Indivíduo

1 0 0
                                    

Caros Indivíduos, seres únicos desse planeta cheio de gente, venho aqui escrever uma carta pública para todos vocês. Como pode?! Gostaria de terminar por aqui, mas não vai dar.

Até onde vai esse negacionismo, esse ego desenfreado que acha que sabe mais que o magistrado? Como pode aparecer cada vez mais ignorância? É muita arrogância que já não consigo mais suportar. Acho que não vou achar um canto com paz. Tem gente que ainda não entende, então preste atenção, nós vivemos em sociedade, você não está (SÓ) no planeta, e isso não tem discussão, e bem provavelmente você depende de muita gente, e não tem nem noção.

Saia dessa sua bolha individual, pois saúde mental é uma questão coletiva, saúde física, educação, condução, até a sua televisão. Não existe assunto que não toque a nossa vida coletiva, mas parece que está tranquilo viver nessa bolha de apatia, afinal morrer é um processo natural, para que se importar?! Não entendo, definitivamente nasci com outro tipo de pensamento.

Entenda que fazer nada é ficar parado e se isolar (e até isso vai ter um impacto!), então continuar desrespeitando as OBRIGAÇÕES do momento não é uma opção. É engraçado como quem mais fala em ditadura não suporta pequenas regras de restrição para a atual situação, imagina se aguentaria um governo autoritário. Olho em volta e só vejo ignorância, aí já me vem aquela tristeza... são essas pessoas que vão prosperar? Essas são as pessoas que vão enriquecer? É isso mesmo que vai ser?

Desculpe o desabafo Indivíduo, mas não está mais dando para conviver com a sua particularidade que escolhe ser irresponsável com a vida do outro. E não está dando nem para fugir para a montanha! Então seja melhor.

Att,

Qualquer pessoa com o mínimo de empatia, discernimento, ou qualquer outra palavra que não contenha ódio (se é que isso é possível neste momento).

CorrespondênciasWhere stories live. Discover now