🌼 8🦎

215 26 11
                                    

AVISOS

Vote e comente não seja um leitor fantasma 👻

Seja bem vindo a att 7

Começo da att (👉🌼🦎👈)

Jimin ou Jungkook narrando( 👉👈)

Eu narrando (👉⏳👈)

Quebra de tempo (🌼ou🦎)

Me desculpe qualquer erro

                                                   👉🌼🦎👈

Já no hotel em que o senhor Wang está hospedado me vejo mais nervoso do que estava antes.

— Vamos Senhor Jeon, mas um pouco nós atrasamos— Jimin fala me encorajando a entrar no elevador que abril imediatamente para nós.

Aperto o botão do vigésimo andar, que para meu azar parece cada vez mais longe. Tento enxugar a minha mão suada no paletó mas sou impedido pelo o meu assistente, o que me surpreende.

— Aqui, assim não corre o risco de manchar a sua roupa. — Ele diz entregando — ler-se enfiando na minha mão — um lenço azul escuro.

— Obrigado Park.— Digo já utilizando o lenço.

— Não precisa ficar nervoso, o projeto ta ótimo senhor Jeon, ele vai adorar e ainda de quebra vai excluir aquele sem noção do senhor Lee— Ele fala com um sorrisinho debochado no rosto.

— Park, não pode falar isso das pessoas. — Não contenho o riso ao ver o bico emburrado do baixinho.—Certo, do senhor Lee pode falar. — Ele abre um sorriso enorme e quase me abraça, mas o elevador abriu no andar que precisamos ficar então saímos meio desajeitados.

Um dos seguranças do senhor Wang nos avista e logo abra a porta do quarto— suíte master— do seu chefe. O homem, disse de passagem muito bonito um pouco mais velho que eu, mas que às vezes nem parece, com os cabelos castanho escuro em um topete e em um terno preto moderno diferente do meu, se encontra sentado em uma poltrona em frente a um sofá de dois lugares.

— Jeon e seu assistente bonitinho. —Quase bufo com o comentário referido a meu funcionário.

— É um prazer revê-lo senhor Wang. — Digo me curvando em uma reverência junto a Jimin que se encontra um pouco atrás de mim.

— Por favor, sem formalidades me chame Jackson, nós temos dois, três anos de diferença . — Ele diz bem humorado.

— Certo Jackson, podemos começar?— Perguntei ainda em pé mas tão nervoso quanto antes.

— Ah claro, sentem-se os dois querer beber alguma coisa? Whisky, vodka? — Ele nos pergunto.

— Não, obrigada. — Olho para Jimin em uma pergunta muda e ele confirma que também compartilha da minha resposta.

—Então o que me trouxeram?

Jimin me ajuda a tirar os papéis de dentro da pasta e entregamos todos encadernados ao Wang, no qual ele olhava devagar parando para nos fitar em cada virada de página, o que me da nos nervos.

— Ótimo, agora quero ouvir o que tem para falar— Ele diz ainda folheando o "caderno".

Começo a falar sobre como o novo caminho do projeto pode beneficiar o meio ambiente, as pessoas que moram ali perto, tanto em saúde quanto em segurança. Explico o que sei sobre o uso de container na construção civil, ele fica maravilhado, de vez em quando Jimin complementava as minhas falas às vezes dando mais ideias de como podemos modelar melhor os esboços. Tudo fluiu bem, melhor até do que eu imaginei.

flowers and lizards - Pj&JkWhere stories live. Discover now