🌼34🦎

159 27 18
                                    

AVISOS

Vote e comente não seja um leitor fantasma 👻

Seja bem vindo a att 34

Começo da att (👉🌼🦎👈)

Jimin ou Jungkook narrando( 👉👈)

Eu narrando (👉⏳👈)

Quebras de tempo (🌼 ou 🦎)

Desculpe qualquer erro 

Cotem senas explícitas

👉🌼🦎👈

Depois que Jungkook foi liberado do hospital fomos direto para o hotel onde ele está hospedado. Namjoon conseguiu um quarto no mesmo lugar se despedindo de nós com o celular na orelha em uma ligação com meu tio.

Jeon entra primeiro no quarto enquanto eu me atraso um pouquinho vendo as mensagens dos meus amigos em nosso grupo. Como estive um pouco distante esses dias não os vi, já que tinha me demitido mesmo que não formalmente já que não fui na empresa.

Entro no quarto, vendo Jeon sentado na beira da grande cama de casal com o seu aparelho telefone na mão vendo alguma coisa com os olhos arregalados.

—Algum problema? — Perguntou sentada ao seu lado.

Ele não me fala nada estendendo o celular para que eu o pegue, dou play no vídeo que está na tela quase caio da cama ao ver Im Nayeon bem na frente da porta de vidro que Jungkook destruirá com o próprio corpo, ela fecha porta com um molho de chaves em mão e pelo o horário e data na tela vejo que sim, foi exatamente o dia e poucos minutos antes em que fiquei preso.

Olho para meu namorado e o vejo fitar as próprias mãos. — A culpa foi minha. — Ele diz.

— Claro que não, meu deus, olha para mim.— Segurei seu rosto e sem esforço ele olha em minha direção — Você não tem culpa de nada, ela quem escolheu fazer isso mais ninguém.

— Mas ela gostava de mim e por isso... — Não deixo que ele termine tomando seus lábios com os meus aprofundando quando ele me puxa para seu colo pela cintura.

— Eu senti tanto a sua falta— ele sussurrou no meu ouvido me deitando na cama.

— Não mas que eu senti— Mordo seu lábio o puxando delicadamente sentindo se aperto em minha cintura.

— Eu... eu quero— Me afasto um pouco esperando que ele termine.— Eu quero fazer amor com você. — Diz visivelmente nervoso.

— Kookie, sabe que pode ser perigoso o seu coração ele... — Jeon me interrompe pondo um dos seus dedos em meus lábios.

— Não quero perder mais tempo não sei quanto tempo eu tenho meu amor sei que dói escutar isso mas não tem como negar— Ele selou meus lábios rapidamente. — Quero que você seja meu primeiro e o último.

— Como assim? — Questiono confuso.

— Eu... droga, é muito vergonhoso dizer isso. — Ele enfia a cabeça na curvatura do meu pescoço. — Eu sou virgem.— Ele confessa meio abafado.

— Mas você namorou o Eun woo. — Passo minha mão nos fios do seu cabelo em carinho.

— Não deu tempo para fazer tal coisa mesmo sendo adolescentes ele era muito tímido e eu respeitei o tempo dele.

— E você não era tímido? — Não contenho o riso.

— Eu era o completo oposto do eu sou hoje. — Ele morde minha orelha me arrepiando.

flowers and lizards - Pj&JkWhere stories live. Discover now