44_ Raiva? Felicidade?

141 12 0
                                    

Hope- Ta... ta falando sério? ㅡ Gaguejo nervosa ao terminar de entender o que a Helena tinha falado.  De novo, o meu problema de não saber reagir aos meus sentimentos me fez parar alguns segundos.

Qual seria a minha reação? Tristeza? Realização? Raiva? Felicidade? Alegria? Eu não sabia. Depois de tantos anos na espera que a minha mãe saísse da cadeia, eu não fazia ideia de como reagir.

A anos o que eu mais queria era que a minha mãe saísse da cadeia e voltasse, e só agora eu vim perceber que tinha tornado realidade.

Mas... por que eu não reagir como deveria?

Helena- Sim, claro que sim! ㅡ Ela assentiu. ㅡ Ela acabou de me ligar dizendo que estava saindo da cadeia. Mas ela iria para um apartamento antes de vim nos ver.

Hope- Como ela saiu? Ela não estava sendo processada?

Helena- Ele não me explicou direito. Mas deu para entender uma parte, por sorte a pessoa que estava processando-a retirou processo.

Hope- Amém! ㅡ Naquele momento um sorriso se formou em meus lábios. Agora sim a minha ficha tinha caído, a minha mãe tinha saído da cadeia finalmente! Como eu não poderia está feliz? ㅡ AH! ㅡ Levanto da cama com um sorriso de felicidade.

Helena- Agora sim posso dizer que eu estou feliz, maninha. A nossa mãe está voltando para nós.

Hope- Helena... ㅡ Uma lágrima escorreu pelo meu olho. ㅡ Onde ela tá agora? Que apartamento é esse?

Helena- Ela não falou, Hope. Só disse que ligaria para mim quando saísse do apartamento. ㅡ Dou um suspiro de insatisfação. ㅡ Ela quer te ver.

Hope- Eu também quero. ㅡ Limpo a lágrima que tinha escorrido.

Helena- Você está chorando.

Hope- Claro que estou.

Helena- Tudo bem, pode chorar. Quando a mamãe ligar eu e ela vamos até a sua nova casa. Assim nos duas saberemos seu novo endereço.

Hope- Ta bom! Ótimo. Eu vou me arrumar para espera-las.

Helena- Te vejo depois!

Afasto meu celular do ouvido sentindo uma felicidade enorme em meu peito. A minha mãe saiu da cadeia, eu estava feliz. Depois de muito tempo a felicidade se formou em meu coração.

ㅡ Preciso compartilhar isso com alguém. ㅡ Falo para mim mesma sentindo-me cada vez mais nervosa com a chegada dela. ㅡ Será que... ㅡ Um sorriso novamente se formou em meus lábios. ㅡ ASHER!!! ㅡ Grito seu nome enquanto saia do quarto rapidamente. Por sorte, ele estava em casa. ㅡ ASHER! Cadê você?? ㅡ Pergunto descendo as escadas.

ㅡ Na cozinha. ㅡ Ouço a sua voz da cozinha. Corro para ela imediatamente vendo o mesmo encostado no balcão comendo enquanto olhava no celular. ㅡ O que foi?

ㅡ Eu tenho uma notícia maravilhosa para te contar! ㅡ Falei me aproximando dele.

ㅡ Vai ter pizza no jantar? ㅡ Me olhou com esperança.

ㅡ Não. ㅡ Reviro os olhos. Me aproximo dele pegando em seus ombros. ㅡ A minha mãe tá saindo da cadeia.

ㅡ Ai meu Deus, Hope! Isso é ótimo! ㅡ Ele sorriu me abraçando. ㅡ Onde ela tá?

ㅡ Num apartamento que eu não faço ideia onde fica. Mas... ㅡ Fecho os olhos.

ㅡ Mas...?

ㅡ Eu não sei. ㅡ Falei tirando minhas mãos dos seus ombros me afastando dele. Mais uma vez aquela confusão de não saber como reagir, só que era diferente. Ouvir a voz dela no telefone é uma coisa, mas vê-la de novo depois de tantos anos não saberia como fazer isso.

ㅡ Não sabe o que?

ㅡ Eu não sei, Asher. Ver a minha mãe depois de tanto tempo, é uma coisa que eu não sei como vai ser. Eu sou acustumanda a ter meus sentimentos sobre o meu controle, mas ai tudo mudou! Agora eu não faço ideia de como reagir! Como eu faço isso? Como saber qual sentimento sentir em cada situação diferente? Como ser eu mesma em uma roda de problemas do meu... passado? ㅡ Encaro ele com lágrimas nos olhos. Asher suspirou enquanto rodeava seus braços sobre meu corpo, em seguida colocando minha cabeça sobre seu peito.

•••

Em busca da FelicidadeTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang