Capítulo 32 - Mão Amiga

1.5K 326 245
                                    

Acho que o título diz tudo 🍃

MiliYin começou a respirar calmamente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

MiliYin começou a respirar calmamente. Sua atenção foi chamada quando ela sentiu que Shen Shining não iria machucá-la e ela apoiou a cabeça nas mãos engolindo em seco.

"Eu te assustei pequeno Cheng?"

Ming Cheng limpou as lágrimas de seu pequeno rosto inchado e negou. "Não assustou, mas esse grande mestre aqui quase morreu de preocupação com a senhorita!" Ele tentou falar como um adulto.

Shen Shining sorriu ajudando ela a se levantar. "Você é do palácio brovatura? Deveríamos voltar?"

MiliYin confirmou com a cabeça e Shen Shining voltou com ela para o palácio. No meio do caminho eles encontraram Ming Song com uma garrafa de vinho em mãos. "Cheng seu pirralho! Eu tiro meus olhos de você por sete segundos e você consegue tirar a imperatriz do palácio! Você tem noção do que fez?"

"Eu queria passear com ela."

Shen Shining olhou abismado para a garota. MiliYin era a imperatriz de Chang'an? Imperador Zhou você cada vez é mais sem escrúpulos! Nojento. MiliYin não parecia ser deficiente visual, ela parecia era não ter os globos oculares. Shen Shining bolou em sua cabeça por mais que os nomes fossem diferentes essa poderia ser Yin Zi, a irmã mais nova de Yin Chang. Se ela fosse a Imperatriz isso só provaria que o imperador Zhou não liberou Yin Zi do harém quando Shen Feng entregou a identidade de Yin Chang.

Eles passaram pelo festival que duraria por dois dias seguidos e encontraram Li Yan vendendo algodão doce deprimente. Ele pediu demissão do emprego e acompanhou eles até o palácio brovatura que ficava no centro de Chang'an. O palácio não estava muito diferente do festival, estava enfeitado com lanternas com fogos avermelhados, os servos corriam de um lado para o outro e o cheiro de vinho doce estava impregnado.

O cachaceiro lorde sem vergonha sentiu a boca encher de saliva. "Está acontecendo um banquete pessoal para o imperador Zhou na sala real. Eu irei."

"Qual parte você não entende de banquete pessoal? É apenas para a família de Zhou e os ministros."

"Eu sou ex-ministro." Ming Song respondeu deixando Li Yan surpreendido. No final ele deixou Ming Cheng para trás novamente e o monge que teve que cuidar seguindo em frente em direção a sala real.

Shen Shining escutou a palavra ministro e lembrou de Yin Chang. Ele olhou rapidamente para a garota ao seu lado. "Você... você está bem?"

MiliYin sorriu e agradeceu a ajuda dele. "Eu irei me limpar e logo irei para o banquete. Desculpa minha situação inconveniente, você poderia ter aproveitado o festival com o pequeno Cheng."

"Não foi nada." Shen Shining sorriu. "Aliás, foi uma promessa, trarei o coelho e o pato narcisista para você." Ele poderia voltar para Vila Qin e buscar os animais, seria fácil.

A imperatriz sorriu educadamente e desapareceu. Shen Shining sentiu uma grande dor no peito vendo a fita de seda dela encharcada de sangue, a sua crise de não conseguir ir ao festival era provavelmente de traumas ou alguma lembrança ruim. Mas Shen Shining não queria saber isso, ele estava farto de tudo o que o imperador Zhou fez. Toda a dor que ele causou para as pessoas. Se ao menos Shen Shining tivesse força, ele mesmo o mataria.

Equinócio de Outono [BL-PT]Where stories live. Discover now