🌼 19🦎

197 27 0
                                    

AVISOS

Vote e comente não seja um leitor fantasma 👻

Seja bem vindo a att 19

Começo da att (👉🌼🦎👈)

Essa sera diferente, conheceremos um pouco mais dos personagens secundários.

Hobi, Tae, Jin e Nam iram narrar 

Mudanças de pov (🌼ou🦎)

Contem senas +18

Eu narrando (👉⏳👈)

Desculpe qualquer err


👉🌼🦎👈

 Kim Taehyung

Depois que resolvi morar sozinho assim que terminei o ensino médio, tudo se tornou mais fácil e difícil ao mesmo tempo.

Mais fácil pois parei de ser o bonequinho dos meus pais, ser praticamente jogado de uma casa para outra desde dos 5 anos de idade não é bom para o psicológico de ninguém. A parte ruim é ter que estar a maioria do tempo sozinho. 

Não reclamo de dinheiro, recebo uma mesada gorda que utilizo para pagar o meu aluguel e meus estudos, o resto o meu trabalho de recepcionista na empresa do meu primo cobre.

Às vezes digo para mim mesmo que nossos avós não souberam criar seus dois filhos homens, pois nenhum dos dois sabe como tratar os filhos, ao contrário da nossa tia, irmã mais nova dos nossos pais, ela sim ajudou a mim e a Namjoon a não enlouquecermos naquela família.

O pai do meu primo é o mais velho, nunca troquei mas que duas palavras com o mesmo, pois ele nunca nem se deu o trabalho de olhar mais que dois minutos para mim, agradeço todos os dias por isso, querendo ou não ele ainda é pior que meu pai, o segundo filho dos Kim's. Meus avós paternos nunca foram carinhosos, nunca ansiei a chegada do fim de semana para vê-los e comer um bolo da vovó, ela nunca fora disso. Ao contrário dos pais da minha mãe, eles sim eram amorosos, minha avó materna fazia ótimos bolos por sinal.

Minha mãe, aparentemente nunca quis me ter já que quando meu pai me mandava para sua casa, eu mal a via.

Eu hoje em dia mal falo com ambos, meus avós maternos morreram um após o outro quando eu ainda fazia o ensino médio, se não fosse o Jimin eu não teria forças para suportar a morte deles.

Eu conheci ele no primeiro ano do ensino médio, ele era tímido, fofo demais para ser real, até se soltar e começar a ter namoradinhos que para ele era sério, mesmo que não durasse mais que dois meses, diferente de mim que nunca quis criar laços com ninguém por ter meus pais como um belo exemplo.

Agora estou aqui deitado no meu sofá, olhando para o teto mergulhado em lembranças e também refletindo a forma que ando tratando Hoseok por medo de me apagar ao mesmo.

Droga ele é lindo, engraçado, a presença dele parece emanar a luz do sol de tão acolhedor e brilhante. Jung Hoseok seria o cara perfeito para passar o resto da vida ao meu lado se eu não fosse um covarde que tem medo de ter um relacionamento sério.

Quando nos beijamos foi incrível, eu senti que poderia beijá-lo todo dia, mas eu fugi e comecei a tratá-lo mal, se eu fosse ele teria me bloqueado da sua vida para sempre a essa altura do tempo.

Alguém toca minha companhia, não estou esperando ninguém, já faz tempo que o pequenez do meu amigo veio me visitar, também não pedi nada. Com todo esforço do meu corpo me levanto de onde estou na qual eu já estava criando raízes — ainda bem que hoje não teve aula, por conta de eu estar finalizando o meu curso os meus horários diminuíram —ando muito cansado ultimamente, a viagem da empresa vai ser um respiro.

flowers and lizards - Pj&JkOnde as histórias ganham vida. Descobre agora