3 - Hotel

6.7K 522 31
                                    

Lauren POV

O voo havia sido tranquilo e por um milagre não houve atraso, já estava no aeroporto de Nova York e esperava minha bagagem juntamente com Normani que estava ao meu lado mexendo em alguma coisa no celular.

— Estou entrando no aplicativo para chamar um táxi pra gente - ela diz assim que puxa sua bagagem de cima da esteira e eu pego a minha logo em seguida.

— Acha que vai demorar muito? - caminhamos até a porta de saída do aeroporto puxando nossas malas.

— Não, apenas cinco minutos - guarda o celular no bolso de sua calça.

E realmente não demorou, logo o táxi chegou e o homem barbudo nos ajudou a colocar as malas dentro do carro e em seguida já estávamos no trânsito caótico daquela cidade.

— Acho que foi uma péssima ideia ter saindo ontem a noite - fechei meus olhos e passei a ponta do meu indicador em minha têmpora esquerda.

Meus amigos tiveram a ótima ideia de comemorar a minha vinda a Nova York e então saímos ontem a noite para nos divertir e acabei bebendo bastante. Não que eu estivesse com ressaca ou coisa do tipo, mas minha cabeça estava doendo e acho que foi pelo fato de não ter dormido horas suficiente.

— Não está se sentindo bem Laur? - Mani perguntou e repousou a mão em meu ombro.

— Não exatamente, estou com uma baita dor de cabeça Mani - dei uma olhada pela janela do carro e logo depois olhei minha amiga - acho que exagerei um pouco na bebida e também não dormir o suficiente...

— Você acha? - ergueu uma das sobrancelhas e começou a rir quando eu fiz uma careta - eu tenho plena certeza que você exagerou Jauregui, parece até que nunca viu álcool.

Revirei os olhos e voltei a olhar pela janela do carro com um pequeno sorriso nos lábios, depois de algum tempo dentro daquele táxi o motorista parou em frente ao hotel em que iríamos ficar hospedadas.

— Vou ajudar vocês com as malas - o taxista falou e então abriu a porta e nos ajudou a tirar as malas do carro - prontinho e sejam bem vidas moças...

— Obrigada - Mani falou sorrindo e estendeu o dinheiro na direção do homem barbudo que sorriu de volta e entrou no táxi.

— Pelo menos as pessoas são educadas - disse pegando a mala e indo em direção a entrada do hotel.

— Bom dia - um rapaz com um fardamento vermelho nos recebeu e nos encaminhou até a recepção.

Fiquei em pé ao lado do balcão enquanto Normani resolvia nossa estadia, ela já tinha feito isso por telefone, só estava obtendo algumas informações e também ela falava o inglês bem melhor que eu. Ela estendeu uma chave em minha direção e eu segurei e fomos em direção ao elevador, chegando no corredor fomos cada uma para nossos quartos, tanto eu quanto ela estávamos cansadas demais e só queríamos apenas descansar um pouco.

— Até mais tarde - ela me disse e espero o carregador colocar a mala dentro do seu quarto que era ao lado do meu.

— Até - respondi esperando o outro entregador colocar minha mala dentro do quarto e quando ele voltou eu estendi uma gorjeta e ela sorriu em agradecimento.

Esperei ele sair e então fechei a porta e tranquei com a chave e caminhei em passos lentos até a enorme cama que se encontrava ali no meio do quarto e me joguei na mesma sentindo o quanto era confortável.

— Só preciso de umas horas de sono e ficarei como nova - falei para mim mesma e já fechando meus olhos.

Eu sabia que a exposição seria na parte da tarde e como nosso voo chegou cedo tínhamos a manhã toda para descansar. Não sei dizer quanto tempo eu dormir mas acordei com o meu celular vibrando ao meu lado e semicerrei os olhos tentando acostumar com a claridade e segurei o celular olhando a tela.

— Vocês me acordaram - falei e em seguida bocejei e cocei meus olhos.

Fiquei sabendo que você chegou de ressaca em Nova York - Zayn falava com um sorriso nos lábios, sim, estávamos em uma chamada de vídeo e pude ver Normani ali também com o rosto tão inchado quanto o meu.

Também se não chegasse, faltou acabar o estoque do Dandy - esse era Louis falando e logo depois deu uma risada alta e eu revirei os olhos.

— Eu sei que exagerei gente, não precisa me lembrar disso não - falei me ajeitando na cama e passando a mão no cabelo.

Realmente Jauregui, você nunca foi de beber assim - Mani falava ao mesmo tempo que bocejava.

Ela queria se afogar no álcool - Keana comentou enquanto mexia em algo a sua frente, tenho certeza que ela está no trabalho.

— Eu só estava nervosa - me levantei da cama e fui até a janela - porém não farei isso nunca mais.

Eu agradeço, não quero ficar cuidando de bebum não - mais uma vez Keana falou e dessa vez ela estava me olhando.

Mas ela bebeu isso tudo mas não passou vexame gente - minha agente me defendeu e eu deixei um pequeno sorriso em meus lábios.

Ah boneco de neve de sorte - Louis falou sorrindo.

— Fazer o que se mesmo estando alcoolizada ainda tenho controle de mim - disse com um sorriso e eles reviraram os olhos.

Meu sonho - todos eles disseram ao mesmo tempo e começaram a rir.

— Eu preciso desligar - falei assim que vi as horas na tela do celular - já está tarde e preciso estar na galeria daqui a pouco e não quero me atrasar.

Desliguei a chamada e fui até minha mala pegar meu carregador para dar uma carga no celular enquanto eu tomava banho e me ajeitava, assim que coloquei na carga uma mensagem de Normani apareceu na tela "Vou me ajeitar e esperar você lá embaixo na recepção" apenas mandei um "Ok" e travei o celular indo em direção ao banheiro.

Tomei banho e em seguida sai do banheiro com uma toalha enrolada em meu corpo e coloquei a mala em cima da cama para pegar a roupa que já estava separada. Coloquei a roupa em cima da cama e comecei a me enxugar com a toalha e em seguida me vesti, estava usando um terno feminino todo branco, a parte cima do terno era bastante decotada, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo não tão alto e fiz uma maquiagem com delineado forte, passei um batom claro e coloquei meus brincos, peguei meu celular é uma bolsa pequena e fui em direção ao elevador para encontrar com Normani.

Ao chegar na recepção dei de cara com minha amiga que também vestia roupas brancas assim como eu, ela estava com uma calça um pouco folgada do joelho pra cima, usava uma blusa de manga grande parecendo um terno, só que deixava sua barriga a amostra por conta dos botões abertos e tinha uma salto branco também nos pés assim como eu, estava linda.

— Preparada? - perguntou assim que me viu chegando perto dela.

— Já nasci preparada - ela sorriu e concordou.

Tenho um bom pressentimento para essa noite.

Ma MuseOnde histórias criam vida. Descubra agora