11 - Um Prazer

5.8K 494 69
                                    

Lauren POV

Abri os olhos lentamente e foquei no forro branco do meu quarto, minhas pálpebras estavam pesadas e então pisquei lentamente várias vezes tentando entender onde eu estava. Me sentei na cama e bocejei no momento em que levei minhas duas mãos aos olhos e esfreguei.

Funguei e deslizei para fora da cama e no chão pude ver a fresta do sol que entrava por entre as cortinas do meu quarto, então já amanheceu, arregalei os olhos e olhei rapidamente para o relógio despertador que tinha ao lado da minha cama e vi que era 7:30.

— Meu Deus pensei que estivesse atrasada para ir ao estúdio - coloquei a mão no peito e suspirei.

Fui até o banheiro e tomei um banho com água morna e em seguida escovei os meus dentes, voltei para o quarto enrolada em uma toalha vermelha e fui até o closet escolher uma roupa.

Vesti uma calça social branca e apertada em minhas pernas, mas não tanto, uma blusa de botões de seda na cor vinho e então puxei as mangas até os cotovelos, calcei um salto de camurça na cor da blusa e sequei meus cabelos e os deixei solto.

— Pensei que não ia sair mais - me assustei quando vi Normani me esperando ao lado do meu carro.

— Quer me matar? - retirei a chave do carro que estava dentro da bolsa - pensei que ia encontrar com você lá.

— Eu vim de táxi, queria chegar junto com você e não primeiro - ela entrou assim que eu destravei o carro e também entrei - quero ver a sua musa junto com você...

— Ah entendi - ela começou a rir.

O trânsito estava calmo e não iria me fazer atrasar no horário a qual a Keana marcou comigo, Normani ia falando algumas coisas sobre minha agenda e eu prestava atenção no que ela falava e no trânsito a minha frente.

Cheguei no estúdio exatamente as 9hrs como Keana havia marcado comigo, desci do carro e travei o mesmo assim que Normani desceu e se colocou ao meu lado, guardei a chave do carro na bolsa e entrei no local com minha agente vindo logo atrás de mim e falando com algumas pessoas que estavam na sala de entrada.

— Senhorita Jauregui, a senhorita Keana está te esperando no estúdio três - a secretaria quebrantava atrás do balcão me informou assim que me aproximei dela, ela gesticulou para o corredor e eu fiz sinal com a cabeça e prossegui com o meu caminho.

— Está nervosa Lauren? - Normani falou ao meu lado e em seguida bebeu a água que ela havia pegado na recepção.

— Não estou nervosa Mani, acho que estou ansiosa - falei dando de ombros e a olhei vendo que ela me lançou um sorriso simpático.

Continuamos o caminho e então paramos em frente a uma porta onde tinha uma placa prata com o nome "Estúdio 3" e dei três batidas leves na porta até que ouvir uma voz abafada falar um "pode entrar" coloquei a mão na maçaneta e abri a porta varrendo o estúdio com o olhar.

Dei de cara com Keana que já veio andando rapidamente em minha direção um um sorriso enorme estampado em seu rosto e me deu um abraço apertado.

— Achei que não fosse vir mais - disse assim que se afastou do abraço e em seguida deu um abraço em Normani - já está tudo pronto.

Olhei para o meu lado esquerdo que foi para onde Keana gesticulou com a cabeça e vi a mulher de costas para mim mexendo em algumas coisas que estavam sobre a mesa, e então de repente ela se virou em minha direção e tinha um sorriso lindo em seu rosto a qual eu travei meu olhar nele.

— Camila - Keana falou e colocou a mão no fim das minhas costas e me guiou até perto de onde Camila estava - essa daqui é a pintora Lauren Jauregui - minha amiga me olhou e sorriu - e Lauren, essa é Camila Cabello.

— Um prazer te conhecer - a mulher estendeu sua mão em minha direção e eu fiz o mesmo movimento mas por reflexo.

— O prazer é todo meu - pigarrei e dei um sorriso nervoso para retribuir o lindo sorriso a qual ela estava me oferecendo naquele momento.

— Então, já podemos começar não é? - ela falou me olhando e segurando a câmera que estava pendurada em seu pescoço com a mão direta - você pode ir trocar de roupa e depois se posicionar bem ali - ela apontou para um cenário montado ao lado.

Eu apenas fiz o que ela sugeriu e fui trocar de roupa enquanto via Keana e Normani segurarem a vontade de rir de minha cara de pastel. Voltei já com a roupa que Keana me levou e deixei minha bolsa com Normani que ainda tinha um sorriso no rosto.

Me sentei em uma poltrona que tinha ali bem no centro do cenário e vi quando Camila se posicionou bem a minha frente para começar as fotos, ela levou a câmera até seu rosto e eu acompanhei cada movimento.

Hora ou outra ela falava comigo e me mandava fazer alguma pose, as vezes ela chegava perto de mim e tocava na minha mão mostrando onde eu deveria colocar ou como colocar, eu estava hipnotizada. Pude notar também outra mulher que estava lá na sala que ajudava ela trazendo e levando lentes diferentes, eu estava simplesmente encantada com Camila. Leonardo da Vinci só pintou a Monalisa pois não tinha Camila Cabello em sua época, ela realmente era minha musa.

A cada toque da mão dela na minha meu corpo se arrepiava por inteiro, era como se estivesse recebendo um choque. Ela não parecia notar a forma em que eu estava, ela sempre estava sorrindo para mulher que estava lá ajudando ela com as lentes e falando algumas coisas e eu podia ver no fundo Keana e Normani gesticulando algumas coisas que eu fazia questão de ignorar.

— Aumente um pouco mais a luz desse lado aqui Dinah - ouvi quando ela falou e a mulher fez como ela pediu - ótimo, agora está bem melhor.

A voz dela é tão linda, e eu espero com todas as minhas forças que eu saia com uma cara bonita nessas fotos e não com cara de idiota.

Ma MuseWhere stories live. Discover now