42_ Lip balm?

126 12 0
                                    

    Eu me sentia uma idiota por ter chorado. Me sentia uma tola por ter chorado com a mesma situação depois de anos, eu me senti... mal.

Antes de eu recomeçar a minha vida eu prometi para mim mesma que não choraria mais por tudo que o Lucca fez. Mas olha só? Acabei chorando novamente.

Tá certo que todo mundo tem seus momentos de fraquezas, mas para mim que passou e chorou por muita coisa eu cansei de só viver chorando.

Cansei de sofrer por essas coisas banais que passaram muito anos, cansei de chorar por pessoas que não da mínima para mim. Cansei de tudo!

ㅡ Hope... ㅡ Olivia se abaixou ao meu lado. Eu não queria chorar na frente deles, só que eu não conseguia. ㅡ Não chora.

ㅡ Que coisa, Olivia. Como ela não vai chorar? ㅡ Leon perguntou sentando ao meu lado também. ㅡ Olha, Hope, pode chora a vontade amiga.

ㅡ Só que eu não quero! ㅡ Respondo-o.

ㅡ Bom... ㅡ Leon fez uma careta. ㅡ Não sou bom nessas coisas, principalmente sobre relacionamento. Mas só que chorar é uma coisa que nunca queremos, mas mesmo assim chorar faz bem. ㅡ Ela falou me fazendo encara-la com uma careta.

ㅡ Nossa, Leon. ㅡ Olivia riu. ㅡ Onde aprendeu isso?

ㅡ Não faço ideia. ㅡ Leon fez uma careta também, em seguida nos três começamos a ri. Não sei o que aconteceu mas toda aquela tristeza em ver o Lucca novamente desapareceu. E acabei gostando do conselho do Leon, mesmo que seja um pouco estranho ver ele aconselhando alguém.

ㅡ Obrigada, Leon. ㅡ Parei de ri voltando a olha-lo. ㅡ Muito obrigada pelo conselho.

ㅡ Não foi nada. Gostei de te fazer ri e da conselho. ㅡ Acabamos rindo novamente.

ㅡ Agora, princesa, levanta do chão que você tem que lavar esse rosto. Sabe que NUNCA podemos deixar a nossa cara amassada por choro. ㅡ Olivia falou me ajudando a levantar.

ㅡ Muito obrigada, gente. ㅡ Sorrio para os dois novamente. ㅡ Por que eu chorei? Ele não merece que eu derrame uma lágrima por ele!

ㅡ Exato. ㅡ Leon pegou em minhas mãos. Acabo sorrindo para os mesmo enquanto íamos até a cozinha.

ㅡ O que vai ter de comida? ㅡ Olivia perguntou encostando-se no armário.

ㅡ Não sei. Tudo que aconteceu foi... ㅡ Uma ideia passou pela minha cabeça. Na verdade era a receita que a minha vida tinha me ensinado, na verdade todo mundo sabe. ㅡ Que tal lasanha?

ㅡ OBA!! ㅡ Leon e Olivia gritaram me fazendo ri.

ㅡ Cheguei! ㅡ Ouço a voz do Asher vendo que ele abria a porta. Um sorriso, aleatoriamente, surgiu em meus lábios enquanto ouvia sua voz. Não sabia qual efeito ele tinha sobre mim, mas só de ouvir a sua voz os meus lábios formariam um sorriso automaticamente. ㅡ Boa noite...?

ㅡ Boa noite. ㅡ Olivia e Leon o respondeu. Apenas continue de costas com um sorriso.

ㅡ Oi! ㅡ Me viro para o mesmo com um sorriso, vendo ele sorri também. ㅡ Vai ajudar na lasanha também?

ㅡ Claro. ㅡ Ele sorriu para mim. Devolvo o sorriso voltando a ficar de costas para ele, enquanto abria os armários para pegar os ingredientes para a lasanha.

[...]

ㅡ OLIVIAAAAA!!! VEM AQUI SUA BALEIA! EU VOU TE MATAR!!! ㅡ Ouço o grito do Leon da sala. ㅡ EU TE ODEIO!

ㅡ DESCULPAAAAA!!! PARA COM ISSO! ㅡ Ouço o grito da Olivia em seguida. Reviro os olhos levantando da cama enquanto sentindo meu cabelo caindo sobre meus ombros.

ㅡ Que droga! ㅡ Reclamo levantando da cama, em seguida saio do quarto. Desço as escadas coçando os olhos vendo que o Leon estava correndo atrás da Olivia. ㅡ Gente. ㅡ Chamo atenção deles, porém nada. ㅡ Gente! ㅡ Aceno para os mesmo, mas nada deles me olharem. ㅡ GENTE! ㅡ Grito fazendo eles pararem de correr e me olharem. ㅡ O... o que ta acontecendo?

ㅡ A OLIVIA PEGOU MEU LIP BALM!! ㅡ Leon gritou com o rosto vermelho me fazendo encara-lo com uma careta.

•••

Em busca da FelicidadeWhere stories live. Discover now