Capítulo 17 - A Cerimônia de Parada de Chuva

713 179 48
                                    




"...Obrigado." Estendi a mão para pegar o chocolate de Yan Kongshan. Minhas mangas são muito longas e são difíceis de mover, tornando o processo difícil, e foi quase impossível rasgar a embalagem. Eu lutei com ela pelo que parece uma eternidade antes de Yan Kongshan finalmente parecer perder a paciência e pegar o chocolate de volta, desembrulhá-lo, quebrar um pedaço e trazê-lo aos meus lábios.

Eu fiquei olhando para frente e para baixo entre o chocolate e ele, oprimido pelo gesto repentino. Seu rosto estava inexpressivo, suas emoções estáveis ​​e sem cor.

Com medo de estragar meu batom, abri a boca com cuidado para agarrar o chocolate com os dentes, certificando-me de que não toque nos meus lábios. Eu também não quero morder Yan Kongshan acidentalmente, considerando o quão perto estamos.

No frenesi, o chocolate desceu pela minha garganta e quando eu lambi seus restos da minha boca, a ponta da minha língua acidentalmente fez contato com o dedo de Yan Kongshan, deixando uma sensação áspera na minha língua.

A ponta do dedo é áspera e calejada, com um toque de tabaco...

Ele recuou como se eu o tivesse machucado e puxou sua mão para trás, fechando-a em um punho.

"Eu sinto Muito." Peguei sua mão, querendo dar uma olhada. "Eu machuquei você?"

Ele fugiu de mim e disse asperamente: "Tudo bem."

Sua atitude me deixou perplexo, um minuto íntimo e no próximo frio. Não consigo resistir a olhar furtivamente para seu rosto, mas seus olhos não encontram os meus. Acima de sua cabeça, seu valor de humor, que era branco como uma tempestade de neve no auge do inverno, mostra notas do amarelo mais claro. Conforme os segundos passam, a cor vai desaparecendo mais e mais até que volta ao branco.

A experiência me diz que este é o sinal de alguém tentando reprimir seus desejos, o que me abalou profundamente. Para confirmar que não foi tudo apenas minha imaginação, eu belisquei minha coxa, mantendo meus olhos no índice de humor de Yan Kongshan.

Eu fiquei olhando até que meus olhos estavam queimando, mas seu índice de humor permaneceu branco como sempre, e finalmente retirei meu olhar em derrota. Embora meu rosto esteja calmo, um ciclone começou na minha cabeça.

Abençoe os céus!

Yan Kongshan ficou amarelo por minha causa, não foi? Ele ficou amarelo porque eu o lambi, não foi? Da última vez eu não estava alucinando, realmente aconteceu!

Mas espere... por que ele ficaria amarelo porque eu o lambi? É um gatilho tão estranho que eu... ah, porque estou vestido de mulher?

Um raio dividiu os céus ciclônicos dentro de mim e sacodiu minha alma.

... Então quem gosta de travestis não é Wen Ying, mas Yan Kongshan?

"Você o alimenta, eu... vou sair por um minuto." Yan Kongshan agarrou Sun Rui, que por acaso estava passando, e coloca o chocolate em suas mãos.

"Huh?" Ela fica parada ali, atordoada, chocolate na mão, olhando para ele com estrelas em seus olhos. Tardiamente, ela responde: "Oh, com certeza! Deixe para mim!"

Eu vi Yan Kongshan se afastar, pensando. Existem duas possibilidades: Yan Kongshan pode gostar de travestis, ou também é possível que ele esteja atraído apenas na donzela do céu, a qual estou interpretando o papel. Se for o primeiro, tenho alguma esperança. Se for o último, isso significa que ele é o mais honesto possível.

Bem, o sexo pode ser mudado. Eu olhei para baixo, imaginando uma vida sem meu pequeno Yu Mian, e estremeci. Minhas pernas imediatamente se fecharam. Não, obrigado, não posso fazer isso, nem mesmo por Yan Kongshan!

Green Plum Island (PT/BR)Where stories live. Discover now