Capítulo 16 - Ouça o Seu Irmão

1.9K 422 101
                                    

A porta do chalé se abriu lentamente. Ah-Si não conseguia ver quem eram as pessoas em sua frente mas a garota sentia a energia de sua senhora alquimista então ela ficou tranquila. Yin Chang arrastou Na-Yiongli e o deixou no chão do chalé e quando ia tirar Kelan de seus ombros a mulher desceu voluptuosa sorrindo e arrumando seus cabelos loiros ligeiramente.

Shen Shining encarou a mulher tranquila até demais depois de ter saído de um massacre. Yin Chang fez cara de paisagem com o sentimento de ser enganado.

"Você estava fingindo esse tempo todo?"

A loira colocou as mãos na cintura e disse: "Eu não teria perdido uma show daqueles por nada. Além do mais, depois eu fiquei realmente cansada então ser carregada por você foi muito eficiente." Ela deu uns tapinhas nos ombros de Yin Chang suavemente.

Shen Shining encarou em silêncio a relação dos dois e lembrou-se que até agora não tinha aparecido nenhuma mulher para o protagonista. O livro que ele insultou não era grande, e continhas arcos rápidos com o desenvolvimento do poder do protagonista, a ascensão do ódio, o passado e as mulheres do protagonista. Yin Chang já parecia poderoso aos olhos de Shen Shining, ele não parecia ter muito ódio e apenas um objetivo sangrento, o drama estava acontecendo mas onde estava o harém de Yin Chang?

Shen Shining sentiu algo seco tocar em seu braço. Ele pulou de susto saindo de seus devaneios e olhou para Yin Chang e Kelan o encarando. Os cipós sobe o comando da alquimistas tratou a ferida no braço dele e ele agradeceu sorrindo. Kelan pegou um frasco e abriu perto do nariz de Na-Yiongli e o amante da natureza despertou incomodado. Ah-Si perguntou a sua senhora o que tinha acontecido e Kelan narrou o acontecimentos com Na-Yiongli explodindo e interrompendo algumas vezes.

"Eu nunca mais irei dançar na minha vida!" Ele rugiu assustando Ah-Si que abraçou Kelan: "Quando eu ver uma deusa novamente eu fugirei sem pestanejar!"

Shen Shining imaginou que o amante da natureza iria dizer que lutaria bravamente e apenas suspirou em negação.

"Sem olhar para trás."

Kelan apoiava ele com palavras reconfortantes e Ah-Si vendo isso seguiu os passos de sua senhora e abraçou Na-Yiongli fortemente. O amante da natureza ficou calma e a mente de Shen Shining vagou em uma ideia surpreendente.

Ele exclamou batendo o punho na palma da mão e fez uma posse inteligente: "Você é pai de família"

Os cinco estavam sentados no chão em volta de uma mesa redonda. Todos olharam para Shen Shining e os cipós que estavam servindo vinhos pararam de se movimentarem sobre o choque de Kelan. Na-Yiongli ficou vermelho, ele era como uma brasa quase se apagando e quando um pequeno pedaço de madeira era jogado ele explodia em chamas ardentes.

"Que besteira você está dizendo? Eu sou novo de mais para ser pai e ter uma família. Por que você pensou isso?" Shen Shining encarou Kelan nervosamente e depois Ah-Si. Na-Yiongli percebeu a confusão de seu irmão mais novo e ficou atordoado.

Shen Shining tentou inventar algumas desculpas mas sua dicção era muito ruim para isso e ele preferiu ficar em silêncio. Ele mudou de assunto e perguntou: "Por que o seu nome é tão estranho?"

Shen Shining não tinha uma opinião concreta sobre Kelan. Mas ela não parecia ser alguém ruim. Certamente ela seria um bom par para Yin Chang.

Kelan apoiou os braços na mesa e disse: "Meu nome não é estranho. Ele é muito comum no Norte Alquimista." Como se estivesse se lembrando de algo ela encarou Yin Chang que apenas bebia vinho em silêncio. "Sua cimitarra. Eu senti a energia dela mais cedo na estalagem. Ela com certeza é um modelo raro feita pelas mãos do meu povo."

Equinócio de Outono [BL-PT]Where stories live. Discover now