Capítulo 48 - Mil mulheres

1.1K 200 64
                                    

A sensação de um rato ser encurralado por um gato não pode ser sentida por um humano, mas é desesperador. A presa e o predador.

O imperador Zhou é astuto e inteligente. Ele é como um rei do xadrez, ou o próprio jogador racional que manipula o tabuleiro, ele manipula as peças. Seu exército de meio milhão de Chang'anos e seu servo demônio mais leal; Gomorgos, sujam as mãos pelos objetivos do rei. Unificar quatro continentes em uma capital, anos após anos ele se envolve em lutas e guerras para ter territórios cada vez mais perto do norte, sul, leste e oeste. Após um tempo o imperador Zhou com sua estratégias inteligentes conseguiu o sul élfico e fez uma aliança com o ex líder do oeste demoníaco; San Ko, mas o atual líder Go Xuan atrapalhava seus planos e apenas Gomorgos e uma pequena orla de demônios juraram lealdade ao imperador Zhou. Com isso, apenas o norte alquimista era de seu interesse agora - quanto ao leste... era só um continente de deuses mentirosos e fracos, o imperador Zhou não tem interesse nisso.

Mas o norte absolutamente não é fácil, ele está atrás desse continente a mais de vinte anos! Minerbai é tão inteligente, fodidamente! Ela conseguiu uma aliança com o imperador Zhou apenas selecionando uma mulher ruiva para ele, o imperador Zhou se apaixonou perdidamente e viu a mulher fugir com seu bastardo ministro de guerra, todos na vida dele fogem. Absolutamente ele não deixaria ela ir tão fácil, ele dizimou a vila e recuperou o cadáver da mulher que amava, matou seu amante assim como seu filho, se casou com a sua filha mais nova e aprisionou seu primogênito em um lugar fechado onde fazia testes horripilantes. Aquela criança tinha olhos negros como a noite, seu rosto pálido e o ódio podia ser sentido, ele era espetacularmente igual aquele homem... o imperador Zhou realmente admirava a genética.

Seus olhos vagaram através da vidraça observando o castelo calmo. Ele respirou suavemente enquanto sua mão estava atrás das costas tampada por cabelos loiros e volumosos, ele perguntou para a pessoa atrás dele: "Se fosse eu provavelmente estaria escondido bem próximo do meu inimigo."

Gomorgos não era um homem tão bruto próximo do imperador e sua voz era suave respondendo ou perguntando. "O monge e o ex-ministro de guerra atuaram em desrespeito, e o pirralho desenhou em suas paredes, meu exército fará o possível para encontrar aqueles que deixaram a majestade irritada." Ele colocou as mãos em concha e se curvou.

"Oh, não me importo com isso. Tudo bem roubar minha comida ou me envenenar, até desenhar em minhas paredes. Mas me diga, como foi o olhar do ministro Chang?" O imperador deu um sorriso com os lábios carnudos com pensamentos ocultos. "Eu realmente não sabia que ele era Yin Chang, foi uma bela performance. Ele ficou absurdamente elegante e forte, não tem nada do pirralho de antigamente, seus olhos não são mortos como antigamente também, acho que no final a "família" dele o ajuda a ter vontade de viver, qual era mesmo seu nome?"

De repente os olhos do imperador ficaram verdes, lindamente o tom era como um jardim fresco ou jade esverdeado e iluminado, seu sorriso sumiu e sua voz ficou rouca como se estivesse com ódio. Essa mudança era súbita, mas Gomorgos não estranhou sabendo que a alma de Shen Feng estava se manifestando dentro do corpo do imperador Zhou.

"Seu bastardo!" O imperador voou em direção ao demônio jogando ele contra um estante que se quebrou em milhares de pedaços. "Eu irei te matar e vingar Na-Yiongli! Quem lhe deu ordens para matar meu irmão?!"

Gomorgos era muito mais forte que o imperador, mas ele não podia simplesmente espancar Shen Feng pois isso iria atingir apenas Zhou, ele se controlou em responder enquanto continuava apanhando. "Ele estava acompanhado com o grupo do ministro Chang, não passou pela minha cabeça que ele seria seu irmão."

O rosto do belo imperador estava realmente indicando dor e sofrimento, ele cambaleou e caiu em uma cadeira segurando o rosto entre as mãos deixando os longos cabelos tampar seu rosto. "Eu nunca deveria ter me envolvido com você, imperador Zhou, você nunca cumpriu sua promessa de deixar Yin Zi, você destruiu Yin Ping, matou meu pai, você arrastou todos para o inferno, e é tudo culpa minha. Meu irmão se foi agora também."

Equinócio de Outono [BL-PT]Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum