46_ Eu só queria... ele.

137 12 0
                                    

Paralisar? Era uma coisa que estava acontecendo comigo constantemente. Principalmente quando o Asher estava perto, mas agora ele não estava.

E sim a minha mãe. Depois de anos sem vê-la, depois de anos não sabendo a sua verdadeira situação dentro da cadeia. Depois de anos tentando superar o meu passado, depois de anos a espera que ela saísse de lá e voltasse... para mim.

E cá está ela. Bem na minha frente, com quase tudo igual a antes. Seus cabelos estão mais longos, seus olhos estavam a mesma coisa porém com um pouco mais de brilho. Seu corpo estava mudado, parecia que ela tinha... malhado?

ㅡ Hope. ㅡ A sua voz adentrou em meus ouvidos me fazendo senti uma coisa dentro de mim. A sua voz pelo telefone parecia um pouco diferente, mas agora pessoalmente estava a mesma coisa. Como eu me lembrava. E isso fez com o que meu coração se aquecesse. ㅡ Não... não vai me dá um abraço? ㅡ Estendeu seus braços.

ㅡ Mãe. ㅡ Sussuro seu nome abraçando a mesma, encostando minha cabeça em seu ombro. O seu abraço... era o mesmo abraço que eu me lembrava, os seus braços continuava com aquela quentura que me trazia segurança nas horas mais difíceis.

ㅡ Não chora, Hope. Por favor. ㅡ Ela falou enquanto acariciava meus cabelos. ㅡ Agora eu estou aqui, meu bem. Não precisa chorar mais. ㅡ Ela tirou minha cabeça do seu ombro pegando meu rosto com as duas mãos. ㅡ Deixa eu olhar para você. Continua linda. ㅡ Ela sorriu de ladinho.

ㅡ Você tá bem, mãe? Como foi lá dentro? Ah, que pergunta. Fizeram um mal para você? ㅡ Faço várias perguntas fazendo a mesma ri.

ㅡ Agora eu to bem. ㅡ Ela acareciou meu rosto. ㅡ Bem por está com você. ㅡ Acabo sorrindo para ela voltando a abraça-la. Eu sentia falta, sentia falta do seu abraço. Do seu carinho, do seu amor e principalmente dela. ㅡ Aqui é a sua nova casa?

ㅡ Aham. ㅡ Assenti me afastando dela e pegando em suas mãos para que ela pudesse entrar. ㅡ Cadê a Helena?

ㅡ Ela disse que precisava ir no trabalho dela antes. Depois ela vem. ㅡ Falou fechando a porta. ㅡ Que casa linda. Sei que você mora com mais três pessoas. ㅡ Ela sentou no sofá ao meu lado. ㅡ Quem são? Eles te tratam bem?

ㅡ Muito bem. ㅡ Sorrio. ㅡ Tem o Leon, a Olivia e o Asher.

ㅡ Asher? ㅡ Me encarou confusa.

ㅡ Sim, por que?

ㅡ É que eu já ouvi ou vi esse nome em algum lugar... ㅡ Ela fez uma cara pensativa. ㅡ Ele é o Asher Gomes?

ㅡ Não faço ideia. ㅡ Dou de ombros. Esses dias tinha tanta coisa acontecendo que eu me esqueci de perguntar o deu sobrenome. ㅡ Ainda não sei o sobrenome dele. ㅡ Faço uma careta chateada comigo mesma.

ㅡ Bom, já que não sabe deixa para lá! ㅡ Ela riu. ㅡ Eu quero saber o que tem acontecido na sua vida todos esses anos que estive presa. E os namorados?

ㅡ Bom... ㅡ Dou de ombros sorrindo tímida. Falar com a minha mãe sobre os " namorados " era uma coisa estranha. Depois de anos sem pedi conselhos para ela sobre isso, era estranho ter essa conversa depois de tanto tempo.

ㅡ Pelo visto tem uma coisa vindo aí. ㅡ Ela sorriu. ㅡ Quem é ele?

ㅡ É o... ㅡ Sou interrompida pela voz do Asher e seus passos descendo as escadas.

ㅡ Hope, acabei de falar com o Chico e a nossa sessão vai ser amanhã as 15h. Espero que não fique nervosa porque... ㅡ Ela parou de falar ao terminar de descer as escadas e ver eu e a minha mãe encarando-o. ㅡ Ah, oi. ㅡ Levou a mão para o cabelo parecendo tímido.

ㅡ Asher. ㅡ Olho para ele tentando conter o sorriso.

ㅡ Ai meu Deus. ㅡ Minha mãe falou de olhos arregalados olhando para o Asher enquanto levantava do sofá. ㅡ Não posso acreditar no que meus olhos estão vendo. Você... ㅡ Apontou para o Asher. ㅡ Você é o Asher Gomes? Em carne e osso?

ㅡ Sou. ㅡ Asher riu.

ㅡ Não acredito! Eu sou uma grande fã! ㅡ Minha mãe sorriu. ㅡ Mesmo sabendo que era errado, lá na delegacia recebia revistas de moda. Até que você apareceu lá! ㅡ Encaro a minha mãe confusa.

ㅡ MÃE! ㅡ Grito chamando atenção dela. ㅡ A senhora recebia revistas na delegacia?

ㅡ É... então... ㅡ Ela sorriu tímida dando de ombros.

ㅡ Espera. ㅡ Asher falou me fazendo encara-lo. ㅡ Essa é sua mãe? ㅡ Apontou para a minha mãe.

ㅡ Aham. ㅡ Assenti sorrindo para o mesmo.

ㅡ Ela realmente saiu? ㅡ Perguntou me fazendo assenti de novo. ㅡ Ah, que bom Hope. Assim você pode ficar de bem com ela e entender seus sentimentos.

ㅡ Quer dizer que falou de mim? ㅡ Minha mãe sorriu convencida. ㅡ Quero me atualizar. O que vocês dois são?

ㅡ Como assim?? ㅡ Arregalo os olhos rapidamente voltando a encara-la. Realmente, esses anos de cadeia não mudou nada na nossa relação. Ela me conhecia como a palma da sua mão. Não era possível que ela percebeu!

ㅡ É... como assim? ㅡ Asher disfarçou olhando para a minha mãe.

ㅡ Como assim o que? Isso aqui que tá rolando! ㅡ Minha mãe deu de ombros. ㅡ Tá meio óbvio o clima GIGANTE que existe entre vocês.

ㅡ Clima? ㅡ Um sorriso surgiu no canto dos lábios do Asher. Droga, Asher. ㅡ Não. Imagina! ㅡ Ele riu. ㅡ Acha mesmo que a rabugenta da sua filha vai da bola para mim? Não!

ㅡ O que? ㅡ Encaro ele surpresa vendo a sua cara de pau. Ele é muito sonso!

ㅡ O que foi? Tô falando a verdade. ㅡ Asher deu de ombros colocando as mãos no bolso com um sorriso inocente.

ㅡ Mas que... ㅡ Me alto interrompo assim que eu percebi que falaria merda. ㅡ Ok, recapitulando. ㅡ Mãe, quero saber como e PORQUE a senhora saiu da cadeia se você mesma me disse que estava sendo processada novamente. ㅡ Volto a olhar para a minha mãe.

ㅡ Eu não faço ideia de como isso aconteçeu. ㅡ Ela deu de ombros. ㅡ Mas um advogado me fez uma visita dizendo que o processo tinha sido retirado, e... ㅡ Ela me contou toda a história. E foi algo que eu não entendi muito, mas eu gostei da parte em que ela foi solta. Era algo bom que tinha acontecido em minha vida, finalmente.

[...]

ㅡ O que você acha disso, Asher? ㅡ Pergunto indo até ele com um certo nervosimo. Nessa hora a minha mãe já tinha ido embora, depois dela ter me contado tudo.

ㅡ É uma história que tem dois lados, Hope. ㅡ Asher respondeu levantando sua cabeça e olhando para mim. ㅡ Primeiro; a sua mãe ser processada misteriosamente por alguém que ninguém sabe até hoje. Segundo; logo depois um advogado qualquer aparece dizendo que o processo foi retirado? ㅡ Me encarou. ㅡ É estranho.

ㅡ Você tem razão. ㅡ Abaixo a minha cabeça sentindo uma angústia. ㅡ Logo agora que ela finalmente tinha saído da cadeia, essa retirada misteriosa do processo. Por que isso? Por que comigo? ㅡ Levanto meu rosto para encara-lo. ㅡ Por que, Asher?

ㅡ Não sei o que te responder porque eu mesmo não sei. ㅡ Ele se aproximou. ㅡ Mas, como eu já te disse, tudo o que acontecer eu vou está ao seu lado. Saiba que qualquer decisão, qualquer escolha, qualquer coisa eu vou está ao seu lado. ㅡ Ele levou sua mão até a minha bochecha. ㅡ Eu vou te apoiar. Em tudo. ㅡ Ele sorriu antes de aproximar seus lábios do meu lentamente. O meu coração? Já estava mais que acelerado. Mas a única coisa que me importava era sentir o gosto dos seus lábios doce novamente. Não me importante que qualquer pessoa possa nos ver.

Eu só queria... ele.

•••
Capítulo enorme para recompensar kkkk

Em busca da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora