6 - Nem Foguete

6.6K 496 58
                                    

Camila POV

Depois de tirar bastante fotos e em seguida guardar meu material juntamente com Dinah, ela me levou até as mesas onde estava sendo servido alguns petiscos entre outras coisas e eu não iria negar comer bem não é mesmo? Depois de comermos e aproveitar bastante o resto da noite, em determinada hora resolvemos pegar meu carro e voltar para nosso apartamento.

Assim que chegamos deixamos nossas coisas em cima da mesa que tinha ali na sala e fomos cada uma para seus quartos tomar banho e dormir, afinal era o que queríamos. Mesmo tendo ido de tênis meus pés estavam doendo bastante e senti um alívio imenso quando retirei o tênis e em seguida as meias e encostei meus pés no chão frio, fechei meus olhos e suspirei.

Tomei um banho bastante demorado e em seguida vesti uma roupa confortável para poder dormir, me joguei em minha cama e abri o aplicativo de mensagem e entrei no grupo que tinha com meus amigos.

Ari Ana: serase minha esposinha já está em casa?

Eu: Sim, eu estou em casa kkkkkk cheguei faz poucos minutos.

Ally Cat: Como foi lá?

Chão Mentos: Conte tudo para nozes...

Eu: tirei muitas fotos, as artes eram lindas, a pessoa realmente tem talento...

Chee: Eu concordo, pena que eu não tenho dinheiro pra comprar uma 😭

Harry Estiloh: venda um rim, poste. Se é que algo em você tem valor...

Chee: Calada poc invejosa

Chão mentos: tira ele do grupo Dinah eu super apoio esse ato

Ari Ana: eu também apoio...

Eu: KDKAKDKKSKKSKAKKDDKSKKS ou vocês se amam demais ou se odeiam mesmo

Harry Estiloh: É ódio mesmo.

Ally Cat: vamos fingir que é verdade

Chão mentos: isso tudo é amor incubado

Chee: eu mesma concordo

Harry Estiloh: Mas e a artista, não conheceram não?

Eu: Acho que Dinah sim, ela implorou pra ser a que ia fotografar a pintora...

Chee: Ai eu vi, que mulher senhores, só não sentei que nem moça pois não tinha cadeira. Mas a vontade foi de sentar até no chão ou nela de ela deixasse...

Ari Ana: credo amiga no chão? Pensei que não gostasse disso...

Chão mentos: ui Dinah, só vem kkkkkkkk

Chee: Credo, não tava falando desse chão não eu hein

Mas não era só ela que era deusa grega, a mulher que estava com ela também era maravilhosa, se eu sento nem foguete me tira de cima 🚀

Eu: Chee não perde tempo mesmo...

Harry Estiloh: quem perde tempo é relógio quebrado Mila.

Revirei meus olhos e bloqueei o celular, se eu fosse ficar dando bola pros papos de meus amigos naquele grupo iria passar a noite conversando e iria perder a oportunidade de descansar e dormir por um bom tempo. Deixei meu celular em cima da mesinha ao lado da minha cama e desliguei o abajur, puxei meu edredom e me enrolei fechando os olhos em seguida.

Acordei com um barulho alto vindo de algum canto do apartamento e franzi o cenho assim que abri meus olhos e olhei para os lados tentando entender o que estava acontecendo. Tirei o edredom de cima do meu corpo e coloquei os pés no chão procurando uma chinela para calçar, fui até o banheiro e escovei meus dentes e em seguida lavei meu rosto e ajeitei o coque em minha cabeça, peguei meu celular e fui até a cozinha.

— Eu te acordei? - minha amiga perguntou apanhando uma panelas que estavam no chão e eu comecei a rir - desculpa Chancho eu fui abrir o armário e as panelas começaram a cair e quase não acaba panela, esse armário é de Nárnia?

— Acredito que sim - falei a ajudando a apanhar as panelas e colocar novamente dentro do armário - faz tempo que você acordou?

— Faz uns 30 minutos eu acho - ela serviu um pouco de ovos mexidos em dois pratos e deixou duas torradas também ali - eu já ia te chamar.

— Tudo bem, não está tão tarde - falei olhando meu celular e então entrei no Twitter e comecei a rir com a primeira postagem que vi - Dinah o que isso aqui? - virei o celular mostrando a postagem dela.

— Só postei a verdade - ela deu de ombros e eu neguei com a cabeça - coitada da minha calcinha, tive até que lavar no banheiro

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.


— Só postei a verdade - ela deu de ombros e eu neguei com a cabeça - coitada da minha calcinha, tive até que lavar no banheiro.

— Você não existe - levei um pouco de ovos até minha boca e mastiguei - ainda bem que em local de trabalho você não é assim.

— Eu tenho meus momentos...

Ela disse revirando os olhos e fazendo uma careta em minha direção, logo terminamos de tomar nossa café e fomos nós arrumar para ir até nosso pequeno estúdio.

Era um quartinho em um prédio a qual nós duas alugamos juntas para não trabalhar em casa e poder fazer nosso horário e não ficarmos preguiçosas em casa. Era bastante pequeno mas dava pra gente tirar umas fotos lá e quebrava bastante nosso galho.

Tomei banho e me arrumei para sair, fui até a sala e encontrei Dinah já em pé mexendo no celular e com uma bolsa pendurada no seu ombro esquerdo, fui até a mesa e peguei minha bolsa colocando em meu ombro direito.

— Você vai mexer nas fotos de ontem ainda hoje? - ela me perguntou assim que passei pela porta do nosso apartamento e ela fechou.

— Eu quero mandar algumas para o dono da galeria para que ele possa me dizer quais ele quer e quantas - falei descendo as escadas e Dinah vindo logo atrás de mim.

— Tem mais alguma coisa que precisamos ver pra essa semana ainda? - empurrei a porta e tirei as chaves do carro do meu bolso traseiro.

— Tem aquelas fotos de aniversário de 15 anos que tiramos semana passada - destravei o carro e entrei no mesmo esperando que ela também entrasse - Já separei todas e está na pasta com o nome da cliente e tem também a do casamento.

— Tudo bem, enquanto você resolve as fotos da galeria com o Alexandre eu resolvo as revelações e também vou entregar - já estava dirigindo - já recebeu o pagamento ou só na entrega?

— Você irá receber os dois na hora que for entregar, mas antes de sair você me informa para que eu possa entrar em contato com ele e avisar - ela concordou com a cabeça.

E lá vamos nós começar mais um dia de trabalho.

Ma MuseWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu