14 - Mon Dieu

5.7K 451 10
                                    

Lauren POV

Hoje acordei mais cedo do que de costume, fiquei alguns minutos sentada na cama com o pé tocando o tapete felpudo no chão do meu quarto, depois de criar coragem de me levantar realmente eu fui até o banheiro lentamente e escovei os meus dentes e em seguida tirei minha roupa e joguei no cesto. Fechei meus olhos sentindo a água descer por meu rosto e todo o meu corpo, um banho quente pela manhã é revigorante.

Sai do banheiro enrolada em uma toalha e fui em direção ao meu closet, vesti uma calça preta social apertada, peguei uma blusa de lã cinza em um tom claro e vesti, em seguida peguei a parte de cima do terno feminino e vesti por cima da blusa de lã, calcei um salto preto e fiz uma maquiagem leve.

Desci até a cozinha e tomei um café rápido, olhei o relógio em meu pulso e vi que se demorasse mais eu iria me atrasar para encontrar com Keana, iríamos resolver algumas coisas e iria pegar as fotos reveladas que Camila tinha tirado. Peguei as chaves do meu carro e assim que entrei no mesmo dirigi até a empresa de minha amiga.

— Bom dia - falei para a recepcionista do estúdio - a Keana já chegou?

— Bom dia senhorita Jauregui - falou e me deu um sorriso amigo - ela já chegou mas saiu para comprar café, mas me falou que quando a senhorita chegasse poderia entrar e esperar lá na sala dela.

— Tudo bem - falei enquanto mexia em uns papéis no balcão - então eu posso ir até a sala dela agora?

A mulher concordou com a cabeça e me lançou um sorriso a qual retribui e ela fez sinal para que eu entrasse, entrei no corredor que dava até a sala de minha amiga, caminhei mexendo em meu celular mas parei quando ouvi uma risada gostosa vindo do estúdio a qual fui fotografada semana passada, parei em frente a porta que estava entreaberta e avistei Camila sentada atrás de uma mesa conversando com sua amiga, as duas riam sem se importar com nada ao redor.

— Gosta do que ver? - tomei um susto e me virei rapidamente com a mão no peito e os olhos arregalados - se assustou palmito?

— Putain de merde! - dei um tapa de leve no braço dela - queres me matar do coração?

— Agradeça que foi eu a pegar você aqui babando - falou enquanto caminhava até sua sala - imagina se fosse a Camila ou a Dinah?

— Mon dieu - falei me sentando na cadeira à frente da mesa de Keana - vira essa boca pra lá, imagina a vergonha...

Keana negócio com a cabeça enquanto sorria e me estendeu um copo descartável de cappuccino do café de flore que particularmente é minha cafeteria favorita, peguei o copo e dei um gole no líquido que ainda estava quente, colocamos os assuntos em dia e resolvemos algumas pendências, peguei o envelope que minha amiga me estendeu e eu logo deduzir ser as fotos, ela fez sinal com a cabeça para que eu abrisse o mesmo, abri o envelope e fui passando as fotos e observando os detalhes, estavam melhores do que eu poderia imaginar, ela era boa no que fazia e não dava pra negar, tive um leve susto quando ouvi três batidas na porta e a mulher a minha frente falar um "pode entrar".

— Keana eu só vim avisar... - a mulher na porta parou de falar assim que notou minha presença, ela me olhou com as sobrancelhas erguidas e voltou a olhar para minha amiga - vim avisar que já enviei as fotos de hoje pra você e que estou indo almoçar com Dinah - ela olhou novamente em minha direção - Oi Lauren!

Fiquei feito idiota olhando a mulher e exigindo ao meu cérebro que ele me ajudasse a lembrar como que falava, parecia até que eu nunca havia aprendido a falar em minha vida, sabia que a cena estava estranha pela cara que Keana estava fazendo e até mesmo a própria Camila.

— Ah, oi Camila - pigarreei um pouco e olhei na direção da mulher que ainda estava em pé ao lado da porta e ela sorriu em minha direção e que sorriso - tudo bem?

— Tudo sim e você está bem? - assenti que sim com a cabeça e quando ia responder ouvi a voz de minha amiga e Camila olhou na direção da mesma.

— Tudo bem Camila - minha amiga se levantou de sua cadeira e eu fiz o mesmo automaticamente ficando ao lado dela e de frente pra Camila - se já terminou tudo pode ir embora depois do almoço.

— Ah não - vi ela passar a mão pelo cabelo arrumando para o lado e em seguida passar as pontas dos dedos na testa para ajeitar a sua franja - eu já terminei sim os trabalhos de hoje mas vou voltar para adiantar outras coisas...

Keana apenas concordou com a cabeça e fez um aceno amigável em direção a Camila que fez o mesmo para Keana e para mim, eu sorri em sua direção automaticamente, vi ela sair e fechar a porta. Eu tenho que começar a rever minhas atitudes perto dessa mulher, eu fico parecendo uma idiota perto dela, fui interrompida dos meus devaneios quando ouvi a risada alta da minha amiga ecoar pela sala, não tive outra escolha se não acompanhar ela rindo também, afinal a cena de minutos atrás foi engraçada mesmo.

— PORRA LAUREN - Normani praticamente gritou dentro do restaurante - eu não acredito que você fez isso - Keana havia acabado de contar aos meus amigos o mico que passei em seu estúdio.

— Eu fiquei nervosa - tomei um gole da água que estava ao lado do meu prato - eu não esperava ver ela na sala de Keana e muito menos que ela iria falar comigo ou lembrava do meu nome...

— Eu queria muito está lá pra ver essa cena da Lauren com cara de bocó - Zayn falou antes de levar um pouco de comida até a boca.

— Eu não aguentei - Keana negava várias vezes com a cabeça e tinha um sorriso - eu estourei de rir - então ela começou a rir de novo e algumas pessoas do restaurante nos olhava.

— Ah gente me deixa - falei fingindo chateação e dei de ombros - com que cara vou olhar pra ela novamente, que vergonha...

Meus amigos não sabiam se comiam ou se ficavam rindo de mim, a todo momento mandavam Keana imitar a minha cara e minha reação ao ter Camila ali falando comigo, eu não falei mais nada, fiquei apenas rindo. Se fosse ficar falando eles iriam pegar mais ainda em meu pé.

Ma MuseWhere stories live. Discover now