Capítulo 26 - Inclusão Social

1.4K 311 87
                                    

Aquela madrugada ficou gratificamente gelada e começou a nevar e a floresta ficou silenciosa. Ming Song pela manhã acordou Xiao No e os meninos para se reunirem no palácio externo em Chang'an. Quando eles chegaram haviam mais de setenta mil soldados reunidos no pátio nevado sobre a ordem de Ming Song e Xiao No, que era líder do segundo esquadrão.

Shen Feng empurrou Yin Chang para um canto. Ele parecia um pouco deslocado e Yin Chang perguntou: "Você não irá para o pátio?"

"Yin Chang você disse que é filho de Yin Lu com a Raposa Rubra certo?" Yin Chang confirmou sem saber porquê Shen Feng perguntou isso do nada. "Você teve uma irmã chamada Yin Zi?"

Yin Chang foi invadido com as lembranças da garotinha de cabelos negros. Se ela estivesse viva teria completado onze anos. Yin Zi era a maior alegria da Vila Qin sempre correndo com um coelho nos braços e ajudando as pessoas com um sorriso mostrando as covinhas fundas. Ele ficou em silêncio sentindo uma dor gigantesca no peito e Shen Feng encarou em choque como se tivesse descobrido algo.

"Chang me diga. Por que você está aqui? Você quer destruir Chang'an ou matar o imperador para salvá-la? Se for isso então eu irei te ajudar."

Yin Chang em choque foi atraído pelas palavras de Shen Feng e disse com indignação. "Eu não quero destruir nada! Eu não procuro vingança, isso não trará minha família de volta ou a Vila Qin." Ele logo em seguida disse em um sussurro: "Eu só quero proteger minha família agora. Yin Ping e eu estamos felizes com você, Ming Song e Xiao No."

Shen Feng olhou o estado deplorável de Yin Chang mas não desistiu. "Mas ela... Então eu irei fazer algo."

Shen Feng se despediu rapidamente dele e desapareceu dentro do palácio brovatura.

Yin Chang ficou em silêncio tentando entender o que estava acontecendo com Shen Feng mas não descobriu. Ele voltou para o pátio e ajudou Yin Ping a fazer o polimento de algumas espadas e lanças enquanto os outros soldados montavam os cavalos com selas e armaduras. Por mais que eles estivessem indo para uma guerra todos estavam calmos e cantando enquanto se preparavam.

Ming Song caminhou na direção de Yin Chang com algo nos braços. "Se eu não voltar você será o novo ministro de guerra." Ele declarou e entregou o embrulho para Yin Chang.

Ele abriu em silêncio vendo uma cimitarra prateada. Por mais que ele não quisesse essa vida, era a única forma dele sobreviver e proteger Yin Ping. Yin Chang respondeu baixo: "Certo."

Xiao No bateu nos ombros de Ming Song com o leque fracamente. "Pare de dizer que não irá voltar."

"Você ficaria triste se eu não voltasse?"

Tudo o que Ming Song queria dizer para os irmãos Yin foram esquecidas e ele foi irritar Xiao No. O homem já estava vermelho de raiva e tentou se afastar quando Ming Song agarrou ele, Yin Chang resolveu fazer cara de paisagem para isso e foi conversar com Yin Ping.

"É uma bela cimitarra." Yin Ping pegou a arma e empunhou contra o ar. "Parece uma arma alquimista, por que ele teria isso?"

Yin Chang respondeu que não sabia e empunhou outra espada batendo de frente com a cimitarra. Yin Ping sorriu com a adrenalina e fez um movimento na oriental contra a espada de Yin Chang, os movimentos dos dois foram frenéticos e rápidos que mal dava para ver a lâminas cortando o ar. Yin Chang sorriu e bateu o cabo da espada no peito de Yin Ping rapidamente fazendo o irmão dele cair no chão.

"Eu tiro meus olhos dos dois por sete segundos e eles estão saindo na porrada!" Ming Song disse indignado com os lábios vermelhos e inchados.

Xiao No estava na mesma situação mas se tampou com o leque. "Eles estão apenas brincando. Os deixe."

Equinócio de Outono [BL-PT]Where stories live. Discover now