42 - Que seria?

4.3K 339 36
                                    

Camila POV

O filme já estava quase na metade e só eu sei o quanto eu amo esse filme, mas no momento a vontade que estava dentro de mim não era a de assistir, era outra. Lauren estava acariciando minha barriga por cima da blusa e esse ato estava levando pequenas vibrações para o meio de minhas pernas, eu olhei de canto de olho para ela que já estava me olhando.

— Não quer mais assistir? - perguntei em um tom baixo - se não quiser é só me falar...

— Camz... - ela estava com a respiração um tanto pesada - eu só quero fazer uma única coisa nesse momento...

— Que seria? ...

Ela pegou o controle que estava em minha mão e desligou a tv e deixou o controle de lado, colocou as duas mãos em minha cintura e me puxou de lado me fazendo ficar de frente para ela, sentei em seu colo deixando minhas pernas nas laterais de seu corpo e pude ver seus olhos, ela tinha um olhar intenso em meu rosto e intercalava entre meus lábios e meus olhos, eu estava tão entregue quanto ela ao momento.

Ela acariciou minha cintura e me puxou para mais perto do seu corpo, o jeito que ela me puxou fez com que minha intimidade roçasse em sua coxa e eu segurei um gemido baixo que quis escapar por minha boca. Coloquei as minhas mãos em seus ombro e aproximei meu rosto do dela dando iniciou a um beijo, mas um beijo diferente de todos que já demos, nossas respirações estavam aceleradas, ela apertou minha cintura e eu arfei em sua boca, levei uma das minhas mãos até o seu pescoço e deslizei meus dedos por entre seus cabelos com um pouco de força e lentamente.

Lauren ergueu um pouco meu corpo e foi me deitando em cima do lençol entre os travesseiros sem quebrar o contato de nossas bocas, senti o peso do seu corpo em cima do meu e a sensação era boa. Ela se apoiou em um dos seus braços e posicionou sua perna direita entre as minhas, sua mão estava por baixo da minha blusa acariciando a minha barriga e meu corpo respondia a qualquer toque dela, ele estava quente e a cada toque dela em mim era como se uma carga elétrica leve passasse pelo meu corpo através do dela.

Ela foi subindo minha blusa e quebrou o contato de nossos lábios para poder passar a blusa por minha cabeça, seus olhos estavam delatados enquanto ela me olhava e descia o olhar pelo meu corpo, ela me deu um selinho e em seguida sentou sobre minhas coxas e levou suas mãos até a barra da sua blusa puxando a mesma e a tirando do seu corpo. Ela ficou apenas de sutiã, se inclinou em minha direção e começou a beijar meu pescoço, ela deixava beijos, mordidas e chupões em minha pele, mordi meu lábio inferior com um pouco de força e então senti as mãos de Lauren passar pela lateral do meu corpo e eu ergui o mesmo facilitando para que ela retirasse o meu sutiã.

Ela retirou meu sutiã e ficou encarando meus seios e em seguida ela se aproximou deles deixando beijos no vão entre os dois, meu corpo estava ardendo em desejo por ela. Ela me olhou e deixou um beijo lento em meu seio esquerdo e ainda me olhando ela abriu a boca e passou a língua lentamente no mesmo que já estava rígido por conta de seus toques, meu corpo estremeceu e eu fechei os olhos querendo aproveitar as sensações.

Ela começou a chupar o meu seio esquerdo e apertar o direito com a mão, sua língua fazia círculos no meu bico e eu comecei a me remexer embaixo dela procurando amenizar o que estava sentindo entre minhas pernas.

Ela repetiu a mesma coisa que fez no peito esquerdo no direito, levei minha mão até os seus cabelos e estimulei para que ela não parasse o que estava fazendo. Ela foi subindo os beijos até o meu pescoço e mordeu o lóbulo da minha orelha, desci minhas mãos por suas costas e abri o feixe do seu sutiã e retirei o mesmo, ela saiu de cima de mim e começou a tirar a calça que ela estava usando e em seguida fez o mesmo com o short que eu estava usando. Ela estendeu sua mão na minha direção e me puxou para fora da tenda improvisada.

