ㅡ É! Foi interessante. ㅡ Sorrio.

ㅡ Tem certeza? Aquela trabalho é um saco. ㅡ Reclamou.

ㅡ Sim, tenho certeza. ㅡ Assenti. ㅡ Aliás, como você trabalha lá? Você não tem porte de... ㅡ Desvio meu olhar sobre seu corpo, que era cheio de músculos. ㅡ Garçom. ㅡ Levanto meu olhar para ele.

ㅡ Castigo. ㅡ Asher falou. ㅡ Meu pai me deixou de castigo por da uma festa na casa dele no final de semana.

ㅡ Clássico. ㅡ Reviro os olhos. ㅡ Dura quanto tempo?

ㅡ Que isso? Investigação? Entrevista de emprego? ㅡ Ela debochou.

ㅡ Não, só estou fazendo perguntas para meu suposto sequestrador. ㅡ Debocho novamente. ㅡ O que você acha? A gente mora na mesma casa, palavras suas. ㅡ Sorrio debochadamente desviando meu olhar para a janela. Dirrepente um silêncio, que eu não esperava, pairou pelo carro me fazendo sorri. ㅡ Olha só... venci novamente, Asher. ㅡ Ouço sua risada ao debochar novamente ao dizer seu nome.

Ao perceber que ele tinha parado o carro, vi que tínhamos chegado em casa. Ajeito a minha mochila em minhas costas e saio do carro.

ㅡ Agradecimento é sinônimo de educação. ㅡ Asher falou ao me ver saindo do carro.

ㅡ Quem sabe na próxima encarnação eu te agradeça. ㅡ Sorrio debochada para o mesmo antes de fechar a porta do carro e finalmente poder entrar em casa. ㅡ Boa noite, Leon. ㅡ Falo após abri a porta e ver o mesmo saindo da cozinha com um balde de pipoca.

ㅡ Boa noite. ㅡ Leon fez uma careta. ㅡ Você veiu com o Asher? E não se mataram? ㅡ Percebi que ele perguntou isso ao ver o Asher entrando.

ㅡ Vontade não faltou. ㅡ Debocho novamente indo até as escadas e subindo correndo.

•••

Em busca da FelicidadeWhere stories live. Discover now