20.

5.2K 294 158
                                    

Ao voltarmos para o andar de baixo da cobertura, os amigos de Noah pediram que nos juntássemos para uma partida de beer pong

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Ao voltarmos para o andar de baixo da cobertura, os amigos de Noah pediram que nos juntássemos para uma partida de beer pong.

Agradeci o convite, mas preferi voltar para casa – minha cabeça doía, eu não podia acreditar que tinha aceitado este maldito acordo. O garoto de olhos verdes insistiu para que eu ficasse, mas recusei. Ele me acompanhou até a porta, beijando minha bochecha delicadamente ao se despedir. 

Após retornar para o meu apartamento, recebi uma ligação de Sabina. 

— Ei! Como estão as coisas por aí? 

— Sina, você precisa conhecer esse lugar. É um paraíso! Eu passaria horas deitada na areia com você. — eu realmente precisava de um bronzeado. 

— E quanto aos pais da Joalin ? Estão te tratando bem? 

— Porra, totalmente! Eles me adoraram. Até ofereceram a casa para outra ocasião, caso eu e Joalin quisermos vir sozinhos. 

— Uh! Isso seria romântico... 

— Eu diria selvagem. Qual é, Sina. Sabe que transaríamos em cima de todos os móveis da casa. — me engasguei com o copo de água que bebia, acompanhando minha amiga numa gargalhada. — Sei que está morrendo de saudades de mim, mas fique tranquila. Amanhã estaremos de volta. 

— Oh, tem razão! Não suporto mais essa solidão. Ter esse apartamento todinho para mim é terrível, de fato. — deixei bem óbvia a entonação irônica. 

— Por favor, me diga que aproveitou esses dias com o vizinho gostosão. — pela ligação, ouvi um resmungo vindo do fundo. — Desculpe, amor! Você é bem mais gostosa. — Sabina voltou sua atenção à nossa conversa. — Não pode ter ficado todos esses dias sozinha e nem sequer ter pensado nisso. 

— Hum, eu o convidei. Mas ele não pôde vir. O bar estava uma loucura nesse final de semana. 

Decidi não dar muitos detalhes à Sabina – pelo menos, por enquanto. Conversamos por mais alguns minutos, antes que ela precisasse desligar, dizendo que a namorada estava a chamando para se juntar a ela na cama. Na cozinha, esquentei uma das massas que tinha comprado mais cedo no mercadinho. Depois de lavar o prato e os talheres, fui para o meu quarto. 

Deitei em minha cama, puxando o cobertor para cobrir meu corpo. Até que uma mensagem chegou no celular. 

Noah: Ainda está acordada? 

Eu: Dependendo do que precisa, sim.

Noah: Meus amigos quiseram brincar de verdade ou desafio. Fui desafiado a ir para o quarto e enviar uma foto picante à última garota para quem mandei mensagem. Parabéns, você é a sortuda. 

De repente, plin! A imagem do pênis de Noah cresceu na tela do aparelho. Estava completamente duro. Suas veias saltadas, a cabecinha inchada. Dedos repletos de anéis circundavam a raiz. O ângulo da câmera fazia com que seu peitoral fosse notável, consequentemente, algumas tatuagens também. 

HANDS TO MYSELF - Noart Donde viven las historias. Descúbrelo ahora