25 - Some daqui

5.5K 471 47
                                    

Camila POV

Aquela situação já estava me irritando, eu não queria falar com a Hilary mas ela ficava insistindo e eu podia ver que isso também já estava irritando Lauren e não era pra menos, eu estava prestes a contar tudo a ela e do nada a minha ex resolve aparecer, quais eram as chances disso acontecer?

— Chega Hilary - falei um pouco alto e então segurei a mão de Lauren que estava perto demais da outra - vamos Lauren, precisamos voltar e encontrar os outros...

Me virei de lado e puxei Lauren para me acompanhar e ela veio em silêncio, apertei minha mão na dela que retribuiu. Caminhamos na direção em que nossos amigos estavam e quando já estava chegando perto deles eu olhei por cima do meu ombro e vi que Hilary nos acompanhava, puta merda, isso não vai prestar, olhei a nossa frente e vi o exato momento que Dinah saiu do abraço de Normani e se levantou com cara de poucos amigos.

— O que essa embuste está fazendo aqui Camila? - falou com raiva estampado em seu rosto e em sua voz, ela olhou em minha direção e eu apertei a mão de Lauren assim que parei de andar - responde Chancho!

— Eu não sei Chee - respondi um pouco baixo olhando a mulher parada a nossa frente - eu estava dando um passei com a Lauren e ela chegou lá do nada e começou a dizer que queria conversar, eu falei que não e ela insistiu e quando resolvemos vir embora ela nos acompanhou...

— Eu só quero conversar Mila - nesse momento eu pude ver que Louis se aproximava com Harry que vinha sorrindo mas assim que viu a mulher ali o sorriso saiu do seu rosto e deu lugar a uma expressão de raiva, Keana e Normani já estavam em pé atrás de nós - é só isso que eu quero, apenas.

— Mas você não vai ter - Harry respondeu chegando ao lado da mulher - você sabe muito bem as coisas que você fez e ainda tem a cara de pau de dirigir a palavra a Camila...

— E mais cara de pau ainda de querer vir cobrar conversa da Chancho - Dinah completou apertando as mãos em punho - é melhor você sair daqui antes que eu faça alguma besteira sua desgraçada!

Hilary olhou na direção de Dinah e depois olhou pro lado na direção de Harry e então focou seu olhar em mim e desceu devagar pela extensão do meu braço até parar na minha mão que segurava a de Lauren, ela deu um sorriso e em seguida me olhou nos olhos.

— Você pode não querer conversar comigo agora - falou se aproximando - mas essa daí nunca vai ocupar o meu lugar - falou se referindo a Lauren - e você - ela apontou o dedo na minha direção - nunca vai amar ela como me ama...

— Eu não vou conversar com você nunca mais Hilary, coloque isso na sua cabeça - falei olhando em seus olhos - e sim, eu te amei e note que eu estou me referindo ao passado, eu amei, não amo mais - podia sentir meus olhos começarem a arder e eu sabia que eu iria chorar a qualquer momento - tudo que você me fez destruiu aquele amor, eu já tive sim a esperança de você mudar e de que pudesse me amar de verdade como eu te amava - já sentia as lágrimas em meu rosto - mas você me deixou e me traiu de todas as formas possíveis que você pode - apontei o dedo em seu rosto - você me procurou quando precisou de dinheiro e eu na época como uma boba apaixonada te coloquei mais uma vez dentro do meu apartamento e te dei tudo, inclusive o meu coração mais uma vez - tentei limpar minhas lágrimas mas era em vão - você gastou todo o meu dinheiro, até o último centavo, me fez perder meu estúdio por conta de suas dívidas, me fez perder todos os meus equipamentos de trabalho - eu estava quase gritando - perdi o meu apartamento, e você fez isso comigo três, três vezes, mas eu só culpo a mim mesma - nesse momento eu senti os dedos de Lauren se entrelaçarem ao meu e ela apertar forte a minha mão - eu fiquei sem nada e se não fosse os meus amigos eu estaria na rua, estaria na merda pois eu fiquei um caco - senti a mão de Dinah apertar meu ombro - e mesmo depois desse tempo todo e de ter passado por consultas eu não consigo confiar em ninguém ou até mesmo abrir meu coração, você me destruiu de todas as maneiras e agora que eu estou bem novamente você volta, e pra quê? - ela me olhava trincando o maxilar - quer pegar meu dinheiro de novo agora que sabe que eu estou conseguindo me erguer, quer sugar até a última gota de vida de mim de novo? Eu quero que você suma da minha vida, eu quero que você me deixe em paz!

Senti braços me abraçando e eu abracei de volta, escondi meu rosto no pescoço da pessoa que agora eu tinha certeza ser Lauren pelo cheiro. Eu me senti segura naquele abraço, ela me apertava de uma maneira tão forte mas que não machucasse e sim passasse segurança e conforto, então comecei a chorar.

— Some daqui - ouvi a voz de Dinah - faça um favor a nós todos e a você mesma, e saiba que se você aparecer de novo eu vou quebrar a sua cara.

— Tudo bem - ouvi a voz de Hilary - tchau Mila, eu sei que errei muito com você e eu só queria o seu perdão, eu reconheço tudo que fiz de errado e não me orgulho disso e só queria uma oportunidade pra te mostrar o quanto eu estou arrependida e...

— Você não tem mais o que fazer aqui - dessa vez era Lauren falando e ela interrompeu a fala de Hilary - melhor deixar ela em paz, você já fez o suficiente, não vê - ela acariciava as minhas costas e eu estava amando sentir o seu cuidado - vai ficar tudo bem Camz - ela sussurrou em meu ouvido e eu me arrepiei por inteira, não só pelo contato mas também por conta do apelido.

Ma MuseWhere stories live. Discover now