Violência

2 0 0
                                    

É com extrema urgência que convocamos Vossa Excelência Violência a se retirar do país. Peço desculpas pelo inconveniente, mas foi um erro administrativo, não deveríamos estar com as fronteiras abertas para pessoas com um grau de preenchimento tão alto quanto o seu.

Estamos entrando em contato apenas agora porque não havíamos visto a sua entrada, ela não deveria ter sido aprovada, foi um erro de digitação. Sei que você sempre esteve presente, que tem a liberdade diplomática de ir e vir, e sei também que a sua cidadania está legalizada, mas ainda assim, vou precisar que se retire com agilidade, antes que fechem todas as fronteiras e você fique presa aqui.

Entenda que é um momento delicado, toda a situação do país só se agravou com a sua estadia, e quem concordar com as suas estratégias de atuação pode se retirar com você, será melhor assim. Estamos e sempre funcionamos a partir de regras, decretos e legislação, não posso ignorar todas as normas que descumpriu durante o período que esteve aqui.

Compreendo que existem pessoas que estão a te defender, e realmente espero que esse número diminua cada vez mais. Ainda não compreendo como você conseguiu tudo isso, mas vejo que existem várias movimentações por baixo dos panos para que você seja dona de tanta coisa.

Reitero a convocação para que se retire do país com a máxima urgência, esperando que assim, consigamos algum dia ser mais feliz.

Ass.: Qualquer pessoa com o mínimo de empatia ou qualquer brasileiro esperando na fila.

CorrespondênciasOù les histoires vivent. Découvrez maintenant