41 - Te agradecer

4.4K 327 25
                                    

Camila POV

Peguei um suco na geladeira e coloquei um pouco em um copo e guardei o resto na geladeira e fui até o sofá ligando a tv, deixei a mesma no volume baixo e peguei meu celular para fazer uma ligação. Mais cedo estava falando com meus amigos no grupo e através de Shawn fiquei sabendo que Hilary postou um tweet falando que estava indo embora de Paris.

— Boa tarde minha pintura particular feita pelos deuses - ouvi ela sorrindo - ocupada?

O que significa tudo isso Camz? - tomei um pouco do suco.

— Só estava elogiando a minha namorada - me fiz de desentendida - o que você falou pra Hilary? Shawn me mostrou um tweet dela...

O que ela postou? - ouvi barulho de coisas caindo do outro lado da linha.

— Ela falou que estava indo embora de Paris e postou uma foto bem tumblr com a passagem é tudo - dei uma risada baixinha.

Pelo menos dessa vez ela teve palavra não é mesmo?

Vi no meu tweet e ela não me segue mais, o que você falou? - terminei de beber o suco e deixei o copo em cima da mesinha de centro.

Só pedi para ela te deixar em paz caso contrário ela iria ser presa - abri um pouco a minha boca - falei com meu advogado e ele me disse que ela poderia pegar até seis anos de cadeia...

É aquele ditado não é mesmo, quem tem cu tem medo - ela deu uma risada alta e eu neguei com a cabeça.

Eu não sei o motivo de você não ter feito isso antes ou até posso imaginar...

A Dinah e os outros quiseram fazer isso algumas vezes - mordi meu lábio inferior e olhei pela janela - eu que não deixei por amar ela e não querer ver ela numa situação dessas.

Tudo bem, vamos esquecer disso e agora eu tenho certeza que isso ficou pra trás

Eu não sei nem como te agradecer - me levantei e fiquei em frente a janela - na verdade eu posso pensar em uma forma...

Não precisa me agradecer Camz - deixei um sorriso estampar em meu rosto - fiz isso por você e por nós, mas o que você tem em mente?

Venha essa noite ao meu apartamento e você vai ficar sabendo... - fechei os olhos e respirei fundo.

Vai me deixar curiosa? - ela perguntou rindo - Camz, não vai me responder? - ela continuou perguntando - Camila???

Eu desliguei o celular e comecei a rir negando com a cabeça, deixei o celular em cima do sofá e me levantei já pensando no que eu poderia fazer e já me sentia nervosa.

•••

Lauren POV

Estava entrando no elevador e mandei mensagem pra Camila avisando que estava subindo e ela me passou o número do apartamento e do andar. Minha entrada havia sido liberada quando falei meu nome na recepção, sai do elevador e fui em direção ao número informado, parei em frente a porta e dei três batidas, ouvi passos do outro lado e então a porta se abriu.

— Boa noite escultura dos deuses - ela falou sorrindo e eu neguei com a cabeça - entre por favor.

— Boa noite Camz - andei em sua direção e deixei um beijo rápido em seus lábios - você não vai mesmo parar com esses elogios exager...

Minha frase morreu em minha garganta quando entrei na sala e me deparei com o que ela tinha feito. Tinha uma mesa simples de jantar arrumada ao lado esquerdo e a minha direita havia uma espécie de cabana improvisada que dava acesso a tv.

— Não se compara ao que você fez na sua casa quando me pediu em namoro, eu sei - ela deu de ombros - mas foi o que consegui fazer sem ajuda e sem tempo.

— Está perfeito Camz - toquei sua mão e a puxei com cuidado até que seu corpo se chocasse contra o meu e deixei um beijo em sua testa - ficou tudo lindo e eu não estava esperando por algo assim.

Ela me deu um sorriso lindo e eu retribui, ela colocou as duas mãos em meu rosto e me deu um selinho demorado, segurou minha mão e me levou até a mesa e então me sentei e ela sentou a minha frente. Eu servi o vinho em nossas taças enquanto ela servia o nosso jantar.

— Santé - ergui minha taça e esperei ela bater a dela na minha e sorrimos uma para a outra.

— Saúde - bebemos um pouco do vinho e eu já ia levando o garfo até minha boca quando ela me interrompeu - foi eu quem fiz a comida, se não estiver boa me desculpa Lo...

— Hum, interessante - levei o garfo até minha boca com um pouco de comida e mastiguei enquanto ela me olhava - você não vai comer?

— Lo, para - ela fez bico - eu quero que você fale se gostou ou não.

— Primeiro - levei mais um pouco de comida até minha boca e limpei em seguida com o guardanapo - me fala o nome do prato...

— É lunch penne alla vodka - ela mexeu na comida dela - aprendi com uma vizinha minha em Nova York.

— Está perfeito Camz - ela me olhou com os olhinhos brilhando e eu sorri - agora vamos terminar de comer essa delícia.

Pisquei na direção dela que começou a comer, conversamos um pouco e assim que terminamos de comer ela trouxe a sobremesa que estava tão boa quanto o prato principal, um cheesecake foi o que ela fez. Terminamos e ela retirou os pratos sujos de cima da mesa e voltou pegando sua taça e a garrafa de vinho, eu peguei a minha taça.

— Vem, vamos sentar na nossa cabana improvisada - ela falou toda contente e sentou no lençol perto das almofadas.

— Vamos assistir filme? - me sentei ao seu lado e deixei a taça em cima do pano - você já escolheu um não é mesmo?

— Unrrum - ela se inclinou na direção do controle e ligou a tv - vamos assistir Diário de uma paixão.

Ela deu play no filme e veio engatinhando até onde eu estava e se sentou no meio das minhas pernas com as costas em meus seios e de frente para tv. Enquanto ela colocava mais vinho em nossas taças eu coloquei seu cabelo todo para um só lado deixando o pescoço dela livre e deixei beijos ali fazendo ela se arrepiar, bebi um pouco do meu vinho e olhei em direção a tv, eu não sei se iria conseguir prestar atenção no filme ou até mesmo assistir ele.

Ma MuseOnde histórias criam vida. Descubra agora