22 - Jantar

4.9K 449 41
                                    

Lauren POV

Ficamos no museu olhando as fotografias e vou confessar que a noite estava sendo maravilhosa não só pelo local, mas pela companhia, era muito gratificante ver ela olhando as fotos e cada detalhe daquele lugar, o brilho nos olhos dela, ela realmente estava amando o que estava vendo.

— Lauren? - balancei minha cabeça e olhei em sua direção - você ouviu o que eu falei?

— Oh mon dieu, pardon - falei me aproximando dela - estava distraída, poderia repetir?

— Claro - ela me respondeu sorrindo - eu estava te agradecendo por ter vindo a esse lugar comigo, eu estou realmente amando.

— Isso quer dizer que você se surpreendeu? - falei olhando de canto de olho e pude ver ela dando um pequeno sorriso - isso quer dizer que eu mereço minha recompensa, não?

— Sim Lauren - ela revirou os olhos e riu logo em seguida - e só vou aceitar isso pois realmente amei a surpresa...

— Vou pensar no que eu vou querer de recompensa então...

Ela parou de andar e girou em seus calcanhares para poder me olhar, eu estava sorrindo e parei na mesma hora, ela levantou uma das sobrancelhas e sorrio, eu passei por ela e dei de ombros, ela veio logo atrás de mim dando uma risada baixinha. Passamos um pouco mais de tempo lá observando as fotos e olhamos também uns livros e até uns vídeos que passava ali para quem quisesse ver.

Quando enfim terminamos de olhar cada cantinho daquele museu resolvemos sair, eu queria levar ela para comer em algum lugar, queria deixar ela confortável e a vontade para conversar comigo, eu quero realmente poder ajudar ela e não é só por meu interesse que de certeza eu tenho por ela desde que a vi pela primeira vez, antes era só por inspiração mas agora além disso tinha também sentimentos, espero um dia poder mostrar as pinturas que tem seus detalhes a ela.

Ela aceitou o meu convite para jantar então levei ela em um lugar que eu gosto muito, o Bistrot Kinzo, é um lugar pequeno mas muito confortável, sem falar na comida que é sensacional. Estacionei o carro e retirei o meu cinto e esperei que ela fizesse o mesmo, desci do carro e caminhei até a porta do local e abri a mesma para que Camila pudesse entrar, ela me deu um sorriso e passou por mim deixando seu perfume para trás e sem perceber fechei meus olhos apreciando aquele cheiro, respirei fundo e então caminhei logo atrás dela até uma mesa no canto, um garçom se aproximou.

— Bonne nuit - nos entregou o cardápio e voltou a falar - bienvenue au bistrot kinzo.

— Bonne nuit - fiz sinal para ele - regardons le menu - falei e ele me deu um sorriso e se retirou.

— Ok, estou perdida no meio de vocês - ela falou sorrindo e vincando as sobrancelhas enquanto olhava o cardápio - você sabe que eu não vou entender o que está escrito aqui não sabe? - ela apontou com o indicador para o cardápio.

— Eu posso pedir por você? - falei olhando por cima do cardápio que estava bem a minha frente.

— Me surpreenda Lauren - ela falou soltando o cardápio em cima da mesa - confio em você.

— Ok - levantei minha mão direita e fiz um sinal para o garçom e ele se aproximou - nous voudrons 2 bavette marinée au gingembre.

Falei e coloquei o cardápio ao meu lado e direcionei um olhar para Camila que estava me olhando com cara de dúvida, eu apenas sorrir, não demorou muito tempo para que os nossos pedidos chegassem já que o bistrô não estava tão cheio. O garçom deixou os pratos em cima da mesa e eu esperei que Camila levasse a primeira colher até a boca e então ela fechou os olhos e ergueu o polegar em minha direção com um sorriso sem mostrar os dentes.

— Isso está muito bom - falou quando terminou de mastigar - você tem um ótimo gosto.

— Hum - resmunguei enquanto mastigava e tentando não levar aquelas palavras dela em duplo sentido - que bom que você gostou.

Quando terminamos de comer eu fiz o pedido de sobremesas e Camila fez questão de tirar foto tanto do nosso jantar quanto das nossas sobremesas, assim que terminamos de desfrutar de tudo o garçom nos trouxe café.

— Então - beberiquei um pouco do meu café e a olhei - o que achou do jantar senhorita Cabello?

— Você só me surpreende senhorita Jauregui - ela disse rindo e entrando na brincadeira a qual comecei - está tentando me conquistar?

— Quoi? - falei quase cuspindo o café em sua direção e ainda pude sentir escorrer um pouco de café na lateral de minha boca o que tirou uma risada dela, ela me estendeu um guardanapo - merci...

— Você é uma graça Jauregui - falou e em seguida tomou um pouco de água - não vai me responder?

— Camila... - coloquei a xícara em cima da mesa e olhei a hora em meu celular - olha só a hora, vamos eu vou te deixar em casa - falei me ajeitando na cadeira - só vou pagar a conta e então poderemos ir.

Ela me olhou com os olhos arregalados em surpresa, chamei o garçom que não demorou muito a vir e então eu paguei a conta mesmo contra a vontade dela. Eu me levantei e ela fez o mesmo me acompanhando até o carro, o caminho todo foi em silêncio e eu estava me batendo por dentro e estava com bastante medo de ter estragado qualquer coisa que estivesse acontecendo entre nós, mas assim que parei em frente a seu prédio eu pude ver que ela não estava chateada.

— Obrigada pela noite - falou assim que fiquei frente a ela na calçada - o museu, o jantar e toda a conversa.

— Não precisa me agradecer - enfiei minhas mãos nos bolsos de meu casaco - eu que agradeço por sua companhia.

Ela se aproximou e deixou um beijo em minha bochecha e se afastou sorrindo, assim que ela entrou no prédio eu entrei no carro e voltei pra casa com um sorriso bobo nos lábios. Quando cheguei em casa e peguei meu celular pude ver que estava cheio de mensagens e tinha certeza que eram no grupo de amigos, sem dúvida alguma estavam surtando pelo meu jantar com Camila.

Ma MuseOnde histórias criam vida. Descubra agora