Cansaço

1 0 0
                                    

Acho que está na hora de escrever para você, e só de começar já dá uma canseira que não sei se vale a pena. Você está sendo cada vez mais recorrente, parece que está impregnado na essência da minha alma. Cansei de tentar, cansei de correr, cansei de esperar, cansei de viver. Só queria que fosse um pouquinho mais fácil essa maratona de viver.

Não é que quero desistir, acho que é só por isso que você existe, mas parece que tem uma maré no ar que todo mundo desconsidera. Eu fico sendo empurrada que nem caravela, navegando e mergulhando em nuances que não entende quem está longe do mar, e eu aprendi a carregar o oceano em mim. Só queria que a vida seguisse um rumo, mas o mundo constrói uma maré social que fica me empurrando de um jeito fora do normal.

Achei que estava fazendo tudo certo, mas as coisas ficam virando a esquina, e eu acabo sempre sozinha. Quem diria que a sua mão no ombro não é tão amiga. Como tem gente que consegue? Eu deveria sair das margens, mas acabo mergulhando na profundidade, e ninguém me encontra, é sempre o mesmo problema, fluir livremente sendo eu mesma.

É só isso, quero que você se vá, para que eu possa retomar a minha vida. Você fica servindo de empecilho, e eu só quero um pouco de brilho. Só quero conquistar um lugar belo no mundo, nem quero muito. Quero que você dê um tempo, vá se recolher, antes que se acomode demais, antes que me acomode demais. Preciso sair, pois tenho um mundo a construir.

Então pode ir.

Adeus.

Ass,

Eu.

Obs.: Sei que vai voltar, mas não quero saber que horas vai chegar. Se conseguir, nem te espero para o jantar.

CorrespondênciasWhere stories live. Discover now