46 - Família

5.5K 339 35
                                    

Narrador

(Três meses depois)

Os amigos de Camila e Lauren já haviam chegado no lugar a qual elas escolheram para ser a cerimônia de casamento, Lauren estava em uma pequena tenda improvisada ali no local do pequeno evento e Camila estava em outra tenda. As duas tendas estavam uma de frente para outra pois elas decidiram que iriam entrar juntas, ou seja, quando começasse a tocar a marcha escolhida elas elas iram sair juntas da tenda e vão se ver pela primeira vez e caminha até o altar.

Ambas estavam bastantes nervosas, seus amigos já estavam sentados esperando pela entrada das duas, haviam outras pessoas ali, não muitas, algumas do trabalho de Lauren e outras do trabalho de Camila, Keana estava fotografando tudo. Elas se posicionaram nas entradas das tendas pois foram informadas que a música já iria começar.

Quando a melodia Quand on n'a que l'amour, de Jacques Brel começou a tocar ambas saíram das tendas e olharam a frente fazendo com que seus olhos se encontrassem. Elas sorriam uma para a outra, Lauren analisava cada detalhe de Camila enquanto Camila fazia o mesmo com Lauren, elas caminharam lentamente até que ficaram a centímetros de distância uma da outra. Tocaram a mão uma da outra e entrelaçaram os dedos ainda se olhando e se viraram com cautela em direção ao altar e começaram a caminhar em direção ao arco onde estava a celebrante de casamento, elas passaram pelo corredor das cadeiras e olharam os rostos de seus amigos que estavam tão emocionados quanto elas.

— Boa tarde, estamos aqui hoje para celebrar as melhores coisas da vida, a confiança, a esperança, o companheirismo e o amor entre esse casal - a celebrante fez sinal para as mulheres a sua frente - vocês foram convidados para compartilhar este momento com a Lauren e com a Camila porque são as pessoas mais importantes para elas - Camila já tinha lágrimas descendo por seu rosto assim com Lauren - hoje estamos celebrando o amor que já começou e que vai continuar crescendo ao longo dos anos. Pois o casamento é a união, é uma caminhada rumo a um futuro, que envolve abrir mão do que somos separados em prol de tudo que podemos vir a ser, juntas - os convidados já estavam todos emocionados com as palavras - Camila e Lauren, vocês já foram muitas coisas uma da outra, amigas, companheiras, namoradas, noivas. Agora com as palavras que vocês estão prestes a trocar, vocês passarão para a próxima fase, pois com estes votos vocês estarão dizendo ao mundo: "está é a minha esposa" - a celebrante olhos para as mulheres e sorriu - Lauren Jauregui é de livre e espontânea vontade que você aceita a Camila Cabello como sua companheira em matrimônio?

— Sim - respondeu calma.

— Camila Cabello, é de livre e espontânea vontade que você aceita Lauren Jauregui como sua companheira em matrimônio?

— Sim - respondeu apertando a mão de Lauren.

— Assim sendo, por favor, deem-se as mãos e preparem-se para dar e receber os votos de amor, que estão entre os maiores presentes da vida - Lauren e Camila ficaram uma de frente para a outra.

— Camila eu escolhi para te falar hoje uma poesia de um poeta que eu passei a gostar muito quando uma amiga brasileira me apresentou - Lauren falava enquanto olhava nos olhos de Camila - a poesia diz exatamente tudo que eu senti quando te vi, ela diz "Quando encontrar alguém e esse alguém parar de funcionar o seu coração por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida. Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu. Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d'água neste momento perceba, existe algo mágico entre vocês. Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça. Deus mandou-lhe um presente, o amor" Mon trésor, tu es tout pour moi.

Ma MuseWhere stories live. Discover now