Epílogo

223 29 1
                                    

AVISOS

Vote e comente não seja um leitor fantasma 👻

Seja bem vindo a att 35

Começo da att (👉🌼🦎👈)

Jimin ou Jungkook narrando( 👉👈)

Eu narrando (👉⏳👈)

Quebras de tempo (🌼 ou 🦎)

Desculpe qualquer erro

👉🌼🦎👈

Dois anos depois...

Acordar tão cedo para ir a um casamento que nem é seu não me agrada em nada. Só o meu tio para ter a brilhante ideia de querer comemorar em um brunch depois da cerimônia. Eu adoraria ir apenas para a festa, mas sou um dos padrinhos.

Me levanto da cama para fazer minha higiene que demora um pouco pois tenho que arrumar meu cabelo. Depois de tudo feito saio do banheiro com uma toalha na cintura, indo para o closet pegar o meu esmoquem que está devidamente passado.

— Deveria ter me acordado — Uma voz rouca rouca me assusta ao segurar minha cintura por trás.

— Você estava tão bonitinho dormindo que eu fiquei com pena. — Digo me virando vendo seu sorriso de coelhinho dengoso.

— Mas vamos nos atrasar, sabe como é uma luta para arrumar essa juba que você tanto adora— Ele diz me dando o selinho.

— Mas você fica tão bonito com ele assim grande. — Faço um bico passando as mão em seus fios.

— Vou cortar antes de viajarmos, o que acha de umas mechas? — Faço uma careta mas não nego se ele quer não sou eu quem vou impedir.

— Vai tomar banho esqueceu que somos padrinhos— O empurrou em direção aos banheiros.

Logo estamos prontos, ele veste seu smoke com um bordado dourado que é diferente do meu que é prateado. Não foi ideia nossa vestir isso em pleno as 8 da manhã meu tio Jin é mais louco do que você pode imaginar.

Pagamos o carro em direção a cerimônia que é no mesmo lugar da festa, não sei se lembram da cafeteria perto de um deque onde conheci Cha Eun woo, então a cerimônia é no deque e a festa na cafeteria que já teve sua reforma completada a tempos.

Todos os nossos amigos já estão lá esperando apenas os noivos. Estacionamos o carro e assim que nos aproximamos damos as mãos. Vemos nossos amigos no deque as cenas para nós.

— Achei que fossem chegar depois dos noivos seus delinquentes. — Taehyung reclama.

— A culpa não foi minha o Kookie que resolveu dormir até mais tarde— Me defendo recebendo um tapinha leve do meu noivo.

Sim, eu e Jeon Jungkook estamos noivos.

Mas deixa eu contar o que aconteceu a dois anos atrás. Depois que eu escutei o disparo e quase morri do coração lá mesmo — sem piadas sério—, Jeon tirou o seu pai de cima de si com os olhos arregalados e poucos segundos desmaio corri para ele o segurando até a ajuda chegar.

O pai de Jungkook morreu na hora com disparo que saiu das suas próprias mãos, já que ele quem segurava a arma. Meu noivo passou alguns dias no hospital se recuperando do choque, sua mãe veio visitá-lo e ficou tão abalada quanto o filho. Ela não sabia das tramoias do marido— ou fingia de cega —, então foi absolvida de qualquer coisa. Hoje continua morando em Busan, até já arrumou um novo namorado.

Bom o estado de saúde do meu amor vem melhorando, conseguimos um novo tratamento que vem dando certo. Um dos vários médicos que enviaram as amostras e os documentos do antigo tratamento conseguiu desenvolver um melhor no qual Jungkook foi o propulsor em participar.

flowers and lizards - Pj&JkWhere stories live. Discover now