Capítulo 49 - Palavras Que Não Puderam Ser Ouvidas

1K 216 90
                                    

Sob a ordem do imperador Zhou, o demônio Gomorgos marchou com cinquenta mil soldados para a rua principal de Chang'an para recuperar a imperatriz MiliYin e o ministro traidor Chang.

Enquanto Yin Chang e Shen Shining estavam no oeste demoníaco procurando pelas pílulas de refinamento, Ming Song estava infiltrado do harém do imperador Zhou fazendo uma aliança com Ko Ran e as outras novecentas mulheres guerreiras élficas - que eram altamente fortes e valorizadas por suas habilidades em combates. Esses dois grupos se encontraram na rua principal de Chang'an e se envolveram em uma luta sangrenta, membros foram arrancados e os transeuntes que passeavam pela rua saíram correndo e gritando de pavor.

Ming Song e seu inseparável leque azul cristalizado - antes pertencente à Xiao No - voavam pelo céu parcialmente nublado, acertando os soldados chang'anos rente ao pescoço. San Ko com seus punhos atravessavam os peitos de seus inimigos sem qualquer hesitação assim como suas outras companheiras do harém, seus rostos mostrando satisfação depois de sofrer tanta opressão dos soldados abusivos e nojentos do exército do imperador Zhou. Os gritos furiosos das guerreiras indicavam que ninguém mais iria calar o grito de fúria delas.

Enquanto isso, Gomorgos marchava sozinho em direção a casa bibliotecária.

Seu rosto belo não mostrava incômodo pelos gritos horripilantes e o cheiro de morte, os cadáveres de aliados e inimigos caindo em sua passeata. Seu andar lento e o movimento de sua espada rápida cortando aqueles que ousaram se enfiar em seu caminho. Ele sentia a presença e o desespero de duas pessoas, seus olhos encontraram rapidamente duas mulheres, uma com uma faixa branca como a neve sobre os olhos e uma loira. Gomorgos sorriu e se sentiu gratificante por ter encontrado essas duas ratas que davam tanto trabalho para o imperador Zhou.

Ele disse se divertindo com a situação: "Zhou Lan, não é legal ficar roubando as coisas de um primo amado."

Zhou Lan podia estar desesperada mas ela não ousaria demonstrar isso e colocou Yin Zi atrás de sua costas protegendo-a. Ela era forte o suficiente para conseguir lutar com esse demônio por um tempo enquanto Yin Zi fugia, mas ela se negava em fazer isso. Zhou Lan apontou sem hesitar a espada para Gomorgos e atacou sem aviso prévio.

Gomorgos ficou surpreso por alguém que ainda mesmo no desespero pudesse lutar e atacar com tanta precisão. Ele sorriu, ele realmente gostava dessa mulher tão interessante. "Alguém tão importante como você pode ser perdoada por trair o imperador Zhou, me entregue a imperatriz MiliYin e volte comigo."

Zhou Lan revirou os olhos e segurou a repulsa. "Um cachorro bastardo como você não tem o direito de falar comigo ou me dar ordens."

As espadas dos dois se chocaram violentamente fazendo a casa bibliotecária tremer, a luta do lado de fora também ocasionava diversos tremores. Li Yan saiu correndo com um livro em mãos e viu a situação,podia ser descrita como um filme de guerra parecido com o que ele viu quando foi ao cinema em seu mundo, ele deu meia volta e se escondeu em algum lugar se amaldiçoando diversas vezes por ter escrito Guerrilha de Zhou em sua adolescência rebelde onde queria um protagonista tirano.

Na sala médica uma garota em recuperação dormia pesadamente com algumas lágrimas escorrendo de seus olhos ainda fechados. Kelan observava com o coração apertado e sentindo um mal estar. Se apenas ela e Na-Yiongli nunca tivessem resolvido ir para Chang'an se encontrar com Shen Feng, talvez eles ainda estivesse no chalé medicinal dela cultivando cipós e vivendo uma vida normal e tranquila. Agora Na-Yiongli estava morto, Ah-Si estava gravemente ferida e ela... nem ela ao menos sabia o seu estado deplorável. Alguém que teve Na-Yiongli como um herói, um amigo e um amor desde sempre, alguém que ofereceu um chá quente para alguém completamente fria e quebrada por dentro, alguém que a vida inteira foi maltratada em uma estalagem cheia de bêbados e podres, um simples servente fugiu para uma floresta e encontrou alguém que serviu apenas um chá... um chá quente para alguém frio e quebrado.

Equinócio de Outono [BL-PT]Where stories live. Discover now