Extra - Hipocrisia (D/S) 4

520 48 125
                                    

— Eu até iria, se não estivesse guardando o momento pra você. - Jin Ling implica, procurando o óleo para despejar no pau de Lan SiZhui. Ele toma seu tempo provocando o outro marido. O cheiro é realmente bom, os três apreciam a escolha de Jin Ling nisso. — Seja bonzinho, traga sua bunda quase virgem um pouco para trás, quero colocar Lan SiZhui para dentro.

Lan JingYi se move um pouco, dizendo a si mesmo que será bom, foi ele quem pediu por isso. Jin Ling conhece o marido que ele tem, ele sabe que se isso for feito imediatamente, Lan JingYi vai ficar apenas tenso e acabar se machucando.

Lan SiZhui acaricia as laterais do corpo de Lan JingYi, então o aperta na cintura, no ponto exato em que ele tem cócegas. O grito de Lan JingYi é estridente e faz Jin Ling rir junto.

— Pare com isso, pare. - Lan JingYi está arfando entre os risos, seu corpo relaxa assim que Lan SiZhui retira as mãos. Ele ainda está rindo quando a cabeça do pau de Lan SiZhui é esfregada contra sua entrada. Ele sabe que a mão de Jin Ling está abaixo, encaixando-os com destreza.

— Mova sua bunda bonita, sim? - Lan SiZhui incentiva, erguendo os quadris minimamente. Leva um minuto inteiro para a cabeça redonda passar e Lan JingYi choraminga contra seu ombro, o corpo do marido tensiona sobre o de Lan SiZhui e isso vai ser pior. — Você tem que dizer se não quer, ninguém vai te forçar.

Lan JingYi queria, mas isso não muda que estava ardendo e que uma parte da sua mente estava pensando que ele ficaria aberto ali atrás, para sempre. Obviamente ele sabia que isso não aconteceria, a bunda dos seus maridos sempre voltou pro lugar.

Ele respirou fundo e então se empurrou para baixo por vontade própria, lutando contra a tensão ele apenas estava estimulando Lan SiZhui ao apertar e soltar.

— Devagar, não se machuque. - Jin Ling tocou as costas do marido, um beijo rápido na lateral do quadril.

— Não é sua bunda. - Lan JingYi jogou de volta, se empurrando para baixo até onde conseguiu. — Isso está tudo dentro? Se não estiver, seja rápido.

Lan SiZhui riu, segurando os quadris do marido, ele se senta. O peso de Lan JingYi descendo com força sobre seu pau úmido. A respiração de Lan JingYi engata e Jin Ling ainda está rindo atrás dele.

— Agora está. - Lan SiZhui girando seu pau devagar dentro da bunda de Lan JingYi, sorrindo para os olhos lacrimejantes e lábios separados num gemido mudo do seu marido. Ele ajuda Lan JingYi a subir e descer, tomando cuidado para não ser bruto demais. Lan JingYi é tenso em volta dele, mas estava solto o suficiente para entrar e sair. O primeiro indício de prazer vem como um choramingo, depois são os dedos puxando sua pele das costas, Lan JingYi usa mais força em cada sentada. — Você gosta.

Lan JingYi resmunga de volta. Ele gosta. Foi realmente difícil quando entrou, mas agora ele relaxa sempre que Lan SiZhui está todo fora e seus olhos rolam de prazer quando sua bunda desce, a pele das nádegas fazendo barulho ao bater contra os músculos das coxas de Lan SiZhui.

Ele se perde no pensamento de como será bom ter Jin Ling dentro dele também. Seu rosto vira, os lábios escapando dos beijos de Lan SiZhui, procurando por Jin Ling.

— Olhe pra baixo. - Lan SiZhui sussurra em seu ouvido, erguendo-o até que ele possa ver Jin Ling, chupando umas das bolas de Lan SiZhui. Jin Ling sorri para ele, se afastando de onde estava lambendo para deixar um beijo na ponta do pau de Lan SiZhui. O coração de Lan JingYi erra uma batida e Jin Ling se levanta o suficiente para morder a bunda dele, que ainda está vermelha da surra. Lan SiZhui ri quando Lan JingYi engasga um pouco com a mordida nas nádegas. — Lamba ele, A-Ling. - O comando é suave, mas Jin Ling o aceita de imediato, sua língua acariciando a entrada rosada e aberta de Lan JingYi.

Lótus YunmengNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