Me agarrou pela cintura e desceu a mão direita pela minha coxa apertando a mesma e com a esquerda ela brincou com a lateral da minha calcinha e retirou a mesma. Ela apertou minha coxa mais uma vez e fez força pondo o meu corpo para cima e eu passei minhas duas pernas por sua cintura e ela prendeu meu corpo entre a parede e o seu corpo, um gemido saiu entre meus lábios e ela continuava maltratando meu pescoço de uma maneira gostosa. Ela me colocou no chão e foi descendo lá beijos pelo meu pescoço e passando pelo vão dos meus seios e descendo por minha barriga, eu olhei para baixo e engoli em seco, ela estava me olhando e descia cada vez mais.

— Laur... - gemi seu nome baixo e procurei apoio na parede, eu estava olhando em sua direção e ela mantinha o seu olhar no meu o que só me dava mais tesão. Ela passou a língua tão lentamente de baixo para cima na minha intimidade que minhas pernas tremeram e eu fiquei com medo de cair.

Ela aumentou a velocidade da sua língua naquela região e eu não aguentei por muito tempo e os gemidos começaram a sair por entre meus lábios, ela me lambia e me chupava de uma maneira que eu estava ficando fraca. Ela estava fazendo um trabalho tão bem feito ali que eu já estava de olhos fechados e sentindo meu corpo tremer, quando ela passou sua língua lentamente mais uma vez de baixo pra cima e parou em meu clítoris e se concentrou ali eu não me aguentei e me derramei em sua boca.

Ela me segurou firme pela cintura quando minhas pernas fraquejaram e então ela se levantou e me prensou não parede mais uma vez me dando apoio e me beijou com vontade, pude sentir meu gosto em seus lábios e em sua língua, ela desceu sua mão direita pela lateral do meu corpo e senti quando seus dedos tocaram a minha intimidade e ela começou a passar os dedos ali subindo e descendo e fazendo movimentos circulares, meu corpo estremeceu mais uma vez e ela encostou sua testa na minha e me olhou nos olhos. Senti quando seus dedos me invadiram e abri um pouco a boca e ouvi ela gemer me olhando, eu iria morrer.

Ela começou a movimentar seus dedos dentro de mim e eu deitei minha cabeça em seu ombro e passei a gemer em seu ouvido, ela continuou com os movimentos e eu por impulso comecei a rebolar em seus dedos e podia sentir que não iria demorar a me derramar em seus dedos, ela aumentou um pouco os movimentos e eu apertei seus ombros quando senti meu prazer molhar os seus dedos.

— Lauren - sussurrei ainda com o rosto em seu ombro e ouvi ela fazer um som nasal para que eu prosseguisse - vamos para o quarto...

— Vamos - ela se afastou um pouco e me puxou pela cintura me fazendo passar minhas pernas por sua cintura e então eu indiquei qual era o meu quarto e ela foi na direção dele - a noite apenas começou...

Foi a única coisa que ela falou quando entrou dentro do quarto comigo e me colocou em cima da cama, e ela estava completamente certa, aquela noite foi uma das melhores da minha vida. Naquela noite Lauren me deu ainda mais prazer e eu também retribui tudo na mesma intensidade lhe dando prazer, ela me teve em seus braços e eu a tive nos meus, a noite finalizou quando resolvemos tomar banho trocando carícias e sorrindo, no fim estávamos na cama novamente e Lauren me abraçava por trás deixando beijos em minha nuca e eu acariciando sua mão, dormir naqueles braços que me passava total segurança.


Primeiramente que eu não gosto de escrever hot, por tanto me perdoem por esse, fiz o meu melhor HAHAHAHAHA

Só escrevi esse pq na au tem, mas também é a única, provavelmente vocês não vão ver hot em minhas fic's pelo menos não detalhado, é isso, espero que tenham gostado!

Ma MuseHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin