Doze

1.4K 164 1.2K
                                    

AVISO: Esse capítulo contém cenas que podem ou não ser gatilhos para pessoas que já passaram por abuso sexual. Esse capítulo também terá todas essas cenas que podem ser um gatilho devidamente sinalizadas, como sempre, com o emoji ⚠️⚠️. Aproveitem a leitura com responsabilidade ao seu emocional.

Na madrugada mais escura do ano até aquele dia, o palácio perfumado se erguia no centro da torre da carpa, por trás dos grandes salões, a luz de suas centenas de lanternas vermelhas e douradas eram um ponto de luz na escuridão. O pátio interno do palácio possuía um coreto e uma pequena ponte, sob a ponte um lago repleto de flores cor de rosa, suas folhas e vagens esverdeadas se espalhando sobre a superfície da água.

O vento que soprou os cabelos das três pessoas era frio e os ossos de dois deles tremeram quando pisaram na água fria. Jin Ling estava repassando o arranjo aprendido muitos anos atrás, ele colheu as flores que pareciam boas, arrancando as pétalas.

— Tire as roupas dele. — Ele murmurou, checando a respiração muito fraca e esparsa de Lan JingYi. Usando sua energia espiritual, ele esmagou as pétalas até estarem soltando um pouco do fluído. Lan SiZhui o olhou por alguns segundos, indeciso. — A-Yuan, confie em mim. 

Lan SiZhui se sentia perdido, mas havia um tipo de fé nos olhos de Jin Ling que o fizeram querer acreditar. Sim, era madrugada e sim, estava frio e sim, ele estava segurando uma de suas almas gêmeas extremamente ferida nos braços, por isso, se havia algum momento em que ele poderia se considerar enlouquecendo, era esse.

Ele se desculpou mentalmente com Lan JingYi por estar tirando suas roupas, as lágrimas desceram em silêncio quando o sangue de Lan JingYi desceu por seus dedos e sujou o lago. O cabelo de Lan JingYi flutuou na água, sua cabeça caindo para trás porque o pescoço não tinha força para mantê-la. Jin Ling espalhou aquelas pétalas nas feridas, evocando as lembranças para desenhar os símbolos de Contenção, Reunião, Limite, Cura e Resgate com a mistura de Lótus Yunmeng e o sangue que fluiu do peito do seu marido.

— A-Ling... — Lan SiZhui queria perguntar, mas Jin Ling nem olhou em sua direção. Aquilo lembrava um pouco os métodos de Sênior Wei, só que não havia energia ressentida residual.

Jin Ling trabalhou em silêncio, murmurando para si mesmo todos os passos. O primeiro era estar no lago e se conectar com a energia curadora da água, o segundo eram os símbolos para aprisionar e curar qualquer uma de suas almas, o terceiro era um pouco chocante.

Ele mesmo faria isso se pudesse, mas Lan SiZhui não conhecia os próximos passos. Jin Ling olhou para o seu marido, ele teria que se separar dessa pessoa depois disso, ele não queria que no futuro Lan SiZhui o culpasse por tudo. É claro, ele sabia que era merecido qualquer sofrimento, ele machucou a pessoa que ele amava e havia feito Lan SiZhui chorar. Jin Ling sabia que seria odiado, mas ele imaginou que poderia assumir a culpa pelo que Lan SiZhui teria de fazer em seguida.

⚠️⚠️

— Estabeleça um canal de fluxo espiritual contínuo com ele. — Lan SiZhui o olhou, um tanto chocado, embora houvesse uma determinação a louca quando ele passou o corpo inconsciente de Lan JingYi para Jin Ling manter flutuando. — Me desculpando por ser uma coisa hedionda, eu posso assumir a culpa quando ele acordar.

Estabelecer um fluxo espiritual contínuo nada mais era do que conectar seu corpo, de maneira sexual, com seu parceiro. Muito usado quando algumas pessoas sofriam desvios de Qi embora, e principalmente, Lan JingYi era marido dos dois, a situação parecia ainda mais desconfortável.

Lan SiZhui não queria que Jin Ling assumisse a culpa, afinal, eles estavam juntos e se isso salvaria Lan JingYi, ele poderia ser punido junto com seu marido.

Lótus YunmengWhere stories live. Discover now