Vinte e Seis

572 75 176
                                    

Aviso: Esse capítulo contém cenas de violência e um pouco de gore.

Entrei no mundo para conhecer essa única pessoa e para onde ela for seguirei, sem remorsos e sem olhar para trás, onde ela deitar sua cabeça, a minha também deitarei e onde ela morrer, ali também estará meu coração para sempre enterrado. Lan Wangji cresceu com esse pensamento e ele sabe que não é algo natural, apenas foi repetido tantas vezes que faz parte do seu corpo e mente, como gravado no cerne de seu espírito. Desde que ele conhece Wei Wuxian e os dois estão com os destinos unidos, esse tipo de coisa é apenas verdade absoluta. Quando seu marido partir desse mundo, ele o seguirá e mesmo que Wei Wuxian se perca no caminho, Lan Wangji continuará seguindo ele.

Uma verdade absoluta a qual você está apegado é mais complexo de explicar para algum estranho do que apenas fechar os olhos e caminhar por uma ponte instável, no meio da noite, com uma tempestade violenta ao redor e o abismo interminável logo abaixo. Se Wei Wuxian despencar para o fundo é certo que Lan Wangji estará na borda, segurando sua mão.

Wei Wuxian não teve medo de se perder dessa vez, ele ainda estava no controle e se não estivesse, seu homem de branco ainda estaria lá, trazendo-o para a realidade. Antes de decidir atacar o acampamento, com um plano minimamente elaborado, ele considerou os sentimentos de Lan Zhan. Wei Wuxian considerou isso como uma evolução pessoal, ainda mais quando ele ainda estava culpado por não ajudar Jiang Cheng prontamente semanas antes, quando Lan XiChen foi revivido. Não que ele não estivesse pensando em Lan Wangji constantemente, mas com iminência de precisar usar todo o cultivo que conseguisse reunir, ele lembrou-se de como recusou Lan Wangji, crendo que havia ódio no coração jovem do seu marido.

Agora que ele sabe o quanto é amado por essa pessoa, como ele poderia cometer o mesmo erro duas vezes?

- Er-gege, você tem a minha autorização para me levar até Gusulan e cuidar de mim se eu acabar fora da minha mente, outra vez. - Foi o que Wei Wuxian disse, segurando a manga do marido com alguma força. ─ Se eu disser coisas ruins para você, não acredite em mim. Se eu disser para você se perder, não escute isso, apenas me leve e faça o que tiver de ser feito, está bem? Não estou deixando você até morte ou imortalidade, é minha decisão consciente. Prometa pra mim, vamos voltar pra Gusu juntos.

─ Prometo voltar pra Gusu com Wei Ying. ─ Lan Wangji não estava contente com as perspectiva de seu marido saindo de controle, mas eles tinham que resgatar Jiang WanYin.

Cada segundo foi assombroso. Um espetáculo sombrio e sangrento como não visto em mais de dezesseis anos. Esses cultivadores da seita demoníaca não eram uma troca justa com as fantasmas de longas garras. Eles eram rasgados cima a baixo, a pele sendo descascada dos músculos, feridas que iam até os ossos, armaduras de metal balançando rigidamente ao vento após serem puxadas como tiras de papel.

O fedor de morte e a pressão de energia ressentida invadindo o ar do acampamento com mais força que um soco. Fumaça vermelha rasgando a noite enquanto o arranjo espiritual de Wei Wuxian se formava, como um espetáculo para o deleite particular dos caminhantes noturnos. Para honrar aquilo que foi ensinado sobre ele, o patriarca de Yiling, esse homem não poupou esforços ou fúria, caminhando entre os cadáveres dos recém abatidos caminhantes noturnos e cultivadores demoníacos, levantando-os de sua morte com um sorriso despreocupado.

Marionetes se ergueram, a pele caída de seus ossos ainda frescos, sujos de terra e sangue. O olho de um estava em falta, os intestinos de outro estavam fora arrastando junto com os movimentos precipitados do cadáver furioso, os dentes de uma marionete sem braços rasgaram o pescoço de um caminhante noturno, o sangue do homem sujou o rosto que tinha apenas metade de pele e músculos de um lado, a bochecha perfurada tão profundamente que era possível ver sua língua escura enquanto o sangue de seu colega - mordido até a morte, escorria para fora do lado vazio do rosto desta marionete. Wei Wuxian não participava de uma cena tão divertida faz anos.

Lótus YunmengOnde histórias criam vida. Descubra agora