Capítulo 21 - Tolo Sozinho

1.6K 370 257
                                    

O tolo ainda não tinha entendido a situação em que estava.

Por que Yin Chang estava beijando ele? Shen Shining não estava morrendo de frio e não estava sobre a presença de uma deusa da Luxúria. Poderia ser que Yin Chang fosse o tipo de protagonista safado?

Senhor protagonista não o beije, você tem mil mulheres em seu harém! Sua integridade está caindo, esse tolo não compreende a situação. O protagonista é bondoso, bonito e Shen Shining realmente gosta dele. Mas ouve um equivoco, um equivoco! Não é que seja dessa forma.

"Por que você está fazendo isso?" Shen Shining estava ofegante por conta do beijo. O gosto de Yin Chang ainda podia ser sentido em sua língua. Extraviado ou não ele ainda precisava perguntar.

Yin Chang aproveitou que Shen Shining estava distraído e deu um beijo rápido em sua bochecha. Shen Shining limpou rapidamente e olhou furioso para ele. "Me prometa que ficará aqui."

Confuso com a palavras de Yin Chang ele ficou em silêncio e afirmou com a cabeça. Yin Chang sorriu e disse: "Irei resolver minhas pendências o mais rápido possível. Três dias é o suficiente, e eu voltarei para te buscar."

"Yin Chang o que você está dizendo?"

Yin Chang sobrepôs as mãos no pescoço de Shen Shining fazendo o tolo olhar atentamente para ele. "Você não irá para Chang'an comigo."

Shen Shining estava muito confuso. Suas palavras acabaram ficando ríspidas. "Desde que saímos da casa de chá eu tentei atrasar você até Chang'an mas eu não tenho intenção de fazer isso nunca mais. Então apenas por que não posso ir? Você não confia em mim? Não o culpo por isso. E por mais que eu não esteja entendo os seus motivos para me beijar e me deixar, ainda assim quero estar com você."

Shen Shining falava muito rápido e vários tópicos ao mesmo tempo. Yin Chang parou de tentar entender na metade mas escutou até o final esperando o tolo parar de gesticular as mãos nervosamente.

"Shen Shining a questão não é essa." Yin Chang desviou o olhar do tolo. "É perigoso."

"E antes não era?" Antes de Yin Chang levá-lo para a Vila Qin eles dois estavam indo para Chang'an normalmente. Por que ele tinha declarado isso do nada. Ilógico, ilógico. "Apenas faça o que quiser."

Shen Shining. Um tolo. Ele foi transmigrado ao morrer depois de comer um pedaço de pizza envenenada. Apanhou de um ancião e correu atrás de um monge caloteiro por causa de dois taéis de prata. Resumindo algumas muitas vergonhas, ele se encontrou com Yin Chang, que por mais que fosse alguém fechado e reservado, nunca tratou ele mal ou machucou ele.

Yin Chang, você realmente tem que ir e me deixar sozinho de novo? Parece alguém tão fodidamente com má sorte quando o protagonista não está perto. Isso é dependência. Um homem adulto, isso parece nojento.

"Então vá, eu esperarei." Shen Shining declarou por final.

Ele ficará bem sozinho.

Yin Chang apenas afirmou e tentou se aproximar de Shen Shining que se retraiu. "Se é para ir então vai logo." Apenas se não confia nele, então se perca! Yin Chang esse tolo não te seguirá mais, por que ele iria? Parando para pensar o ancião nem ao menos poderia bater ou matar Shen Shining agora, o que ele estava fazendo seguindo esse protagonista meia boca até agora? Ilógico, ilógico.

Shen Shining olhou seriamente para Yin Chang e disso: "Três dias."

Yin Chang confirmou segurando Dala-Yi. Ele aproximou o rosto perto do de Shen Shining mas não fez nenhum momento. O tolo prendeu a respiração arqueando as sobrancelhas e contraindo a boca. "Você não vai me beijar né?"

Equinócio de Outono [BL-PT]Where stories live. Discover now