Capítulo 15 - Luxúria e Pecados

2K 450 357
                                    

No quarto vazio de Shen Shining um protagonista se encontrava completamente vazio sem qualquer chama de emoções. O tolo havia sumido e Yin Chang ficou entre apenas dar de ombros porquê as pessoas ao seu redor estão sempre morrendo ou desaparecendo. Ele não conseguia manter ninguém ao seu lado, ele não conseguia nunca proteger ninguém. Não era o suficiente, Yin Chang nasceu para viver sozinho, ninguém permitirá que ele tenha alguém.

Ele desceu as escadas da estalagem sem saber o que pensar. Seus ouvidos ficaram surdos para tudo e seus olhos negros sem nexo olhando apenas o seu caminho sem desviar sua atenção.

Ele já está acostumado com isso, mas ainda sim o sentimento lhe incomodava. Ele estava indo embora quando viu um tolo de roupas verdes claras e cabelos castanhos dançando, seus movimentos eram ruins mas seu sorriso era encantador. Os ouvidos de Yin Chang captaram aos poucos o som suave de harpa e o canto desafinado das pessoas, mais ainda sim a cena aos seus olhos era magnífica.

Ele estava um pouco desconcertado com o que estava acontecendo. Shen Shining não desapareceu? Não foi embora? O tolo claramente ainda estava ali dançando com o seu irmão e pisando nos pés das pessoas.

Sua mente vagou rápida e provavelmente quem comprou o último antídoto fora Na-Yiongli. Ele queria pensar mais e controlar seu semblante abatido mas Shen Shining estava pronto para se jogar nos braços de um homem ruivo.

Não entendendo o que estava acontecendo o seu corpo se moveu sozinho e ele se enfiou no caminho de Shen Shining rapidamente segurando o tolo desconcertado. Yin Chang realmente não sabia que essa ação faria ele e Shen Shining serem as próximas vítimas da deusa da luxúria. Seu coração palpitou fortemente e ele talvez ficou um pouco surpreso.

Shen Shining encarou a deusa com o lábios em um perfeito "o".

Ele riu nervosamente. Onde foi que Na-Yiongli me meteu! Isso era para ser só uma dança! Por que agora eu tinha que beijar Yin Chang? Senhor protagonistas por favor não surte com as brincadeiras desses meros mortais.

A deusa já estava sem paciência. A coitada só queria comer, por que homens tinham que ser tão enrolados? De uma luxúria para essa pobre coitada. Estou com fome senhores. Por dentro ela estava surtando loucamente mas por fora ela apenas observou calma com seus olhos avermelhados.

Isso assustou Shen Shining. Não ouse irritar alguém com fome. Ele entendeu.

Na-Yiongli ainda ficou meio desconfortável em saber que seu irmãozinho teria que beijar a porta humana. Mas o seu ressentimento era muito, mas muito maior. Então ele gritou: "Ah-Shen beije logo. Você está atrapalhando a brincadeira." Ele riu.

Shen Shining cerrou os punhos e fechou os olhos. Tudo bem, está tudo bem até porquê ele e Yin Chang já se beijaram antes. Não, não foi um beijo, foi um salvamento técnico mas tudo bem porquê Shen Shining e ele eram amigos.

"Certo." Shen Shining encarou profundamente o semblante calmo de Yin Chang, o homem não parecia estar desconfortável com isso. "Tudo bem?"

A estalagem toda encarava eles dois. Seria a primeira vez vendo dois homem se beijando em público. Não era estranho e todos estavam curiosos com o desenrolar de Shen Shining que parecia nervoso enquanto o outro estava tão tranquilo como se tivesse bebido três litros de chá com calmante. Mal sabem ele que Yin Chang já estava impaciente por dentro.

"Tudo bem." Yin Chang respondeu sem hesitar.

"Meus dentes caninos são pontudos, irá te machucar." Shen Shining gesticulava as mãos nervoso: "Pode ser um beijo na bochecha senhora Deusa?"

A deusa jogou a harpa de lado e ficou vermelha de raiva. Ela perdeu a vontade de comer. Yin Chang percebeu as intenções da deusa de desistir e olhou para a mulher, seus lábios se ergueram em um sorriso tranquilo e a deusa voltou a pegar a sua harpa.

Equinócio de Outono [BL-PT]Where stories live. Discover now