🌼5🦎

219 26 24
                                    

AVISOS

Vote e comente não seja um leitor fantasma 👻

Seja bem vindo a att 5

Começo da att (👉🌼🦎👈)

Jimin ou Jungkook narrando( 👉👈)

Quebra de tempo considerável
(🌼ou🦎)

Eu narrando (👉⏳👈)

Desculpe qualquer erro

                    👉🌼🦎👈

Depois que Jimin me deixou naquele estacionamento, sem entender nada do porquê ele ter me dado aquele papel resolvi olhá-lo, nele tinha uma flor meia infantil mas bem desenhada com a assinatura do loiro.

Não sei o porquê mas quis emoldurar aquela desenho na mesma hora, talvez eu faça isso em outro momento.

Subi para meu apartamento, com uma vontade grande de sorrir mas seguro, também não era pra tanto era só um desenho bobo, de um funcionário complicado.

Isso, Park Jimin é complicado.

Quando entrei dei de cara com meu médico, Doutor Choi.

— Demorou a chegar, Jungkook, sua empregada quase me expulsa daqui a vassouradas. — Ele diz em um tom de reprovação.

— Aconteceu alguma coisa? — pergunto já me livrando do paletó e da gravata os jogando em qualquer lugar.

— Nah, só vim ver como está. Depois da semana passada sempre chega relatório de seus batimentos vem aumentando e isso não é nada bom meu jovem. — Ele diz em tom preocupado.

— Estou bem, esses aumentos foram isolados, nada que dure minutos. — Digo tentando o convencer, sei que não foi nada demais muitas das vezes nem sentir dor.

— Mesmo assim Jungkook, não pode ficar se exaltando por aí, disse que o acontecimento da semana passada foi por conta de susto não foi? — confirmo em um aceno de cabeça. — Tente permanecer em lugares calmos porque o pico dos céus batimentos foram muito altos, dessa vez, não sei como não desmaiou na hora. — eu sei, se não fosse Jimin eu teria caído estatelado no chão.

— Eu sei, está tudo bem, não morri ainda, não é?— Digo meio amargurado.

— Não fale assim garoto, ainda tem muito tempo pela frente, sabe que estamos buscando outras formas de tratamento, não é? — Doutor Choi fala um pouco irritado com a minha falta de fé.

— O senhor poderia voltar outro dia, estou cansado e quero dormir.

— É por conta do outro pico que teve hoje mais cedo, dois, um atrás do outro em intervalos pequenos. — Ele fala preocupado.

Dois? Mas eu só senti um quando estava segurando aquele crápula do Lee contra a máquina de bebidas. Achei que meu relógio tinha tocado atrasado quando já estava novamente no estacionamento. Agora pensando bem ele tinha tocado no outro momento mas por está tão envolvido com aquilo nem prestei atenção.

— Não foi nada, estou bem, apenas cansado. — Digo o que é parcialmente verdade.

— Me conte Jeon o que vem acontecendo, não me contou nada semana passado e por que de você está um pouco abalado deixei passa, mas hoje não menino, ande me conte. O que vem acontecendo, hum? — Droga de homem insistente.

— Como falei não foi nada, a única coisa diferente é meu assistente. — Digo já me arrependendo após ver sua feição de 'te peguei'.

— Está apaixonado por ele? — Meu médico questiona me fazendo arregalar os olhos com tal coisa.

flowers and lizards - Pj&JkTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon