Capítulo 38 - Senhor Lu

1.1K 281 82
                                    

Não tinha escapatória, Zhou Lan encarava Shen Shining de braços cruzados e o olhar de águia acompanhava cada movimento dele. Ele chorou internamente sete vezes até as lágrimas entrarem em escassez, e acompanhou as duas mulheres para dentro de uma sala com paredes peroladas e poltronas estofadas com panos vermelhos. Mas apenas se não for Shen Shining para contar a verdade para Yin Zi, quem seria? O imperador Zhou estava fora de base para isso e Li Yan era um sádico que não estava nem aí para os personagens que ele próprio fez. Restava apenas o tolo contar para a garota que Yin Chang não estava morto, mas que infelizmente Yin Ping sim. Uma esperança será quebrada.

"Senhor Ah-Shen, você disse que o ministro de guerra e Yin Chang são ambos a mesma pessoa." Yin Zi sentou-se acomodado em uma poltrona e Zhou Lan sentou no braço dessa mesma poltrona. "Meu irmão mais velho tinha esse nome." Ela sorriu tristemente. "Eu acreditei durante todos esses anos que minha família inteira tinha sido massacrada, mas então, eles sobreviveram?"

Shen Shining retraiu o turbilhão de sentimentos e tentou de uma forma de dizer as palavras certas para não magoar Yin Zi. "Realmente, Yin Chang e Yin Ping sobreviveram, e atualmente o seu irmão mais velho é o ministro. Mas..." Shen Shining viu o peito da garota ter solavancos de respirações pesadas e encarou as mãos nervosamente. "Eles dois foram cuidados pelo lorde Ming por cinco anos, mas Yin Ping faleceu em uma guerra. Yin Chang estava sozinho até pouco tempo atrás."

Yin Zi ficou em silêncio, mas suas mãos estavam trêmulas. Ela ficou uma década em luto por sua família e pelas duas mil pessoas que morreram na vila Qin, de repente ela achou que seus dois irmãos mais velhos estavam vivos, mas no final, apenas Yin Chang e ela conseguiram sobreviver. Uma vez, o seu irmão mais velho lhe deu um coelho e foi o dia mais feliz de sua vida, em homenagem, o coelho se chamava pequeno livre. Uma outra vez, Yin Ping deu um pato para ela, e em homenagem, o pato se chamava pin. Não muito tempo depois, uma cavalaria chegou na Vila Qin, no desespero os bichinhos dela sumiram e eram as únicas coisas que ela tinha de seus irmãos. Yin Zi sorriu, era o suficiente. "Você comentou que tem um coelho e um pato narcisista na vila Qin não é?"

Shen Shining confirmou com a cabeça e Zhou Lan revirou os olhos. "Eles eram apenas filhotes quando Yin Chang e Yin Ping me deram eles." Yin Zi se levantou. "Eu não estou suportando o sentimento, senhor Ah-Shen obrigada por me falar, mas irei me retirar." Ela sorriu e se curvou rapidamente e se afastou.

"A porta está à sua direita." Zhou Lan disse suspirando e se jogando na poltrona. Yin Zi agradeceu e saiu da sala. "Obrigada por dizer a ela, eu não conseguiria."

Shen Shining encarou surpreso. "Você já sabia?"

Zhou Lan fintou ele e respondeu: "Eu vi quando Yin Zi foi trazida para o palácio, eu estava ciente de todas as atrocidades que meu primo fez contra a família dela. O ex-ministro de guerra fugiu com a concubina favorita dele, Zhou seguiu os pais dela por uma década e destruiu a vila e assassinou o ex-ministro e a Raposa Rubra, Chang'an inteira soube disso."

"Não essa parte." Shen Shining contestou. "Você sabia que Yin Chang era irmão dela?"

"Ah sobre isso." Zhou Lan suspirou. "Descobri a pouco tempo que o ministro Chang é filho de Yin Lu. Para proteger Yin Zi, eu permaneci em silêncio."

Apenas como diabos ela tinha descoberto isso? - Zhou Lan parecia conhecer muito bem a imperatriz MiliYin e o atual ministro, mas ela estava sendo muito rasa em suas palavras, não deixando nenhum enigmas para teorias.

"O ministro não sabe disso, isso iria abalar a estrutura dele. Sua irmã mais nova viva, não apenas isso, mas sua irmã também teve seus olhos removidos e obrigada a se tornar imperatriz de Chang'an. Yin Zi está abalada, é provável que não saia do quarto por algum tempo, mas ela irá querer entrar em contato com Chang."

Equinócio de Outono [BL-PT]Where stories live. Discover now