Extra - Hipocrisia (D/S) 2

422 43 98
                                    


— Apostei com A-Ling, se você diz sim, ele pode me fazer sua obra de arte. - Lan JingYi arrastou sua voz, como se não estivesse empolgado por aquilo, mas também fazendo manha enquanto seu cabelo era acariciado por Jin Ling. A verdade era que ele estava ansioso pelo que viria disso, ele não queria parar agora.

Ele podia sentir mais do que ver, o toque de Lan SiZhui no seu braço. Era bom, ele estava ansiando por mais e ainda queimando de vergonha por ter gozado rápido daquele jeito. A consciência de que ele foi como adolescente só o atingiu quando o prazer tenso começou a se dissipar em carinhos doces. 

Foda-se isso, seus maridos pareciam muito orgulhosos dele por esse feito, mimando-o com carinhos macios enquanto conversam sobre o melhor jeito de prender Lan JingYi. Ele relaxou sob os toques suaves e se preocupou em arrastar alguns beijos pelo pescoço de Jin Ling, sua mão se entendendo para alcançar o pescoço de Lan SiZhui e o acariciar. 

— Ainda disposto ou só quer fazer manha? - Jin Ling perguntou, suas mãos acariciando as costas de Lan JingYi. 

— Se A-Yuan acha que é seguro, eu não vou me recusar mais. - O rosto de Lan JingYi queimou com essas palavras, ele estava tão carente o tempo todo. Mas não era apenas isso, ele estivera preocupado em reabrir as feridas de Jin Ling porque compreendia que em algumas vezes ele era muito bruto. Mesmo que mais de um ano se passou, ele ainda estava se preocupando. — Não vou voltar na minha palavra. 

Jin Ling riu acima da cabeça de Lan JingYi, que sentiu o tremor da garganta do marido sob seus lábios. 

— A-Yi não daria uma linda obra de arte em nosso teto? - Jin Ling estava olhando para Lan SiZhui, seu rosto com uma expressão de lobo mau, um olhar afiado que muito raramente era visto. Seu marido era usualmente mimado e muito doce, se esfregando contra eles em seu sono. 

— Vamos testar sua teoria, eu vou buscar a corda. - Lan SiZhui sorriu, se curvando para beijar a testa de Jin Ling enquanto se levantava. 

-

E foi assim que Lan JingYi acabou nu, os braços para trás enquanto Jin Ling passava as cordas macias por eles, os nós eram firmes e a corda ardeu contra sua pele. Lan JingYi sabia que ficaria uma marca, ele estava acostumado em vê-las no Jin Ling, marcas rosadas escondidas dentro das mangas do uniforme da seita fazendo Jin Ling parecer como uma escultura celestial sempre que a roupa estava fora. 

Olhando para baixo ele apreciou o trabalho de Lan SiZhui. Mãos ágeis enrolando a corda vermelha na sua coxa, o cabelo caindo por cima do ombro, já livre dos enfeites. Sua outra coxa foi amarrada e Lan SiZhui deu um puxão leve, testando as cordas. Eram apenas para decorar as coxas, então as amarrações não foram presas entre si. 

Jin Ling concluiu seu trabalho nos braços de Lan JingYi, com um tapa leve na bunda bonita, ele se afastou, sorrindo em aprovação. 

Não foi tão difícil quanto eles imaginavam prendem Lan JingYi ao teto. Uma corda em cada bonita amarração da coxa e duas nas amarrações dos braços, que estavam completamente enrolados pelas cordas, mantidos para trás enquanto o corpo de Lan JingYi balançava suavemente. 

— Não é a coisa mais linda que você já viu? - Lan SiZhui perguntou, os olhos fixos no homem estava erguidos a apenas um metro e meio acima da cama, o suficiente para que eles pudessem sentar ou ajoelhar para tocá-lo e também mais que suficiente para que Lan JingYi os visse se divertindo. 

Os dois homens estavam de pé, ao lado da cama, apreciando o bom trabalho. 

— É definitivamente tão bonito quanto A-Yuan pendurado ficaria. - Jin Ling olhou malicioso para Lan SiZhui, cuidadosamente ele correu os dedos pela lateral do rosto e pescoço de Lan JingYi. — Não use as palavras "Pare" e "Não" de maneira leviana, sim? Se ficar realmente difícil, se você não aguenta ou se está ficando e desconfortável, pode dizer as palavras e eu vou descer você daí de imediato. Entendeu?

Lótus YunmengWhere stories live. Discover now