Vinte e Três

609 84 198
                                    

Aviso: Esse é um dos capítulos mais safe que eu já escrevi. Boa leitura.

Numa guerra, a pessoa que faz o primeiro movimento nem sempre é a vencedora, mas aquela que faz os melhores movimentos com certeza está mais perto da vitória. Jin He Qin fez os melhores movimentos primeiro, mas isso não significou uma vantagem porque seus aliados dentro da fronteira estavam mortos, agora.

Suas seitas aliadas foram atingidas com força até que não ficasse nada além de cinzas e cidadelas arrasadas. Devido a dificuldade de informação, Jin He Qin ainda não havia sido avisado sobre as falhas, por isso, quando Nie Huaisang não acordou, ele o deixou deitado sobre a cama e montou a cavalo até o acampamento. A ordem que ele deixou foi a de que fizessem uma cova para Nie Huaisang e a marcassem para que ele pudesse vir depois.

Quando esse assunto com as seitas terminasse, ele voltaria, desenterraria o corpo dessa pessoa e o levaria para a torre da carpa, onde um túmulo grandioso seria construído em honra da rainha do reino demoníaco. Sua consciência lhe disse que ele devia para Nie Huaisang.

Se não fosse por esse mestre, ele ainda estaria no bordel, servindo como um cachorrinho do Líder de seita Yao. Jin He Qin evitava pensar no assunto, porque todas as vezes ele podia sentir o gosto horrendo de um pau sujo descendo por sua garganta, enquanto ele chorava e implorava para seu "pai" deixar de tratar ele assim.

Esse homem não foi o único a quebrar sua mente até que tudo que ele podia ver era dor. Havia outro homem, um que vinha algumas vezes por semana e lhe jurava amor enquanto pendurava seu corpo muito jovem de cabeça para baixo e brincava com uma faca por seu corpo. Jin He Qin aprendeu, desde cedo, que amor foi feito para destruir. Ele foi destruído até sua magia explodir e matar um dos muitos homens do bordel.

Não é como se ele sentisse culpa, ele era muito grato por seus poderes demoníacos, foi isso que fez Nie Huaisang prestar atenção nele. Ele sabia, no começo, que ele não representou nada para Nie Huaisang, mas ainda assim, ele amou essa pessoa e porque a amou, ele a quebrou em pedaços. Se Nie Huaisang estava destruído, então ele estava sob controle e não poderia afetar Jin He Qin.

É claro que ele foi enganado. Nie Huaisang ainda achou um jeito de machucá-lo mais e mais. Todos os dias desde a morte de Nie Huaisang, Jin He Qin esteve longe do cortejo e ao descer em seu acampamento de guerra, nos penhascos ao leste, bons quilômetros dentro do terreno de Lanling Jin, a situação era um pouco desastrosa.

Havia cheiro de sangue e o acampamento inimigo estava estacionado apenas alguns metros de distância, disparando ataques em pequena escala todas as noites. Seus soldados não conseguiam dormir, então não se recuperavam.

Jin He Qin derrubou um mapa tático em relevo, extremamente irritado. Ele sentou-se sozinho na tenda de comando, sua aura conturbada era extremamente opressiva, fazendo os caminhantes noturnos terem enjôos.

- Vamos enviar um bode expiatório. - Ele marcou com tinta preta. - Alguém de menor importância para desativar as armadilhas, enquanto perdem tempo com ele, nós vamos abrir uma distância maior e cavar uma trincheira. Você e você, abram uma formação mágica para capturar aquele imbecil Patriarca de Yiling.

Os ataques em massa de fantasmas estavam perturbando o acampamento durante a noite, na madrugada, pequenos incêndios eram iniciados e durante o dia, os cultivadores de Yunmeng Jiang lançavam chuvas de flechas.

- Eu cuido daquele líder de Yunmeng Jiang. - Ele saiu da tenda de comando, fazendo até os pequenos ratinhos do campo escaparem para suas tocas com medo de sua fúria assassina.

A grama onde essa pessoa pisou perdeu parte da coloração. Ele andou ao redor do acampamento, sua espada levando a vida dos que estavam mais fracos e feridos. Por suas contas, a caravana com armas e novos soldados estavam chegando em breve. Sem esses soldados feridos o regimento poderia atacar sem a preocupação adicional.

Lótus YunmengDonde viven las historias. Descúbrelo ahora