18 - Embuste

5.2K 431 32
                                    

Narrador

— Mila fala com a gente... - Ally falava colada na porta da amiga - você não falou nada ontem no caminho de volta pra casa, só entrou e se trancou ai no quarto...

— O que foi Chancho - Dinah estava escorada na parede ao lado da porta - você estava bem e do nada isso...

— Será que ela vai responder? - Shawn perguntou no começo do corredor.

— Eu já fui ai na porta e chamei - Ariana apareceu no corredor - ela não me respondeu e eu só ouvi ela chorando baixinho.

Todos estavam preocupados já que a amiga ontem não falou nada quando estavam voltando pra casa, uma hora Camila estava bem e sorrindo com todo mundo e do nada ela apareceu triste e querendo ficar sozinha.

— Vamos voltar pra sala - Harry disse cabisbaixo - acho que ela só quer um tempo.

Eles ouviram um barulho vindo de dentro do quarto e então barulho de tranca, a porta se abriu aos poucos e revelou uma Camila de pijama e cabelos amarrados em um coque bagunçado, seus olhos levemente vermelhos assim como a ponta de seu nariz e a parte acima de sua boca.

— Acho até que vocês já devem ter uma ideia do que aconteceu - ela fungou e passou as costas das mãos nos olhos - e se não tem, vão ter agora... vocês sabem muito bem quem me deixa assim quando aparece...

— NÃO - Dinah berrou dando susto em alguns ali - não me diz que a embuste satanás de saia entrou em contato com você!

— Bem conveniente ela fazer isso agora não é? Aparecer do nada - Ally entrou na cozinha revirando os olhos.

— A cara dela - Ariana gritou da sala - aquela sangue suga dos infernos...

Camila ajeitou o coque no alto de sua cabeça e agarrou uma caixa de lenço e seu celular e caminhou em passos lentos até a sala e se sentou no sofá encarando a pequena tv desligada a sua frente.

— O que aquela songa monga vai querer agora hein? - Harry tirou o boné e pendurou em um gancho na parede - ela bem que poderia sumir de vez...

— Bem que um buraco na terra poderia se abrir e sugar ela pros confins - Shawn disse enquanto colocava pratos em cima da mesa.

— Ela falou que viu minhas postagens - Camila dizia enquanto arrancava pequenos pedacinhos do papel - que viu onde eu estava... que eu estava parecendo bem - deu de ombros e soltou a caixa de lenço no sofá - e todas aquelas merdas de sempre e ainda teve a audácia de falar que estava com saudades...

— Camila me diz em nome do Cristo que você não vai cair nessa de novo - Ally falou apontando um garfo na direção de Camila.

— Ela não está louca - Dinah cortava algo no prato e Ariana poderia jurar que se ela fizesse mais um pouco de esforço ela cortaria aquele prato - eu tranco ela nesse quarto amordaçada e ainda vou atrás daquela canalha e esquartejar ela.

— Essa mulher só aparece pra foder o psicológico da Mila - Ariana tomou um gole do café - e só aparece quando é conveniente.

— Gente eu não acreditei ou sei lá, mas vocês sabem que tudo isso mexe comigo - se levantou e parou perto da mesa - eu amava ela de verdade embora o sentimento não fosse recíproco e eu só descobrir isso bem depois...

— Depois de muitas merdas que ela teve não é mesmo? - a loira estava realmente com raiva de toda situação - Camila tu abra os teus olhos, eu estou te avisando - apontou a faca na direção da amiga - não confia nessa mulher, não deixa ela entrar na sua vida de novo.

— Ela que não ouse aparecer aqui ou na minha frente - Ally falou com a boca um pouco cheia de panqueca - eu não vou me responsabilizar pelos meus atos.

Ma MuseWhere stories live. Discover now