Capítulo 43 - Pescoço de Nana

1K 239 92
                                    

Na-Yiongli caiu em batalha.

Na verdade, o amante da natureza e viajante não estava lutando. Na-Yiongli tinha pulando em um telhado tentando proteger Ah-Si e apoiar Kelan de longe sorrindo orgulhoso de ver a mulher forte lutar contra um eunuco do Oeste Demoníaco, Gomorgos. Esse mesmo eunuco quebrou o pescoço dele, e ele morreu sem conseguir ver o irmão dele Shen Feng pela última vez, ele também não descobriu que seu pai já estava morto a muito tempo. Mas, Na-Yiongli queria apenas tranquizar Kelan e Ah-Si, porém suas palavras não saiam e seu último resto de vida foi quebrado junto com seu pescoço.

"Shen Na-Yiongli!!" Kelan gritou com todas as suas forças, até sua garganta arder. "Eu vou matar você Gomorgos, eu vou matá-lo!"

Então ela pulou na direção do demônio do Oeste, incapacitada de ver por conta das lágrimas transbordando de seus olhos.

"Shen Na-Yiongli?" Gomorgos pergunta franzindo o cenho e se desviando dos ataques de Kelan. "Ele é irmão de Shen Feng?"

Mas Kelan não respondeu, a única coisa que movia a mulher agora era a sede de vingança! Seu punho bateu contra o chão quebrando ele em pedaços grandes de pedras que voaram para cima, ela girou no ar chutando fortemente as pedras na direção de Gomorgos e agarrando um dos braços dele. Ela daria a pior morte para ele se ela estivesse racional! Mas agora... agora Kelan apenas queria apagar a existência daquele demônio como ele apagou a existência de Na-Yiongli.

"Acho que eu não deveria ter matado esse homem." Gomorgos sorriu e seu braço se regenerou rapidamente, ele pulou na direção de Kelan e derrubou ela, sem tempo ele correu na direção de Ah-Si.

"Ah-Si!" Kelan gritou, mas já era muito tarde e a garota foi jogada contra uma parede de pedras que desabou em cima dela. "Por quê?" Seu estado era de choque e ela já não conseguia mais se manter em pé e correr atrás de Gomorgos que pegou o corpo de Na-Yiongli e sumiu pulando nos telhados. "Devolva a minha família..."

Shen Shining observou o estado decadente, Na-Yiongli realmente estava morto. O amante da natureza e viajante estava conversando com ele alguns minutos atrás...como isso poderia ser possível? Como a vida humana poderia ir em um piscar de olhos assim? Seu peito se apertou em dor, ele gostava de Na-Yiongli mesmo que eles não fossem realmente irmãos, ele iria contar a verdade um dia para ele que não era Ah-Shen mas agora o homem estava morto. Kelan estava se negando a acreditar no chão e se enfiou em um mundo completamente só dela como sistema de defesa, quanto Ah-Si, provavelmente a elfa estava morta. Yin Chang em sua frente derramando sangue dos soldados e cavaleiros, e os ming's ainda estavam presos.

Era como estar no inferno.

Ele queria sair dali rápido.

"Shen Shining, onde você está indo?" Yin Chang notou o tolo correr e desviou sua atenção da orla de soldados correndo em sua direção.

"Eu ficarei bem, prometo!" Shen Shining gritou olhando para o vilão enegrecido. Sem esperar que outra coisa aconteça, ele correu em direção ao palco com o turbilhão de respiração frenética, ele não queria ver ninguém mais morrendo! Na-Yiongli esse mestre irá acender incenso em um templo para você quando tudo isso acabar, ele promete.

Shen Shining correu e chegou ao palco, o guardião levantou-se e estava tateando a cabeça que tinha sido acertada na queda quando levou outra bancada no mesmo lugar. "Passa a chave e ninguém se machuca." Shen Shining colocou as mãos em punhos.

O guardião ficou abismado com o homem fofo em sua frente ter uma atitude agressiva, era como ver um esquilo com faca na mão!

"Como você ousou me bater?" O guardião falou superior estufando o peito tentando ganhar algum respeito. Shen Shining deu um soco no nariz dele. "Ah! Tá bom, tá bom! Aqui está." Ele tirou uma chave prateada das mangas.

Equinócio de Outono [BL-PT]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora